Tudo Pode Mudar escrita por Lita Black


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras! Desculpem ter demorado mas o capítulo era grande e quando era para postar. Bam! Fiquei sem luz durante uma noite. Eu e a minha linda e maravilhosa sorte.
Espero que gostem.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106190/chapter/20

Boa! Como eu que eu iria entrar? Bem pensado, Renesmee! Estava nos meus desvaneios até ouvir uma voz.

-Podes seguir em frente. -um rapaz disse.

-Obrigada. -agradeci. Recuei um pouco e dei um salto, atravessando o rio. Olhei novamente para o rapaz. Ele até que era bonito mas não se comparava a Jacob, nem de perto. Mas talvez Claire gostasse dele. -Como é que te chamas? -perguntei.

-Quil -o rapaz respondeu. -E tu és a Renesmee. -ele disse. -O Jacob fala muito sobre ti. -ele completou.

-Fala bem ou mal? -perguntei a brincar.

-Depende do dia. Estou a brincar! Descreve-te como se tu fosses a criatura mais perfeita do mundo. E não estou a exagerar! -ele respondeu. Eu ri.

-E onde é que ele está? -perguntei. Estava ansiosa por ver o meu lobinho lindo.

-Na garagem da casa dele. É à direita da casa. -ele respondeu. -Ah! Estivemos a falar em grupo e como és o imprinting do Jacob, o bando deixa-te circular por La Push, mas nós vamos estar de olho em ti. Podes ser o imprinting do Jake mas ainda és vampira. -ele avisou.

-Obrigada. Eu garanto que não vou desapontar. -eu disse fazendo continência. Ele sorriu e eu segui caminho até à casa do Jake.

Estava a chegar e comecei a sentir o seu cheiro. Sabem até que agora parece ser o melhor cheiro do mundo, pelo menos no meu mundo.

Fiquei à porta a observar. Ele estava a arranjar uma mota. Imaginem, sem camisa! Meu deus! Comecei a babar, literalmente.

-Estou tão feio ou sou assim tão irresistível? -perguntou, tirando-me dos meus desvaneios.

-Aposto mais na parte do irresistível. -respondi. -Bom dia amor. -eu cumprimentei.

-Sabe tão bem ouvir a palavra amor dos teus lábios. -ele disse. Abraçou-me e deu-me um selinho.

-Também é bom quando tu o dizes. -eu disse.

-Ok, amor. -ele disse, enfatizando a palavra amor.

-Sabe tão bem quando o dizes. Repete novamente. -pedi.

-Amor, amor, amor… -ele repetiu.

-Olha queria te pedir uma coisa. -comecei e ele olhou atentamente para mim. - Será que podias apresentar a minha amiga Claire ao resto do bando? -perguntei.

-Claro. Hoje vai haver uma fogueira onde contamos as histórias Quileutes e vocês estão convidadas. -ele disse.

-Mas eu sou uma vampira. -disse. -Não posso me misturar com vocês. Ninguém vai apreciar o cheiro. -eu completei.

-Pois mas agora és o meu imprinting portanto podes ficar perto dos Quileute. -ele respondeu.

-Ok! Tenho que avisar a Claire. Depois não te escapas de mim Jacob Black. -eu apontei-lhe o dedo.

-Não tinha intenções. -ele disse. -E se depender de mim, nunca nos separaremos. -ele disse.

-Faço minhas as tuas palavras. -eu disse.

-Não te demores! -ele disse. -A fogueira começa às dezanove da tarde, quando começa a ficar escuro. -ele avisou.

-Vou estar cá. -disse, dei-lhe um selinho e saí.

Corri por La Push e atravessei toda a floresta em menos de cinco minutos. Mas como agora eram horas de almoçar, ainda faltava muito tempo. E eu já com saudades do Jacob. O meu amor! Quem me viu e quem me vê. Dantes dizia que amor era para os parvos, agora ando a suspirar.

Entrei na casa dos Cullen e estavam a Esme e a Claire a falar na cozinha.

-Bom dia Esme. -cumprimentei.

-Bom dia Nessie. -ela cumprimentou de volta.

-Claire prepara-te porque às dezanove horas vamos para La Push. Vai haver uma fogueira onde os Quileute contam histórias antigas e nós estamos convidadas. Vais poder conhecer todo o bando. -eu avisei.

-Que fixe. É a oportunidade perfeita de estrear uma botas lindas que eu comprei…-mas eu interrompi.

-Claire quanto menos melhor. Ok? -perguntei.

-Ok! -ela respondeu contrariada.

-Então não faço jantar para ti Claire? Ou comes primeiro aqui? -Esme perguntou.

-Eu como lá. Obrigada Esme. -Claire agradeceu.

Claire levantou-se, correu escada acima e fechou a porta do quarto. Eu fui atrás dela. Abri a porta devagarinho e espreitei. Ela estava com a cabeça enfiada no guarda-roupa. Novamente!

-O que é que estás a fazer? -perguntei.

-Estou a escolher a roupa que vou levar. Não levo as botas mas mesmo assim vou bem arranjada. -ela respondeu. Esta rapariga nunca muda!

-Claire leva uma roupa simples como eu vou levar. -pedi.

-Nem pensar! Tu já reparaste como é que te vestes? Lá se ia a minha promessa! Nunca me vestir como a Nessie. Se eu quiser espantar alguma coisa de certeza que não é a moda mas sim o teu mau gosto. -ela disse.

-Só desta vez. Por favor! -pedi quase de joelhos no chão.

-Tudo bem. -ela disse, jogando um vestido para o guarda-roupa e pegando umas jeans, uma t-shirt e um casaco preto. -Eu visto isto. -ela disse zangada.

-Obrigada. -agradeci. -Vais ver como o lobo certo vai gostar. -eu disse.

-Nem sequer sei se há um lobo certo. -ela disse desanimada. -E se eu estiver destinada a ficar sozinha? -perguntou.

-Alto lá! A rapariga que sempre ralhou comigo por eu perguntar essas coisas agora vem com essa pergunta idiota? Nem pensar! É claro que há uma pessoa certa para ti. Nem pensar que vais ficar sozinha. -eu disse com uma voz séria.

-Tudo bem. É melhor eu me calar antes que me empales. (N/A: Empalar é um castigo antigo que se fazia na época do Drácula. Quando a nossa s’tora nos disse o que era, começamos a rir e a fazer uma data de gestos. Acreditem que a empalação não é muito agradável).

-Sim é melhor. -eu concordei.

-Então posso-me vestir? -ela perguntou.

-Claro senhora. -eu assenti. -E nada de maquilhagem. -avisei. Ela assentiu.

Saí do quarto e fui para o meu. Ainda faltava muito tempo para ir portanto iria ler um bocadinho. E nada melhor de que um bom livro com teorias sobre vampiros. Não sei porquê mas apetecia-me rir. E nada melhor do que ler um livro cheio de parvoíces que não anda nem perto da verdade para descontrair.

Passadas algumas horas ouvi a porta do meu quarto a abrir.

-Já estás pronta? Já são dezoito e meia. -Claire disse.

-A sério? Acho que perdi a noção do tempo! -eu exclamei.

-Pois ganha essa noção e veste-te. -ela disse séria.

-É para já. -eu assenti. Fui até ao guarda-roupa e peguei numas calças, uma swetshirt e num casaco. Dirigi-me à casa de banho, vesti tudo rapidamente e escovei os cabelos. Até acho que a swetshirt está ao contrário mas tudo bem!

-Pronta? -Claire perguntou.

-Pronta! -respondi.

Descemos as escadas a correr e saímos porta fora.

-Sobe nas minhas costas. -disse.

-Tenho mesmo que fazer essa figura? -perguntou.

-Sim tens. -eu respondi zangada.

-Ok! -ela murmurou contrariada e eu ri-me. Ela subiu e eu comecei a correr floresta dentro.

Chegamos à fronteira e eu nem sequer hesitei e pulei. A Claire começou a gritar feita uma louca. Não a censuro! Se fosse comigo eu faria exactamente o mesmo. Aterrei e continuei a correr rumo à praia de La Push, onde seria a fogueira. Parei perto da praia quando a Claire disse para irmos a andar para não assustar ninguém. Pois! Ela não quer é ser vista às cavalitas de outra mulher.

Caminhámos lentamente, observando e apreciando o que víamos. A paisagem de La Push é mágica!

Após caminhar um pouco vimos uma luz laranja amarelada e fomos até ela. Lá estava uma fogueira com três pessoas à sua volta. Jacob viu-me e veio até mim.

-Vieste! -ele exclamou me dando um beijo. Foi tão apaixonado e intenso que Jake teve que me segurar para eu não cair. Posso ser vampira mas continuo a ser desastrada!

-É claro meu amor. -eu murmurei para ele. Até continuávamos assim mas toda a gente estava a olhar para nós. Esta gente não tem mais para fazer? Que coisa! Não me olhem assim! Se estivessem num momento privado com o vosso namorado também não gostavam de ver uma data de pessoas a ver e a ouvir o que vocês estivessem a fazer.

-É melhor começar a apresentar o pessoal que está aqui. Este é o Paul e o Jared. -ele disse e apontou para dois rapazes um pouco mais baixos que ele. Mas não muito!

-Ela até que é gira. -o Paul disse para o Jared. Este revirou os olhos. Jacob começou a rosnar. -Tudo bem, tudo bem. Já não digo mais nada. -ele disse. Claire olhou a rir para mim.

-Isto é normal? -perguntei baixinho a Jacob.

-É. Nós temos a teoria que ele caiu de cabeça quando nasceu. -ele respondeu e eu ri. Claire também ouviu e riu.

-Jared onde é que está a Kim? -Jacob perguntou.

-Em casa da Emily com todas as raparigas e Quil. -ele respondeu.

-Quem é que é a Kim? -perguntei.

-A namorada do Jared. -Jacob respondeu. -Onde é que está o resto do bando? -Jacob perguntou a Paul e Jared.

- Perto da casa de Emily. É que ainda não são dezanove. -Jared respondeu. Jacob assentiu.

-Queres ir conhecer o resto do pessoal? -Jacob perguntou-me.

-Claro. Anda Claire. -eu chamei-a. E ela veio atrás de nós. Não parecia era muito contente. Eu e Jacob estávamos num clima bastante romântico.

Caminhámos até à porta de uma pequena casa de madeira. Era completamente diferente da casa dos Cullen. Mas acho que era um pouco mais acolhedora.

-Boa noite a todos. -Jacob cumprimentou. Todos vieram cumprimentar-nos menos o rapaz chamado Quil que não estava lá, aquele que eu conheci hoje. Devo dizer que todos eles são muito simpáticos, menos Leah, essa só disse um pequeno olá e ficou a olhar para mim com uma cara… Fazia lembrar a Rosalie.

Fiz logo amizade com Emily e Kim que são super simpáticas, Claire também gostou delas.

Já eram dezanove e já estava tudo pronto para começar a contar as histórias nativas do povo Quileute. Eu senti-me um pouco deslocada mas todos disseram que eu ficaria e assim, fiquei ao lado dom meu amor.

Billy ia começar a contar quando o rapaz que eu conheci hoje, Quil apareceu.

-Desculpem o atraso mas estive a ajudar a minha mãe…-e logo parou de falar quando fitou Claire.

Os seus olhos começaram a brilhar e ficou a fitá-la com um enorme sorriso na cara. Como se ela fosse a coisa mais maravilhosa e mais importante no seu mundo.

PVO Quil

Tive que ajudar a minha mãe a carregar o sofá velho que tínhamos em casa e substituir por um novo. Finalmente poderíamos nos sentar no sofá! Dantes também podíamos mas corríamos o risco de ficar lá entalados.

Quando acabei olhei para o relógio e vendo que já passava das dezanove, dei um beijo à minha mãe e comecei a correr rumo ao sítio onde iríamos fazer a fogueira.

Corri bastante até ver um brilho laranja amarelado. Aí parei e fui a andando num passo rápido até à fogueira.

Cheguei e virei-me para desculpar o atraso.

- Desculpem o atraso mas estive a ajudar a minha mãe…-mas logo interrompi quando fitei uma rapariga que estava perto da namorada do Jake. Ela era linda. Tinha o cabelo castanho acobreado que lhe dava um ar jovem, uns lindos olhos castanhos e uns lábios perfeitamente bem esculpidos. O seu olhar era tão penetrante, parecia que existia muito mais depois dos seus olhos.

Ela fitou-me e abriu um lindo sorriso. O seu sorriso era tão maravilhoso e encantador.

Pronto! Agora percebi! Acabei de ter o imprinting.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
E COMENTEM!
Principalmente as leitoras que são notificadas por email e não comentam!
Beijos!