Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 11
Capítulo 11 - Visitinha e Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/11

Gelei por dentro imaginado ser Carlisle,mas eu não conhecia aquela voz.

-- AAAAAAAAAAAAAAH ! - berrou Emmet,se virando pra a porta - EU NÃO ACREDITOOO ! - continuou gritando.

-- Oi pessoal ! - disse um homem musculoso,moreno,lindo.

-- Quil ? - perguntou Edward surpreso,correndo em direção ao homem,acompanhado por Jasper.

-- É sou eu ! Não reconhecem mais o próprio primo ? - perguntou debochado.

Os três deram um abraço em Quil,o qual foi retribuido.

-- Ok , quem é você ? - perguntou Rosalie ,estressada como sempre.

Ele riu.

-- Nossa,que loirinha estressada ! - riu denovo,o suposto primo dos Cullen - Eu sou Quil ! -apresentou-se.

-- Isso eu descobri sozinha ! - disse Rosalie,ainda estressada - Sou loira,mas não sou burra ! - reclamou ela.

Todos riram.

-- Eu sou primo de Edward,Jasper e Emmet . Resolivi passar um tempinho com eles,a pedido de Esme ! - explicou-se ele - E as coisas em casa não estão nada bem ! - disse ele, com uma voz fraca e baixa.

Jasper suspirou e foi ao encontro do primo,colocando uma mão em seu ombro.

-- Não fica assim não,velho ! - disse Emmet,tentando animar Quil - Vamos fazer uma festa hoje a noite ! Vai ser demais ! - disse ele pulando,feito doido.

Quil sorriu para o primo.

-- Eu ainda não conheci as gatinhas aqui ! - disse Quil, olhando para nós.

Senti que Edward e Jacob ficaram tensos com o termo "gatinhas".

-- Eu sou Rosalie ! - disse minha irmã, se achando a lindona.

-- Eu sou Alice ! - disse a naniquinha,fazendo pouco caso.

-- Eu sou Renesmee ! - disse minha prima,apertando ainda mais o braço de Jacob que estava em sua cintura.

-- Eu sou Bella ! E essa é Claire ! - disse eu,quando percebi que Claire estava hipnotizada por alguma coisa,pois estava imóvel.

-- Olá gatinhas ! - disse ele,dando uma de garanhão.

Edward falou algo no ouvido do primo,e todos ficamos curiosos.Quando acabaram a sessão "segredinho",Quil olhou pra mim e sorriu de orelha a orelha.

Eu corei e arregalei os olhos para Edward que estava me olhando como quem admirava a estatua mais bela do mundo.

Eu não sabia o que fazer,então fiquei parada,sentindo todos os olhares em mim.

-- Ei, Alice, você poderia decorar a festa,se você quiser ! - disse Emmet,nem se dando conta do que estava acontecendo.

Olhei para Alice,que também estava me olhando,e me lançou um olhar como quem diz "VOCÊ VAI ME CONTAR ISSO DEPOIS",e depois saiu toda contente em direção ao quintal,acompanhada de Claire,que pela primeira vez,depois que Quil entrou se movimentou.

-- Eu vou me arrumar ! - anunciou Rosalie,me olhando desconfiada ! ÓTIMO,AGORA EU VOU TER QUE CONTAR TUDO PRA ELAS -Quer vir Nessie ? - perguntou minha irmã.

-- Claro ! - Nessie,virou-se e deu um selinho em Jake. - Volto logo ! - prometeu ela.

Ele sorriu para ela.

Rosalie e Nessie foram para o quarto para se arrumar.

Emmet ja havia saido com Jasper,e ninguém parecia ter percebido.

-- Quil, esse é meu melhor amigo, Jacob Black ! - disse Edward apresentando Jake.

-- Olá ! - disseram os dois juntos.

-- Vejo que esta com aquela gatinha,né ? - perguntou Quil,com um pouco mais de respeito.

Jake suspirou,e eu supus,que estava tentando se acalmar.

-- Sim,estou ! Por isso nem pense em tocar nela ! - disse Jacob,um pouco enfurecido.

-- Ei ! Calma ai ! Eu sei que vocês estão juntos,como outro casal aqui nessa casa ! - disse Quil,me olhando de canto de olho - Eu não vou me meter com mulher comprometida,fique sossegado ! - disse ele,assegurando Jake.

-- Tudo bem ! - disse Jacob simplesmente, e subiu as escadas.

-- Então,você é minha nova prima ! - disse Quil,se dirigindo a mim.

-- Eu..hã.. - não sabia o que dizer - Sim ... eu acho que ...sim ! - conclui por fim.

-- Pode ficar calma,Bella ! Ele não vai dizer nada a ninguém ! - disse Edward me assegurando e vindo em minha direção.

-- Priminha,eu não sou fofoqueiro ! Não vou abrir a boca,pra falar sobre vocês ! - disse ele,suavemente.

Edward passou o braço em minha cintura e meu corpo,automaticamente,relaxou.

-- Tudo bem então ! - disse eu. Com aquele homem ao meu lado,eu não temia por nada,a não ser perde-lo.

Quil subiu as escadas,nos deixando sozinhos.

Edward me virou de frente pra ele,e começou a nos movimentar em direção a cozinha.Chegando lá,me prensou na parede,e começou a distribuir beijos em meu pescoço,minha face,em meu ombro.

Eu estava arfando.Como esse homem conseguia ? Boa pergunta.

-- Nem tivemos tempo para namorar ! - disse ele.

-- Edward..faz..menos de..uma hora..que a gente..chegou ! - disse eu,entre arfadas.

Ele riu baixinho.

-- Parece uma eternidade esperar o tempo passar,pra poder te beijar novamente ! - disse ele acariciando meu rosto suavemente.

Eu sorri.

Ele me agarrou e nos beijamos,intensamente . Eu nunca havia sentido,o mesmo por outro homem antes.É claro que eu havia beijado outros homens antes,e no beijo deles eu apenas sentia paixão,mas com ele era diferente,era AMOR eu sentia isso.

POV. EDWARD

Eu realmente,não sabia como essa mulher conseguia me tirar o controle. Quando estava perto dela,meu corpo me controlava,como se tivesse um imã em nós,que sempre me atraia em direção a ela.

Estavamos nos beijando com uma intensidade imensa. Ja havia beijado varias mulheres antes,mas com ela era diferente.Tinha algo mais.Um sentimento mais intenso.AMOR.

Nos beijamos até perdemos o folego,paramos para pegar ar,mas não tirei os labios de sua pele,passei a beija-la em seu pescoço,depois desci para o ombro.Minha mão,apertava sua cintura,por conta do clima.

Voltamos a nos beijar,até que ouvimos algo batendo no chão.

Paramos imediatamente,com medo de ser Carlisle,que com certeza me castraria,se soubesse que estava pegando sua filha.

-- AH,MEU DEUS ! - gritou minha Bella .

Eu,até então,não havia visto quem ou o que estava no chão.

Arregalei meus olhos,quando vi, Alice caida no chão.

-- Edward me ajude ! - disse Bella,desesperada.

Pegamos a naniquinha,e a levamos para o quarto de Bella.Ela não poderia abrir a boca,para contar sobre nós a ninguém,por conta de Bella.Se dependesse de mim,todos ja saberiam.As vezes me perguntava,se ela gostava tanto de mim ,quanto eu gostava dela.Mas essa pergunta sempre era respondida,quando nos beijavamos,pois sentia toda a intensidade.

-- Edward ! Acorda ! Pensando na morte da bezerra ? - disse Bella.

- O que foi? - perguntei desnorteado.

-- Eu pedi para me ajudar a acorda-la ! - disse ela.

Fui até as duas,e dei um tapinha na cara da naniquinha.Pensei em jogar agua,mas ela ja estava arrumada para a festa,e fiquei com pena.Então eu resolvi partir para o grito,aproveitando que a musica do lado de fora da casa,estava alta.

-- ACOOOOOOOOOOOORDA ! - berrei no ouvido de Alice,que acordou assustada e caiu da cama.

Bella me olhou com uma cara feia,mas senti que ela estava preocupada demais com a irmã,pra ficar brava comigo.

-- AAAAAAAAI ! - berrou a nanica,e Bella lhe tapou a boca.

-- Alice,preciso que você me fale o que viu na cozinha ! - disse Bella hesitante.

Ela pareceu se lembrar e arregalou os olhos.Bella retirou a mão da boca da irmã,com medo de sua reação.

-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! - berrou ela,novamente.

-- Deviamos ter deixado ela,desmaiada ! Ficaria mais silencioso - reclamei tapando os ouvidos.

-- ALICE,CALA A BOCA ! - berrou minha namorada,mais alto que ela.

Ela se calou imediatamente,com a ordem de Bella.

-- Me conte o que você viu ! - disse Bella,calmamente para a irmã. - Sem gritar ! - completou minha linda.

Alice não disse nada,apenas se levantou e deu um abraço na irmã,sussurrando algo em seu ouvido,depois veio em minha direção e me abraçou também,e falou algo em meu ouvido como : MEU CUNHADINHO ! .

Quando a nanica estava saindo do quarto,Bella a interrompeu.

-- Lembre-se que você me deve uma ! Não conte a ninguém. - avisou á irmã.

Alice sorriu,acenou com a cabeça, e saiu do quarto.

Bella e eu nos setamos na cama,aliviados.

-- Essa sua irmã,é louca ! - disse eu e Bella riu.

-- O que ela te disse ? - perguntou ela.

-- Alguma coisa do tipo : MEU CUNHADO. - disse eu - E a você ?

Bella riu baixinho.

-- Disse assim : VOCÊS FICAM FOFOS JUNTOS ! NÃO VOU ABRIR MINHA BOCA ! - disse Bella - Sai do meu quarto,vou me vestir ! - avisou Bella,pegando sua toalha e indo em direção ao banheiro.

-- Poderia ficar aqui ! - disse eu,sorrindo malicioso.

Bella sorriu, e veio em minha direção. Me beijou intesamente me puxando contra si.De repente,o que vi foi apenas a porta sendo fechada na minha cara.

Quando me recuperei,olhei em volta e percebi que estava no corredor. Como ela consegue?

Ouvi sua risada do quarto,o som mais lindo do mundo pra mim.

Fui me arrumar para a festa. Muito contente,poderia me acrescentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,comentem :D .