Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 23
Capítulo 23 - Encontro Fracassado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,flores :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/23

POV. EDWARD

Onde é que eles pensam que vão? A Bella,ficou linda daquele jeito,pra ir se encontrar com aquele idiota? Devia ter imaginado,que esse deveria ser o tal Mike,com quem Alice falava no telefone.

Uma dor terrivel atingiu meu peito,quando vi os dois se abraçando,depois quando ele passou seu braço em sua cintura,foi como se alguém perfurasse meu peito,com uma faca afiada.

Mas eu merecia isso.Agora sei como Bella se sentiu quando me viu com a Bree.

Saimos do taxi,que pagamos para segui-los,e entramos disfarçadamente no restaurante onde Bella e Mike,haviam entrado,a alguns minutos.

-- Edward,o que pensa em fazer? - perguntou Jake,quando nos sentamos em uma mesa,afastada.

Eu suspirei.

-- Não sei.Eu não posso deixar a Bella com esse,Mike. - disse eu,decidido.

Meus irmãos,Jake e Quil me lançaram um olhar estranho.

-- Edward,vocês não estão mais juntos - disse Jass.

-- Obrigado,por me lembrar! - disse,cinicamente - Mas,eu ja me decidi,eu quero a Bella pra mim,quero reconquista-la - falei.

Eles não disseram nada.

Mas eu sabia que seria dificil reconsquistar Bella.Ela era muito teimosa.

Paramos de conversar,e começamos a observar os dois,que estavam em uma mesa,com velas acesas,e rindo feito doidos.Bella estava feliz.

Bella estava com sua mão,sobre a mesa,e Mike colocou a dele,sobre a dela.

Minha vontade foi de ir lá,e arrancar a cabeça dele.Mas me controlei.

-- Posso ajudar? - perguntou o garçom.

-- Eu vou querer,um x-burguer,batata-frita,3 coca-colas,um prato de espaguete e um prato de lasanha.Obrigado - disse Emmet.

O garçom anotou tudo,de olhos arregalados.

-- Alguém mais ? - perguntou o garçom.

Balançamos a cabeça coletivamente.

Quando o garçom saiu,voltei a observar Bella.

Mike estava um pouco debruçado sobre a mesa,ficando cada vez mais perto de Bella.Isso estava me enlouquecendo,estava tentando me controlar para não voar na cabeça dele.

Resolvi parar de observar Bella,um pouco.

Eu,meus irmão,Jake e Quil começamos a conversar,sobre coisas toscas.Só para me distrair.

Quando,Jake para de repente, murmura algo como : " eu vou arrancar a cabeça dele ",todos seguiram seu olhar,e fizeram a mesma careta que ele fez.

Olhei para tras,e dei de cara com um Mike,tentando a todo custo beijar a MINHA Bella,e ela tentando se esquivar.

Minha raiva,subiu a cabeça e não pensei duas vezes,fui até a mesa onde Bella e esse idiota estavam.

-- Qual o problema? - perguntei,com uma voz controlada,mas cheia de raiva.

Eles me olharam surpresos. Mas Bella,me pareceu aliviada.

-- Nada do seu interesse! - respondeu,Mike,rispido.

Tá vendo? Eu me controlo para não arrebentar a cara desse desgraçado,mas ele pede pra apanhar. E eu não vou discutir com ele,sobre isso.

-- Olha aqui,se você esta querendo força-la a beijar você,então é do meu interessee - disse eu,a essa altura,todos os rapazes estavam atras de mim,podia sentir a presença deles.

Mike se levantou,afrontando-nos.

-- Saim daqui,moleques insignificantes - disse,o próximo paciente do hospital,com um sorriso debochado.

Os rapazes,não esperaram mais nada.Passaram por cima de mim,e pude ouvir " tira a Bella daqui " , e depois disso só conseguia escutar os gritos de Mike.

Eu disse que ele ia se machucar.Mas,ninguém me ouve.

Agarrei Bella,pelo braço a puxei para fora.Ela não lutou contra,o que facilitou meu trabalho.

Quando chegamos na porta do restaurante,Bella começou a respirar um pouco mais alto,sempre faz isso quando esta nervosa.

Não tentei acalma-la,deixei que se acalmasse no seu tempo,sem pressão.

Sentei-a em um banco que havia ao lado de fora,e me sentei ao seu lado.Minha vontade era de abraça-la.Mas não podia fazer isso.

-- Edward por que fez isso ? - perguntou-me,depois que se acalmou.

Eu respirei fundo.

-- Não aguentei ve-lo,tentando força-la a beija-lo - desabafei.

Ela me olhou.

-- Bom,foi isso que eu senti quando te vi com aquela troxa! - murmurou ela.

Fingi não ter ouvido. Não tinha resposta para aquilo.

-- Bella,nunca me desculpei por isso.Espero que um dia,me perdoe,por todas as besteiras que eu fiz.Mas eu realmente,te amava,e ainda te amo.Sei que você pode não sentir o mesmo por mim,e não te culpo por isso.Culpo apenas a mim mesmo.Por ser um idiota,de despresar a unica garota,a qual eu amei. - disse eu,sinceramente.Sem fita-la,mas senti seus olhos em mim.

Ela respirou fundo.Mas não falou nada,e eu respeitei seu silencio.

Ficamos sem falar nada,os dois fitando o chão.

-- Edward,eu nem sei o que dizer.Só sei que eu ainda te amo,mas é dificil pra mim.Não vou saber quando você pode estar se encontrando com aquelazinha denovo,ou quando fala a verdade pra mim.Me dê um tempo tá legal? - falou ela. Eu apenas assenti com a cabeça.

No mesmo instante,os rapazes foram jogados pra fora do restaurante,caindo um em cima do outro.

-- Bella,você esta bem ? - perguntou Quil,preocupado.

Eles tinham ficado muito amigos,desde que Bella e eu terminamos.

-- Sim,não se preocupe! - disse Bella,assegurando-o.

-- E o Mike? - perguntei,sem dar muita importancia.

-- Nós demos uma boa surra nele,mas a mariquinha saiu correndo pra chamar o gerente,e nos expulsaram de lá! - disse Emmet.

Voltamos pra casa,com ninguém machucado.

Fui direto pro meu quarto,e me joguei na cama,lembrando da conversa que tive com Bella.A escuridão me tomou,depois de poucos minutos.

POV. BELLA

Cheguei em casa,e fui direto pro meu quarto,e dei de cara com varias garotas,roendo as unhas,mortas de curiosidade.

Fui até o guarda-roupa e peguei meu pijama,sem falar uma unica palavra,e elas me seguiram.

-- BELLA,CONTA! - berrou Alice.

-- Vimos,que os rapazes te seguiram - disse Nessie.

-- Mike tentou me beijar a força,estou começando a desconfiar de que ele não é mais gay.E Edward e o resto dos rapazes,bateram nele,e foram expulsos do restaurante - resumi minha noite.

Elas estavam me olhando incrédulas.

-- Sabia que algo do tipo aconteceria. - sussurrou Claire.

-- E Edward,disse que ainda me amava. - acrescentei e corri pra dentro do banheiro.

Só escutava gritinhos de felicidades,e tenho certeza,de que elas estavam pulando de alegria feito doidas.

-- Isso é ótimo,Bella! - disse Rose,do lado de fora.

Depois de algum tempo,com muito pulinhos,e gritos.Consegui tomar meu banho,escovei meus dentes,e me joguei na cama.

Sentia meu corpo pesado demais. O sono me tomou depois de segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,comentem ;DD
Bjos.