Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 24
Capítulo 24 - Casamento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/24

1 MÊS DEPOIS ...

 POV. ALICE

Era véspera do casamento do papai.OMG! Tenho um monte coisas na minha cabeçinha.

Preciso arrumar as flores,confirmar a presença dos convidados,preciso agendar uma hora na minha agenda para arrumar a noiva amanhã,e depois arrumar as garotas,e preciso comprar as roupas dos rapazes..

Ah! Eu vou ficar piradinha.

Nesse instante,Esme e eu,estamos na loja escolhendo o vestido de noiva.

Estou com meus olhinhos cheios d'água,fico tão emocionada com coisas sobre casamento. Espero que um dia Jasper me peça em casamento também.Iria ficar tão feliz.

-- Alice,o que acha desse? - perguntou minha madrastinha,se olhando no espelho,do vestiario.

Ah,muito cafona.

-- Você parece uma baleia! - disse eu. O que? Eu sou sincera.

Ela soltou um risinho baixo,e se fechou lá dentro novamente,para colocar outro vestido.

Depois de varias tentativas fracassadas,finalmente,achamos um vestido maravilhoso para ela.

Mas,só vão ve-lo mais tarde.Aguentem um pouquinho.

POV. BELLA

A anãzinha andava,feito doida,pela casa.Ás vezes berrava do andar de cima,coisas do tipo "Ninguém me ajuda", "Tenho que fazer tudo sozinha" ou "Quem mexeu no meu quarto?".Fazendo com que todos rissem.

Alice tinha dado tarefas a todos,Emmet o DJ,Edward as alianças,Jasper as passagens,Rosalie as roupas das garotas e os sapatos,Nessie e Claire iriam arrumar Esme,eu iria cuidar das flores,e Jacob e Quil ficariam com Carlisle,amanhã.Enquanto ela,iria cuidar da decoração de tudo,e depois ajudaria a nos arrumar.

Todos estavam empenhados em suas tarefas,e eu fui até uma floricultura para cuidar das flores.

-- Posso ajuda-la?- perguntou a atendente da floricultura.

-- Vim pegar as flores,que Alice Swan encomendou! - disse eu.

A moça virou-se e pegou alguns vasos de flores.Tá bom,não eram alguns,eram milhares.Poxa,nem pra me avisar que seriam tantos assim,ainda bem que vim de carro.

Coloquei os vasos ,dentro do carro,com ajuda da moça da floricultura.E fui embora.

Chegando lá,Alice estava andando de um lado para o outro do lado de fora da casa,quando me viu,me pareceu ... aliviada.

Ih!

-- O que foi Alice? - perguntei receosa,saindo do carro,e abrindo o porta-malas,para retirar as flores.

Seus olhos brilharam quando viu as flores.

-- Ah! Exatamente o que eu pedi.Espero que não tenha caido nenhuma pétala,de qualquer flor daqui! - me olhou ameaçadoramente.

Eu revirei meus olhos.

-- Alice,esta tudo em ordem.Eu posso fazer as coisas certas - disse eu.

Ela deu de ombros. E me ajudou a levar as flores para dentro,ela começaria a arrumar a decoração somente amanhã.

Colocamos na imensa sala de estar,que ja estava cheia de coisas decorativas.

Minha irmã,sempre fazia muito bem,coisas desse tipo.

Quando acabamos de descarregar,subimos para nossos quartos.A casa estava um silêncio,todos foram dormir cedo.

Alice,entrou em seu quarto e eu fui para o meu.

Tomei um banho quente e relaxante e depois me joguei na cama,estava toda dolorida,depois de carregar tantos vasos de flores.

A escuridão me tomou. Amanhã ira ser um longo dia.

DIA SEGUINTE . . . O GRANDE DIA CHEGOU . . .

POV. ESME

Estou tão nervosa.Nunca imaginei que pudesse suar tanto.

-- Esme,fique quieta.Não consigo te maquiar direito! - reclamou Nessie,que estava me maquiando enquanto,Claire arrumava meu cabelo.

-- Não consigo! - disse eu.

Ela se abaixou na minha frente.

-- Esme Cullen!Você esperou todo esse tempo,para no dia do seu casamento,ficar desse jeito?Relaxe,ok? Você não vai fazer nada,além,de dizer sim,quando o padre te der a chance. - disse Nessie,e me deu abraço reconfortante.

-- Obrigado,querida! - agradeci.

-- Vamos lá,Claire! - disse animada.

Depois de muita maquiagem,muito puxão de cabelo e tudo mais,enfim,fiquei pronta.

Estava morta de saudades de Carlisle,mas as garotas o expulsaram de casa,hoje bem cedo,dizendo que ele não poderia ver a noiva antes do casamento.

-- Você esta linda! Agora só falta o vestido! - disse Claire.

Nessie,foi até meu closet e tirou de lá,o vestido que Alice e eu escolhemos ontem a tarde.

As garotas me ajudaram a me vestir.

-- Ah,Esme! Você esta perfeita! - disse Nessie,com os olhos cheios d'água.

Claire concordou com a cabeça no mesmo estado da amiga.

-- Espera falta,alguma coisa! - disse Nessie,andando em minha volta - Ja sei! - falou e correu até seu quarto,voltando com um lindo colar,delicado,maravilhoso.

-- Depois você me devolve! - disse ela,com pouco caso.- Agora sim! - disse,sorrindo lidamente.

Me olhei no espelho e suspirei de alegria.Estava realmente linda.

-- Agora minhas madrinhas,tem que se arrumar! - disse eu,e elas sorriram largamente.

Foram se arrumar,e eu fiquei me olhando,admirada no espelho.

POV. CLAIRE

Todas as garotas estavam no quarto de Rosalie,se arrumando.Faltavam 4 horas para o casamento,e Alice estava uma pilha de nervos.Ela tentava se arrumar,enquanto arrumava o cabelo de uma,e maquiava a outra. Conclusão: Algumas ficaram com o cabelo arrumado,mas sem maquiagem,algumas ao contrario.Estava uma confusão só.

-- É o seguinte!Quem precisa de maquiagem,vá com a Nessie,e o cabelo é comigo! - falei um pouco mais alto.

Logo,todas as garotas,haviam se dividido e Alice conseguiu se arrumar decentemente,e descer para arrumar algumas coisas,que ainda faltavam.

http://www.dominiodamodablog.com.br/wp-content/uploads/2009/07/roxo-festa-formatura.jpg - alice

Nessie e eu,arrumamos todas elas,e ajudamos a se vestirem.Estavam divinas.E depois elas,nos ajudaram a nos arrumar.

http://www.dominiodamodablog.com.br/wp-content/uploads/2009/10/traje-passeio-completo-de-casamento-vestido-azul-com-sandália-prata-e-acessórios-sugestão-DM.jpg- bella

http://www.polyvore.com/cgi/img-set/BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFlhtaHNRLTBqM3hHbW10OXk2ZVgtOUEAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQ.jpg- rose

http://www.dominiodamodablog.com.br/wp-content/uploads/2009/10/traje-para-madrinha-de-casamento-vestido-verde-sandália-e-acessórios-prata-sugestão-DM.jpg - claire

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=116506987_851.jpg&v=E- nessie

Nessie,e eu seriamos as madrinhas de Esme,acompanhadas com Jacob, e Quil,claro.

Rosalie e Alice seriam as madrinhas de Carlisle,com Emmet e Jasper.

Bella havia sido convidada,mas recusou gentilmente.

Chegou a hora.Alice nos chamou para descermos,e esperarmos a hora de entrar.

POV. BELLA

Estou tão feliz,pelo meu pai! Ele sempre quis isso,se apaixonar novamente,ser feliz,ter uma vida de verdade.Depois que minha mãe se foi,realmente,ele ficou muito solitario.

Desejo,com todas as minhas forças,que ele seja muito feliz.Sei,que Esme vai faze-lo feliz,vejo nos olhos deles que eles amam demais.

Estava sentada no primeiro banco,em frente ao altar,com várias pessoas da minha familia,em meu lado,inclusive Edward.

http://www.festacasamento.info/wp-content/uploads/2010/02/casar-a-noite.jpg

O pianista começou a tocar a musica,anunciando a entrada da noiva.Todos se levantaram.

Não haviamos visto Esme com o vestido,apenas Claire,Nessie e Alice.Deveria estar linda.

Minha afirmação foi ,realmente,confirmada quando Esme,adentrou no salão,com um vestido maravilhoso.Meus olhos brilharam.

http://www.fotosdevestidos.net/wp-content/uploads/2009/12/vestido-casamento-noiva-163.jpg - esme

Linda!

Pulando o blá,blá,blá do casamento.

Edward entregou as alianças a Carlisle.

-- Você,Carlisle Swan,aceita Esme Cullen,como sua legitima esposa? - perguntou o padre.

Meu pai estava com um sorriso enorme,e com os olhos embargados.

-- Sim. - respondeu confiante.

-- Você,Esme Cullen,aceita Carlisle Swan,como seu legitimo esposo? - perguntou o padre,novamente.

Esme também estava com os olhos cheios d'água.

-- Sim - respondeu com a voz embargada.

-- Pode beijar a noiva! - anunciou o padre.

Carlisle pegou Esme,para um beijo apaixonado.

Todos bateram palmas,assoviaram e gritavam "uhul". Emmet é claro,estava com um sorrisinho malicioso nos labios.

A noiva saiu da igreja com Carlisle ao seu lado,e as madrinhas e os padrinhos seguiram logo atras,seguidas pela multidão que começou a sair.

Quando os noivos chegaram,havia uma multidão ao lado de fora,esperando-os,para a famosa,chuva de arroz.

Depois disso,fomos todos para a festa.

*** ***

Como tudo que Alice faz,estava tudo muito lindo.

http://3.bp.blogspot.com/_ytHgV1biPN8/SoWQPyKEIdI/AAAAAAAADBg/SQAicYo0I1M/s400/guanabara+0019.jpg

Pista de dança

http://iniquityclub.zip.net/images/IMG_1771.JPG

http://mamadoc.com.br/imagem/imgs%20paginas/estrutura/pista-de-led-vermelha.jpg

Os noivos estavam cumprimentando todos os convidados.

Havistei o pessoal sentado em uma mesa.

-- Olá,madrinhas e padrinhos! - disse eu,sorrindo.

-- Olá Bella! - disseram juntos.

Sentei-me e vi que Emmet e Edward,estavam no bar.Com várias garotas em volta.

O ciumes bateu forte em mim,e minha vontade era de ir lá e arrancar cada garota que estava dando em cima de Edward,pelo cabelo.Mas me controlei.

Rosalie não teve a mesma reação que eu.

-- AAAAAA! EU MATO AQUELAS PIRANHAS! E CASTRO ELE. - berrou ela,se levantando.

-- ROSALIE SWAN! SENTE-SE AI.EU NÃO QUERO NENHUM BARRACO NESSE CASAMENTO! - gritou a baixinha,e Rose,para a surpresa de todos,a obedeceu.

-- Jasper,vá chama-lo! - disse Alice,e Jasper foi.

Nossa,que baixinha mandona.

Depois de alguns minutos Emmet e Edward se juntaram a nós.Rosalie não desgrudou mais dele, Alice não soltava Jass,igual a Nessie e Claire.

Esme e Carlisle,estavam dançando.Só se via flashs,na direção dos dois,mas eles não pareceram se incomodar.Era como se eles nem tivessem percebido.

Algum tempo depois,Esme resolveu jogar o buquê.

Ela foi até a pista de dança e deu as costas a mulherada que ja estava pirando.Entre elas,Alice,Rosalie,Nessie e Claire.

Quil,Jacob,Emmet e Jasper estavam fazendo figas para que as namoradas não pegassem o buquê.Estavam com cara de horror.

Esme contou até três e lançou o buquê.

Adivinha quem pegou?

Quem pensou Nessie. Acertou.

Jacob,estava com a maoir cara de horror.Os rapazes aliviados,estavam dando risada da cara dele,e eu os acompanhei,claro.

As garotas chegaram,decepcionadas,e Nessie com um sorriso de orelha a orelha.Colocou o buquê em cima da mesa,e deu uma olhar,sugestiva ao Jake,que fingiu não ver.

-- É Jake,agora você ja pode casar! Já tem até o buquê! - disse,sacana,Quil,e recebeu um tapa no ombro, de Claire.

Todos riram.

-- OS NOIVOS VÃO CORTAR O BOLO! - anunciou o DJ,no microfone.

Esme colocou a mão sobre a de Carlisle e eles,cortaram o bolo juntos.Mais flashs.

Meu Deus. Essa turma não se cansa de tirar fotos?!

Os garçons estavam distribuindo pedaços de bolos,para a multidão.Enquanto Esme e Alice subiram para os quartos,para trocar o vestido de Esme,afinal,ela e meu pai ainda tinham que ir para a lua-de-mel.

Fui conversar com meu pai.

-- Parabéns pai! - disse eu,o abraçando.

-- Obrigada,filha! - falou ele,com um sorriso enorme.Nunca tinha visto-o tão feliz.

Ficamos conversando por um tempo,até que Esme desceu,sem o vestido de noiva,mas continuava linda.

http://4.bp.blogspot.com/_3n5aj76K7YQ/S98B6jVclCI/AAAAAAAAA0I/dIMm1mjXYy8/s400/Dica-de-Moda-Vestido-Preto-B%C3%A1sico.jpg- vestido Esme.

-- Filha,tenho que ir! - disse meu pai,com uma expressão estranha.

-- Tudo bem,pai! Divirta-se - falei e lhe dei um beijo no rosto.

Ele,assim como Esme,se despediu do resto do pessoal,e seguiram para um carro,preto,com motorista,que tinha varios pares de sapatos pendurados atras,e escrito : RECÉM CASADOS.

Jasper entregou as passagens aereas para eles,e disse que eles iriam gostar do lugar.E então,o carro saiu.

Depois que os noivos foram embora,muita gente também se mandou,e a festa ficou apenas com adolescentes,estava bombando.

Emmet estava mais louco que o Batman.

-- UHUL! VAMOS DANÇAR! - gritava ele,e puxava a coitada da minha irmã,para a pista de dança.

Ele repetiu isso 10 vezes,na 11ª não deu muito certo.

-- Emmet,se você me arrastar pra lá,novamente,se considere um homem sem filhos. - ameaçou ela,ele ficou sentadinho.

É,minha irmã manda no pedaço.

Fui para o bar,junto com Nessie e Jacob. Precisava beber alguma coisa. Odeio ficar sã,em uma festa.

Estava no 4º copo de Martini,quando Jake segurou minha mão.

-- É melhor parar,Bella! - alertou ele.

Soltei minha mão.

-- Ah! Deixa,vai! - disse eu,fazendo carinha de dó.

Antes dele responder,virei o copo. Fazendo Nessie rir.

Ele suspirou e desistiu.

Voltamos para a mesa,e começou a tocar uma musica animada.

Stereo Love - Edward Maya.

-- Vem! Vamos dançar! - puxei o primeiro que vi na frente.

EDWARD.

-- Bella? Você esta bem? - perguntou,preocupado.

-- Ótima! Agora dança! - ordenei,e ele começou a rebolar.

Eu o acompanhei no ritmo da musica.

Estava indo tudo muito bem,até aparecer outra garota e pegar Ed de mim.

-- Ei,ele estava comigo! - disse eu,pegando Ed denovo.

-- Não estou vendo seu nome,escrito nele! - falou,debochada.

Discutir com criança,é foda!

-- Olha querida,eu estava dançando com ele. - insisti.

Edward estava sem jeito.

-- É! Desculpe,mas eu estava com Bella. - disse Edward.

Ela deu-nos a língua e saiu.

Voltamos a dançar,e depois resolvemos descançar um pouco.

POV. ALICE

Omg,a festa estava demais.É eu sei que eu sou demais.(N/A: Nada convencida,né!?)

Eu e Jaspinho,estavamos tão bem.Espero que hoje ele tome coragem pra . . . ah,vocês entenderam.Ele tem sido muito timido,em relação a isso.

Do meu quarto,todas as noites,escuto Emmet e Rosalie.Santo dos discretos,ajude-os.

Eu vou aproveitar a festa mais um pouquinho. Puxei Jass para um beijo apaixonado.

POV. NESSIE

Que festa! Mas,não estou muito afim,de ficar aqui! Com um homem desses ao meu lado,prefiro ficar la em cima mesmo.

-- Jake,tem certeza de que quer ficar nessa festa? - sussurrei,sedutoramente,em seu ouvido.

Senti sua pele se arrepiar.Ele me olhou com intensidade,e um sorrisinho malicioso nos labios,e se esticou um pouquinho para falar no meu ouvido.Meu coração disparou.

-- Se você quiser ir la em cima,estou a disposição - sussurrou no meu ouvido,e eu não conseguia mais pensar.

O puxei para um beijo,como aqueles de cinema. E foi nesse imbalo,que subimos para o meu quarto.

POV. BELLA

-- Nessie perva! - disse eu ao Edward.

Ele franziu o cenho,confuso.

-- Por que? - perguntou.

Apontei para ela e Jake,subindo as escadas,no maior amasso.Ele riu.

-- Jake pegador! - disse ele.

Eu lhe dei um tapa no ombro.Ele riu ainda mais.

-- Pensou no que eu te falei ? - perguntou ele,sério.

Eu tive,que pensar um pouquinho pra saber do que ele estava falando,pois o alcool estava em minha corrente sanguinea.Então,paciencia.

Lembrei.

-- Sabe,que eu nem sei! - disse,tentando desconversar.

Ele suspirou.

-- Depois a gente fala sobre isso. - falou ele,e sentou-se na mesa.Onde estava Claire e Quil,somente.

-- Cade o resto? - perguntei.

Eles me olharam,como se fosse óbvio.

-- Ah! Entendi - disse,e depois ri.

O sono começou a me tomar,não consiguia mais ficar com os olhos abertos.

Olhei para o lado,e vi alguns sofás,que Alice tinha colocado para casais,essas coisas,não pensei duas vezes e me deitei em um deles.Senti varios olhares em mim,mas quem liga?Eu não.

Não demorou nem dez minutos,e eu adormeci ali mesmo.

POV. EDWARD

Não acredito que a Bella,dormiu no meio da festa denovo! E adivinha,pra quem sobrou leva-la pro quarto? Eu,é claro.

Não vou dizer que eu não gostei.Na verdade,amava te-la em meus braços,mas é que eu tenho que manter as aparencias.

Peguei-a em meus braços,e a levei para cima,com todo cuidado do mundo.Ela era como ums droga pra mim.Viciou.

A coloquei em sua cama,e retirei seus sapatos.Não me atrevi a tirar suas roupas,pois não estamos mais namorando,para ter essa intimidade.

Deixei-a lá,e fechei a porta.Escutei barulhos estranhos,vindo do quarto de Nessie,mas nem dei importancia.

Resolvi ir descançar também.

Tomei um banho,e me joguei na cama,adormecendo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,comentem! :D