Tudo Pode Mudar escrita por Lita Black


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras. Obrigada pelos comentários. Desculpem não ter falado com vocês ontem, só que estava cheia de pressa e no final apanhei uma seca enorme.

Queria vos pedir uma coisinha pequenina (estou sempre a pedir), que passassem na fic "Vida Eterna" de DanielaTwilight e deixassem um review. A história é excelente e mal tem tido reviews. Se o fizerem, obrigada!

Também gostava que as todas as pessoas que estão a acompanhar a fic, comentassem. Ok, minhas queridas leitoras fantasma.

Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106190/chapter/19

-Renesmee Cullen… Que surpresa te ver aqui. -eu virei-me e dei de caras com um vampira. Ele usava um grande manto preto. Só podia ser da guarda dos Volturi.

-Que agradável surpresa. Ainda seria mais agradável se soubesse quem tu és. -eu disse sarcasticamente, com um pequeno sorriso.

-Que falta de educação minha! Deixa-me apresentar-me, sou Alec Volturi. -apresentou-se e estendeu a sua mão para me cumprimentar. Sem dúvida que eu iria cumprimentar um tipo que nem sequer conhecia que começou com algumas intimidades a mais. Nem sequer fiz um só movimento com a minha mão.

Ele ficou com a mão estendida durante algum tempo até perceber que eu não lhe iria apertar a mão. E assim abaixou-a.

-Peço imensas desculpas mas estou com pressa, tenho que ir embora. Mas foi um prazer poder o conhecer. -eu disse apressadamente. -Adeus. -eu levantei a mão e acenei fraco.

-Adeus. -ele despediu-se.

Comecei a correr apressadamente para a casa dos Cullen. Eu sei que vivo lá e a casa também já me pertence mas na realidade é deles. Eu nem pago nada.

Entrei em casa e já eram uma da manhã. Tinha demorado algum tempo na caça. Subi as escadas e dirigi-me para o meu quarto. Fui até à estante, peguei um livro qualquer e sentei-me no sofá. Abri o livro e comecei no primeiro capítulo mas passada a quarta linha comecei a pensar porque raio um Volturi tinha vindo a Forks. E ainda por cima para falar comigo. Ou me visitar… Sei lá! Nem sequer percebo o que é que eles querem de mim.

Passei toda a noite a pensar porque razão um Volturi tinha aqui vindo mas nada me ocorreu. Quer dizer, há uma pequenina hipótese mas eu nem sequer quero a considerar. Há a hipótese de virem atrás do Jake. Mas não! Eu matava quem tentasse.

Quando ouvi barulho lá em baixo, guardei o livro e dirigi-me para a porta do quarto. Fechei-a com cuidado porque Claire ainda poderia estar a dormir e desci.

Só lá estava a loira e o Emmett.

-Onde é que estão todos? -perguntei. Esta gente nunca pára em casa. Bolas!

-A Esme, a Alice e o Jasper saíram. O Edward e o Carlisle estão à tua espera na floresta. -Emmett respondeu.

-À minha espera? -perguntei.

-Sim. Eles querem começar os testes ao teu dom. Eles pediram para eu te dizer. -Emmett respondeu.

-Obrigada. -disse. Dirigi-me para a porta e saí. Comecei a correr floresta a dentro até me deparar com Edward, Carlisle e Claire.

-O Emmett avisou-te? -Edward perguntou.

-Sim. -respondi.

-Então vamos começar. Eu trouxe a Claire e algum sangue humano que estava no hospital. É O negativo. -ele informou.

-Ok! Podemos começar. -eu disse entusiasmada.

-Muito bem, primeiro vais cheirar e analisar Claire. -Carlisle pediu. Eu assenti.

Aproximei-me de Claire e comecei a cheirar e analisar. Vários cheiros me entraram pelo nariz mas nem uma pontada de sede me atingia a garganta. Não queria a atacar, nem um simples esforço estava a fazer. Era como se ela nem sequer fosse humana. Nenhum cheiro me atrai a ela. Nada!

-O que sentes? -Carlisle perguntou.

-Nada. Eu não tenho desejo nenhum de a atacar. -eu respondi, encolhendo os ombros.

-Ok. Agora vais analisar o sangue. -ele disse.

Entregou-me um pequeno saco que continha sangue. Logo um cheiro abrasador me trespassou. Uma vontade de o beber. Era enorme! Eu não me estava a conseguir controlar mas eu pensei que não queria desiludir ninguém. Os Cullen, a Claire, o Jake…

Jake… Comecei a pensar quanta a falta ele me fazia neste momento.

-Já entendi como é que o teu dom funciona. -Edward disse e tirou-me o saco das mãos. Eu até já me tinha esquecido que tinha o saco na mão.

-E como é? -eu e Claire perguntámos.

-Quando tens alguém que tu adoras perto de ti, nem te passa pela cabeça o atacar. Eu consegui concluir isso pelos teus pensamentos.

-E o O negativo? -Claire perguntou.

-Nesse caso a Renesmee só precisa de alguém que a inspire a ser uma pessoa melhor. Resposta para isso: Jacob. Estavas a pensar nele quando a tua sede começou a passar. Como tu disseste, que não o querias desiludir. -Edward respondeu.

-Então quer dizer que eu só precisava de uma fonte de “inspiração”. -perguntei.

-Sim. -desta vez foi Carlisle a responder.

-Então quer dizer que passei? -perguntei com um sorriso.

-Sem dúvida. -Carlisle respondeu.

-Eu passei, eu passei! -gritei pulando de alegria e indo abraçar Claire.

-Boa! -Claire disse, pulando comigo. Para que conste eu de vez em quando também tenho ataques de alegria e começo a pular feita uma doida. Mas continuo a ser a mesma.

-Estou doida para contar ao Jake. -eu disse. -Tenho que ir. Beijos! -eu despedi-me rapidamente.

Comecei a correr pela floresta até chegar à fronteira entre as terras Quileute e as terras dos frios, como nós somos designados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo foi pequenino mas o próximo vai ser maior.
Espero que gostem.
Beijos!