Tudo Pode Mudar escrita por Lita Black


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras. Ficou super feliz com os 7 comentários. Tenho de admitir, vocês são perfeitas. Sabem como eu ganho inspiração quando vocês me mandam esses comentários lindos. Também ajudava se deixassem uma recomendação. (autora a fazer beicinho). Estou a brincar! Vocês só deixam se amarem a fic. Neste capítulo a história não desenvolve muito mas é a introdução dos problemas que o nosso casal tem que passar.
Pessoal, tenho que dizer que estou a ficar triste! Nenhuma das minhas lindas leitoras se inscreveu no concurso. A sério! Vocês não querem beijar o nosso Jake gostoso? Pois eu queria!
Espero que gostem!
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106190/chapter/16

Estou completamente feliz. O Jacob está apaixonado por mim! Por mim! Ahhhhhhh! Ok, oficialmente eu passei-me. Mas também quem é que não se passaria? Estando perto daquele corpo escultural, beijando aquela boca… É melhor eu parar antes que comece a disparatar.

Fomos de mãos dadas pela floresta de Forks até chegarmos à casa dos Cullen. Pelas janelas dava para ver que estava lá toda a família, incluindo Bella.

-Tens a certeza que eles vão gostar de me ver em casa deles? -Jacob perguntou pela décima vez. E acreditem. Não estou a exagerar!

-Sim tenho. Vá anda. -eu puxei-o pela mão. Assim que entrámos dentro de casa, a Alice e a Claire começaram a pular feitas umas malucas.

-Ó Meu Deus! -a Claire começou a gritar. Todos estavam a olhar fixamente para nós.

-Tenho mesmo que perguntar: Temos alguma coisa na cara? -eu perguntei sarcasticamente e Jake riu-se.

-Vocês estão juntos. Que óptima notícia. -Esme disse. Sabem, eu gosto muito de Esme. Tratava-me como se eu fosse a sua filha mais nova.

-Sim. -respondemos em conjunto. A seguir demos um selinho.

-Depois tens que contar tudo. -Claire apontou-me o dedo.

-Tudo bem. -levantei os braços. -É melhor! Se ainda quiser continuar com o meu cabelo original. -brinquei. Todos começaram a rir. Excepto Rosalie. Essa enjoada também!

-Não admira que o Jacob te ande a arrastar a asa. -Emmett disse. Todos começaram a rir. Até Rosalie. A Claire até estava com dificuldades a respirar.

-Por isso e por muito mais. -Jacob disse, encarando-me com os seus olhos negros. Será possível que a cada minuto que passa eu ainda consiga ficar mais apaixonada por ele. Parece que ele é o meu único motivo para poder continuar a viver. Quer dizer, ele e Claire. Mas agora é mais ele.

-Eu também digo o mesmo. -eu respondi continuando a fitar os seus lindos olhos negros.

-O amor está no ar! -ouvi a suave voz de Alice exclamar.

-Eu fico muito contente por vocês. -Edward dirigiu-se a nós. -Já estava na hora! -rimos com o comentário. - É verdade! Nunca vi duas pessoas a enrolar tanto. Quer dizer, eu e a Bella também fizemos o mesmo que vocês mas… Isso é outra história -Edward murmurou baixinho, olhando para Jacob.

-Passa-se alguma coisa? -perguntei.

-Não, nada. -Jacob respondeu.

-Tens a certeza? -perguntei.

-Sim. -ele respondeu convicto. Eu sei que estou a parecer uma namorada ciumenta mas, com um namorado tão lindo como o Jacob, nós precisamos de ser cuidadosas.

-Mudando de conversa, queria que tu ouvisses uma coisa. -eu disse. Bem, eu não vos contei mas eu sei tocar piano e todas as pessoas que me ouvem dizem que a minha voz é vinda do céu. É pena que o resto venha de outro sítio qualquer.

-Então mostra-me. -Jacob pediu entusiasmado.

-Oh não acredito! -Claire gritou feita uma histérica. Pois! Claire já me tinha ouvido cantar. O que neste caso não é muito bom.

-Edward emprestas o piano? -perguntei delicadamente.

-Estás à vontade. -ele respondeu, apontando na direcção do piano.

Fui de mãos dadas com Jacob até ao piano. Não olhem assim para mim! Tenho que aproveitar.

-Bem eu compus esta música à alguns anos. Espero que gostes. -eu disse.

[Pessoal a música não é minha. Tenho imaginação, mas não para músicas. Esta música pertence a Selena Gomez e eu acho super romântica.]

Year Without Rain

Ohh Ohh Ohh

Ohh Ohh Ohh

Can you feel me

When I think about you

With every breath I take

Every minute, no matter what I do

My world is an empty place  

Like I’ve been wondering the desert for a thousand days

Don’t know if it’s a mirage

But I always see your face

Baby, I’m missing you so much

Can’t helped I’m in love

A day without you it’s like a year without rain

I need you by my side

Don’t know how I’ll survive

A day without you it’s like a year without rain

Ohh Ohh Ohh

The stars are burning

I hear your voice on my mind

Can’t you hear me calling

My heart is union like the

Ocean that’s running dry

Catch me, I’m falling

It’s like the ground is crumbling underneath my feet

Won’t you save me

Its going to be on the soon when you get back to me

Baby, I’m missing you so much

Can’t helped I’m in love

A day without you it’s like a year without rain

I need you by my side

Don’t know how I’ll survive

A day without you it’s like a year without rain

Wooooooooooooooaaah

So let this drought come to an end

And make this desert flower again

I’m so glad you found me

Stick around me

Baby baby baby

It’s a world of wonder with you in my life

So hurry baby don’t waist no more time

I need you here

I can’t explain

But a day without you

Is like a year without raiiiiin

Baby, I’m missing you so much

Can’t helped I’m in love

A day without you it’s like a year without rain

I need you by my side

Don’t know how I’ll survive

A day without you it’s like a year without rain

Ooooooooooooooooooooh Oooooohhh Woooaaahhh

Assim que acabei de cantar virei-me para Jacob. Ele estava com uma cara muito surpreendida.

-O que é que achaste? -perguntei delicadamente.

-Uau! Foi perfeito. -ele respondeu. Eu instintivamente sorri. Ele retribui-o o sorriso. E abraçamo-nos.

-Foi lindo! -Esme exclamou. -Mas do que perfeito, foi tão romântico. -completou.

-Foi maravilhoso! -Edward disse. E logo todos começaram a falar. Excepto Bella, parecia triste com algo.

Libertei-me dos braços de Jake e dirigi-me a Bella.

-Estás bem? -perguntei. Até parecia que Bella não estava contente por mim e pelo Jake. Mas é um disparate! Eles são amigos. Ela deve ficar contente pela felicidade de Jake. Já que se preocupa com ele.

-Sim. Está tudo bem. Problemas pessoais. -ela respondeu. Mas logo Edward apareceu.

-Problemas pessoais? Tu não me disseste nada porquê? -Edward perguntou.

-Não é nada demais. Não é preciso te preocupares. -Bella respondeu. Ela estava um pouco estranho. Parecia que algo a incomodava.

-Quem me dera poder ler os teus pensamentos. -Edward suspirou. Como é que ele não conseguia?

-Respondendo à tua pergunta Renesmee, a Bella tem uma espécie de escudo à volta da sua mente, impossibilitando de eu poder saber o que é que ela está a pensar. -Edward respondeu.

-Interessante! -murmurei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.