Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 2
Capítulo 2 - Jantar maluquinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/2

Vi que um grandão,moreno,não parava de me olhar,estremeci,ele mais parecia um assassino, com aquele tamanho.Havia também um loirinho,que parecia um emo,com cachinhos,meio estranho.E o outro tinha cabelos cor de bronze,e tambem me fitava,um pouco muscoloso,mas não igual ao irmão,ele até era bonitinho.Rosalie não tirava os olhos do grandão que parecia nem nota-la.E finalmente,havistei , Esme . Estava sentada ao lado de meu pai,com um sorriso enorme ,me olhando.Eu apenas dei um leve sorriso.Não queria estragar a felicidade de meu pai,e ele pareceu grato , com isso.

Carlisle levantou da cadeira, e veio ao meu encontro.

-- Essa é minha outra filha Isabella - disse ele , sorrindo , como se tivesse orgulho .

-- Só Bella - disse eu , olhando para todos.

-- Venha se sentar Bella - disse Alice .

Graças ao bom Deus,havia uma unica cadeira vazia, e era ao lado de Alice e Rosalie.Sentei-me lá,e meu pai foi ao encontro da namorada.

Graças ao bom Deus,havia uma unica cadeira vazia, e era ao lado de Alice e Rosalie.Sentei-me lá,e meu pai foi ao encontro da namorada.

-- Olá Bella ! - disse Esme .

-- Oi ! - disse eu

-- Esses são meus filhos , Jasper - apontou para o loirinho que sorriu - Emmet - apontou para o grandão que acenou com a mão e deu uma piscadinha - e Edward - apontou para o mais bonitinho na minha opnião,que deu um sorriso torto.

-- Olá - disse eu sorrindo de leve

-- Mãe, eu estou com fome - disse Emmet, choramingando

Todos riram.

-- Bette,pode servir o jantar ! - disse ele, para a empregada.

Bette,serviu o jantar, que estava uma delicia,Emmet comeu , como se nunca tivesse comido na vida, levando varios cutucões de Edward que estava sentado ao seu lado.Emmet, era com certeza, o mais estranho.

-- Mamãe - disse Emmet - Se eu te pedir uma coisa , você me dá ? - perguntou com carinha de pidão.

Esme, o olhou apreensiva , assim como os seus irmãos.

Eu e minhas irmãs,estavamos confusas,não sabiamos o porque de tamanha apreensão.

-- É que o Emmet , é meio imprevisivel - disse Esme , percebendo nossa confusão - O que você quer Emmet ? - perguntou o olhando.

Ele sorriu de orelha a orelha.

-- Eu queria um bichinho ! - disse ele .

Esme e os outros Cullen,se olharam preocupados com o pedido daquele ser.

-- Ah, meu Deus ! - disse Jasper - Por favor,que seja um animal limpo e sem bacterias ! - implorou o emo,e eu revirei meu olhos.Juro que ouvi Alice,suspirar baixinho.

-- Emmet,desembucha ! - disse Edward,pela primeira vez , desde que entrei na sala - Que não seja um porco, como da ultima vez. - falou o Cullen.

Meus Deus ! Aquele ser, era mesmo louco ! Criar um porco ?

Emmet,mudou sua expressão de feliz,para triste,no mesmo momento com que ele disse aquilo . Seus olhos se enxeram de lagrimas, e todos o olharam confusos.

-- Ei ! Não fale assim do José ! - disse ele chorando - Ele era um ótimo amiguinho ! - disse ele, fazendo com que todos revirassemos os olhos.

-- Calma , filho ! - disse Esme ,tentando acalma-lo - Fale , o qual animal , você quer ? - disse, e nesse momento , todos perceberam que ela lhe daria qualquer animal.

-- UM MACACO ! - disse todo orgulhoso, arregalei meus olhos.

Naquele momento,Jasper,colocou a mão no peito,e sua respiração ficou entre cortada,Edward passou a mão no cabelo,em sinal de nervosismo, Esme escondeu o rosto nas mãos e Carlisle passou a mão em suas costas,tentando acalma-la.Eu e minhas irmãs apenas o fitamos de olhos arregalados.

-- Ah, Emmet ! Um macaco ? - perguntou Edward incrédulo

Jasper ja tinha se recuperado do choque.

-- UM ANIMAL , CHEIO DE BACTERIAS,QUE NEM AQUELE ,NEM PENSAR ! - gritou Jasper .

Carlisle pigarreou,tentando amenizar o clima.

-- Garotos,vamos manter a calma -disse ele calmamente - Emmet,apenas quer um companheiro.

Emmet,lançou um sorriso enorme ao meu pai.

-- Tudo bem, Emmet ! - disse Esme,convencida- Vamos resolver isso,amanhã ! Tudo bem ? - perguntou aos garotos, que assentiram,menos Emmet . Ele mantinha no rosto uma expressão esperta.

-- O que foi Emmet ? - perguntou Esme

Ele não respondeu,apenas saiu da mesa, e acenou para que esperassemos ali . Em dois minutos ele voltou com uma caixa , em mãos,e a colocou em cima da mesa.

Edward e Jasper se fitaram, e se levantaram da mesa , alarmados, e de olhos arregalados.O resto de nós,estavamos confusos.

-- Bom, como eu sabia , que você , iria ceder aos meus encantos - disse Emmet,sem jeito , nessa hora eu saquei , e me levantei da mesa também - Eu tomei a liberdade de adotar,meu novo filhinho, e companheiro ! - disse orgulhoso,abrindo a caixa.

Nesse momento saiu de lá, um macaco,acenando para todo mundo,eu o fitei de olhos arregalados.

-- Esse é o Chico ! - disse Emmet,abraçando o macaco , que por incrivel que pareça, retribuiu o abraço.

Esme e Carlisle ainda estavam chocados, Alice estava chorando de medo do macaco, e Rosalie,estava na porta da cozinha,horrorizada com o animal.

-- Emmet,como você o trouxe, sem que percebecemos ? - perguntou Esme,chocada e envergonhada pelo filho.

Ele o olhou incredulo.

-- Eu o mandei para o pet shop,para tomar um banho,e depois mandei eles o trazerem para cá ! - disse se achando o todo esperto.

Emmet,pegou uma cadeira e a colocou ao seu lado , e pôs o CHICO,sentado lá,ao lado de Edward.

-- Eu não sento mais ai ! - disse Edward,ao ver que teria que comer ao lado de um macaco.

E então ele olhou para Esme que estava com um olhar de pura vergonha. Edward suspirou e se sentou ao lado do macaco.

Assim que se sentou lá, o animal pulou para seu colo,e começou a comer sua comida.Todos rimos,menos ele é claro.

-- TIRE ESSE ANIMAL DAQUI EMMET ! - gritou ele,nervoso.

Emmet arregalou os olhos para o irmão, e o retirou as pressas de lá.

-- Chico,não faça mais isso ! - disse Emmet sério,como se o macaco fosse lhe entender.

-- O bicho não te entende,imcebecil - disse Rosalie,estressada

-- Lógico que entende ! - disse o louco, ofendido - Olha só , Chico, vá se sentar no colo de Jasper ! - disse apontando para o emo, que ficou branco que nem papel.

O macaco , se levantou e foi direto ao eminho,que estava tremendo que nem vara verde.Incacreditavelmente,o macaco se sentou no colo de Jasper, e enlaçou seus braços em seu percoço,logo depois,deitou sua cabeça em seu ombro.Todos rimos da cara que Jasper fez.Ele atirou o macaco no colo de Emmet, e saiu correndo pela sala,o macaco correu atras dele,o que o fez sair correndo em direção ao quintal.

Todos fomos correndo ver o que,iria acontecer.

Antes que qualquer um pudesse fazer alguma coisa, Jasper se atirou dentro da piscina, o macaco no inicio ficou só observando como Jasper se movimentava dentro da piscina.E foi um pouco para tras,e todos pensamos que ele tinha desistido,mas foi ao contrario, ele saiu correndo em direção a piscina e pulou . Todos estavamos com os olhos arregalados,menos Emmet que estava com um sorriso de orelha a orelha orgulhoso de seu macaco louco.

Jasper estava com os olhos fechados,satisfeito em se livrar do macaco . Ninguém queria acabar com a felicidade dele,mas era preciso.

-- JAAAAASPER ! OLHE QUEM ESTA AI,COM VOCÊ - gritou o debilmental do Emmet.

Jasper engoliu em seco e abriu um olho só. Quando viu o macaco, ouvimos apenas uma coisa.

-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !- o grito horrorisado de Jasper,que tentava a todo custo,tirar o macaco de cima dele.

Todos , inclusive eu, estavamos gargalhando daquela cena . Percebi que Alice,estava com um sorriso admirado. Não entendi muito bem.

Jasper saiu de dentro da piscina, e todos começaram a gritar em coro.

-- CORRE,CORRE,CORRE,CORRE !

Jasper nos olhou com olhos arregalados,e depois para o macaco que andava calmamente em sua direção e depois voltou seu olhar a nós,com um olhar suplicante.Ninguém,queria acabar com a diversão.Percebi que Carlisle e Esme , não estavam junto conosco.Não quero nem pensar,no que podem estar fazendo.

Jasper vendo que ninguém iria ajuda-lo,começou a correr que nem louco em volta da piscina,e o macaco sempre em seu encalço.

Percebi que Alice ,ja não estava mais alí tambem. Onde ela tinha se metido ?

Minha pergunta foi respondida logo em seguida ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coomenteem , pleasee .