Entre a Beleza e a Inteligência escrita por Talissa Barbieri


Capítulo 3
Papo a três




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106027/chapter/3

Pov Bella

No fim daquele dia, fui ver Jacob jogando futebol, eu sabia que era apenas um treino, mais se era importante para ele, para mim tambem era... Eu acho...

Alice foi comigo, com a cara fechada, reclamando o caminho inteiro, mas foi.

Quando olhei a arquibancada, vi Edward, fitando Jacob jogar, Alice me contucou e disse:

▬Cara novo... É o tal de Edward?

▬Sim.

Ela revirou os olhos e disse:

▬Esperava mais, quando você falou sobre ele.

▬Vamos sentar lá do lado dele.

▬Ta né, fazer o que, ja vim aqui mesmo.

▬Isso mesmo, mais uma coisa, já que você já está aqui, pode por favor parar de reclamar ??

Eu me sentei ao lado de Edward, que nem me notou, quer dizer... Nos notou...

▬Ele é sempre assim tão... Autista ??

▬Tá perguntando pra pessoa errada, eu só falei com ele uma vez.

Sempre fazendo suas cenas dramaticas, Alice bufou e revirou seus olhos.

Fiquei observando Jacob jogar, que logo depois de me perceber ali na arquibancada, deu um thauzinho.

Passou uns 5 minutos e Alice voltou a me pertubar.

▬Serio agora, você não vai falar com ele ??

▬Deveria ?? ▬ Sussurei de volta.

▬Bem, tecnicamente, você conhece ele né...

▬Alice, acho que saber que o nome dele é Edward e que ele é novo por aqui, não pode contar como "conhecer".

▬Isso depende do ponto de vista da pessoa. ▬ Ela deu uma pequena olhada no jogo e se voltou pra mim ▬Se você não falar, eu falo.

▬O que  ??

▬Vai falar com ele ou não vai ?? ▬Ela fez uma cara de ameaça. Se era pra dar medo... Conseguiu.

▬Para de ser obcecada garota, eu não vou falar com ele, não tenho assunto...

▬Tudo bem▬ Ela se virou para frente.

~x

5 minutos depois...

▬Então Edward, você novo por aqui, certo ??

Edward se virou para Alice, provavelmente surpreso por ouvir seu nome. E eu, olhei chocada para Alice.

▬Hmm, é, bem... Sou.

▬Então... Por que está aqui ?? ▬ Alice cruzou as pernas e se fez de interesada.

▬É que... meio que, meus pais... Acharam que iria ser uma boa ideia, eu ir morar com meus tios.

▬E da sua familia, veio só você ?? Quer dizer, só veio você pra morar com seus tios ??

Acho que Edward ficou meio desconfiado sobre a curiosidade de Alice sobre sua vida...

▬Bem, eu vim primeiro, mas talvez, meus irmãos venham...

▬Irmãos ??

▬Eu tenho dois irmãos... Roselie e Jasper.

▬Um irmão é ?? Bem se ele vier, porfavor, me apresente.

Hora de interfirir...

▬Desculpa mesmo, eu juro que ela não é atirada assim...

▬Tá né.. ▬ Ele deu um sorriso de canto.

▬Olha, mas cá entre nós, ele é bonitinho ??

Ele uniu suas sombracelhas, como quem pergunta: Essa pergunta foi pra mim ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem heeem
Beijks

Bia Sbolback



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Beleza e a Inteligência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.