Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 1
Capitulo 1 - Notícias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/1

Acordei com uma uma merda de um despertador tocando. Sentei na cama , e olhei a hora, eram 8:00, fui me vestir.

Coloquei minha camiseta preferida do Bon Jovi, e uma calça jeans,meu tenis,e meu MP4, com as musicas da minha banda favorita.

Desci tomar café,e encontrei Alice,andando de um lado para o outro na cozinha, quando cheguei perto dela,ela me olhou dos pés a cabeça e arregalou os olhos.

- Bella...você .. er..poderia...é..ter..se vestido melhor né ! - disse meia enrolada

- Aah, Alice ! Não enxe ! - disse eu ,meia irritada, eu odiava quando falavam das minhas roupas.

Alice, suspirou e se sentou na mesa para tomar café.

- Cade o papai ? - perguntei , meu pai era a pessoa que eu mais amava na vida, depois que a mamãe fugiu com outro,o que deixou todos muito revoltados,meu pai foi quem assumiu a liderança da familia e eu sempre o amei muito,pois apesar de tudo ele nunca nos abandonou e tenho certeza que nunca vai.

- Ele disse, que ja vai descer ! - disse , de repente ficando nervosa de novo.

- O que houve , Alice ? - perguntei,estreitando os olhos, minha irmã sempre ficava assim, quando não era uma coisa boa.

- Ah...er..na verdade..er...eu não sei...ainda ! - disse ela,me olhando cautelosa.

Franzi o cenho, confusa . Como ela poderia estar nervosa por alguma coisa que ela nem sabia o que era ? É ... essa era Alice .

- Papai,disse que quer falar com a gente ! - disse Rosalie, descendo as escadas.

Alice,pulou da cadeira,e começou a andar de um lado pro outro,roendo as unhas.

Revirei meus olhos,quando a Rose,foi até ela e lhe deu um tapa na cabeça e com isso Alice, voltou-se para mim e estava com um sorriso de orelha a orelha.

É, a Alice, é meia loquinha !

Tomamos café tranquilamente, mentira , de cinco em cinco minutos a Alice, começava a tagarelar sobre roupas novas,sapatos e sobre garotos bonitos do colégio.

Rosalie só dava atenção , quando ela falava de garotos, e eu só comi e depois fiquei ouvindo minhas musicas, até que vimos papai descendo as escadas.

Todas congelamos , inclusive Alice, que saiu correndo em sua direção,e pulou em seu pescoço, em um ato de ansiedade.

De repente, seus olhos se enxeram de lagrimas , e ela saiu de cima dele, soluçando,ninguem entendeu nada, nem meu pai.

- Papai ... você ... tem...quanto..tempo ? - perguntou ela soluçando.

Papai ia morrer ?

Todos arregalaram os olhos,inclusive ele,e na hora,descobri que não era isso, o que ele iria nos falar.Eu e Rose suspiramos aliviadas,ao ver sua expressão.

- Não é nada disso, filha ! - disse a abraçando, e ela saiu do abraço,e deu-lhe um beijo na bocheca, e depois foi saltitando se sentar na mesa, com um sorriso enorme.  Minha irmã era  bipolar.. eu acho .

Era isso, ou teriamos que interna-la em um manicomio.

- Pode falar então papai ! - disse toda contente , como se nada mais a atingisse.

Ele sorriu devolta,admirado com a filha maluquinha que tinha.

Sentou - se na mesa , e seu olhar passou em nós três,mas parou em mim, por algum motivo que eu não sei.

- Bom, eu queria fazer um comunicado a vocês - começou , olhando cautelosamente pra nós,eu ja estava ficando irritada com isso - Hoje, teremos convidados para o jantar,e vocês estão convocadas,a participarem - disse ele sério.

- Mas, quem são esses convidados ? - perguntou Rose .

Ele respirou fundo,e nos olhou cautelosamente.

IIIIIIIIIH , LÁ VEEEM !

- Na verdade,filhas,é que que esses convidados,são a familia de minha namorada , Esme Cullen  - disse ele calmamente,ficamos as tres chocadas,uma olhando para a cara da outra , Alice e Rosalie, esboçavam um sorriso leve nos labios - Por favor, vocês tem que me entender, eu estive muito solitario desde que a mãe de vocês nos abandonou - começou a se explicar, olhando pra todas nós - Esme, e seus filhos são fantasticos,vocês irão se dar muito bem ! Tenho certeza . - disse confiante.

Senti todos os olhares em mim. Eu com toda a certeza, não iria estragar a felicidade de meu pai.

- Pai,por que não nos contou isso antes ? - perguntei um pouco decepcionada com ele - Tudo bem,que não é o que eu esperava ouvir,mas eu sei que você tem sofrido muito durante todo esse tempo,e não te impedir de ser feliz. - disse eu ,e depois o abracei.

- Eu só quero vê-lo feliz,papi ! - disse Alice, o chamando ,como quando era pequena - Se é ela que você quer,eu vou te apoiar . - disse ela, lhe dando um abraço também.

- Eu não me importo pai ! - disse Rosalie - Eu estou com vocês , e você sabe disso . Eu nunca faria algo que magoasse algum de vocês, muito menos você pai.- disse Rosalie lhe mandando um beijo,que foi retribuido por Carlisle.

Meu pai estava com um brilho diferente nos olhos, e com um largo sorriso.

- Eu amo todas vocês ! - disse ele nos abraçando , de uma só vez - E agradeço muito,por terem aceitado essa nova etapa em minha vida !

Depois desse momento familia,fomos assistir , alguns filmes,enquanto as horas passavam lentamente. Alice começou a dar piti !

- Bella, venha ! - disse me puxando escada a cima - Precisamos nos arrumar para o jantar ! - disse ela .

- Aaah , Alice ! - reclamei tentando puxar meu braço, o que foi em vão - Eu poderia vestir minha camiseta do Bon Jovi, e ficaria tudo bem - disse naturalmente

Ela me encarou furiosa,e pela primeira vez tive medo da anãzinha.

- Você não ouse colocar aquela monstruosidade, nesse jantar, Isabella Marie Swan ! - disse entre dentes - Papai,me responsabilizou,em cuidar de seu visual , então quieta e apenas me obedeça, pela primeira vez na vida ! - disse ela com uma cara de assassina.

Nunca tinha a visto tão furiosa, eu apenas acenei um "sim", com a cabeça e deixei ela me puxar para seu quarto.

Alice, passou ,mais ou menos, uns 30 cremes hidratantes,em meu rosto,dizendo que minha pele estava um lixo,passou uns 20 quilos de maquiagem,e colocou até brincos.Eu deveria estar parecendo uma pirua !

Ela entrou em seu closet,e voltou com um monte de vestido,de todas as cores e tipos diferentes.Ela , como sempre, me fez experimentar todos.

Havia,um preto tomara que caia,que quando eu vesti , ela simplesmente paralisou e me fitou com os olhos arregalados.E eu me perguntei,se eu estava tão feia assim !

- Alice, o que foi ? - perguntei receosa - Esta muito feio ?

Ela não respondeu,e continuou me fitando.

- ALICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ! - gritei a chacoalhando

Ela pareceu cair em si,e piscou os olhos varias vezes,por fim, me fitou dos pés a cabeça.

- VOCÊ ESTA LINDA ! - gritou histérica,saltitando e batendo palminhas,que nem doida.

Me olhei pela primeira vez,no espelho,e eu realmente estava linda,mas não fazia muito o meu estilo.

- Tem certeza , Alice ? - perguntei franzindo o cenho - Eu terei que usar saltos com esse vestido ? - perguntei em panico. Eu não me dava bem com saltos altos.

Ela riu, vendo minha expressão de horror.

- Vai sim,Belinha,mas fique tranquila que você não vai cair ! - disse ela confiante,e por um segundo eu tambem acreditei nisso.

- Não tenho muita certeza ! - disse eu ainda em duvida.

Ela suspirou e foi para dentro de seu closet novamente, e voltou com um par de scarpans,pretos de saltos finos e de mais ou menos uns 5 centimetros.

- Coloque isso ! - ordenou ela, ao colocar os sapatos , a minha frente.

Eu me sentei em sua cama e os coloquei,fiquei olhando meus pés com aqueles saltos enormes pra mim.

Respirei fundo e me levantei. E como eu esperava,quando fui andar em direção ao espelho, torci meu pé,e cai.

Ela estava gargalhando.

- Bellinha ... você .. é ...muito...desastrada... HAHAHAHAHA - disse ela em meio aos risos.

Eu bufei e fiquei em pé novamente.

- Quer saber ?Não acho que eu vá usar isso , mesmo - dei de ombros, me fingindo indiferente,eu na verdade havia até gostado do vestido - Acho melhor eu colocar meu tenis mesmo.

Ela parou de rir e, imediatamente,me fitou .

- Tudo bem, Bellinha, me desculpe ! - disse ela - Vem, que eu vou te ajudar a se acostumar com os saltos - disse naturalmente.

Ficamos a tarde toda treinando , a andar com os saltos, muitas vezes eu queria desistir , e Alice nunca deixava, queria ter a persistencia dela . Não saimos daquele quarto,até que eu consegui dasfilar sem nem ao menos,enroscar os pés.

Alice se mostrou orgulhosa por seu desempenho,e me dispensou as 18:00 , dizendo que tinha tinha pouco tempo para se embelezar.Fui para meu quarto tomar banho,afinal,se eu tinha que ir mesmo nesse jantar, pelo menos, podia estar cheirosa.

Tomei meu banho,escovei os dentes,coloquei meu vestido,os sapatos, escovei meu cabelo e fiquei escutando musicas, até as 19:00.

Desci as escadas,esperando que os convidados,desistissem desse maldito jantar.Assim que cheguei a sala de jantar,todos estavam sentado a mesa,Carlisle me fitou com os olhos arregalados e lançou um sorriso a Alice, que lhe retribuiu com o mesmo sorriso.

\t\t    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leu até aqui, deixe um comentario . :D