Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 10
Capítulo 10 - Noivado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e desculpe a demora meninas . :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/10

Carlisle entrou na cozinha,acompanhado de Esme,que estava com um sorriso enorme.Estavam todos em silencio.

-- Como foi a noite de vocês ? - perguntou Esme,sorridente.

-- É..tirando que Emmet quase morreu,porque beijou a namorada de um homem enorme,ele e seu grupo iriam matar Emmet,se não fosse Edward,Jasper,Jake,e .. - foi ai que me lembrei do cara que estava com Rosalie,e lancei-lhe um olhar que dizia " VAI ME CONTAR DEPOIS",ela apenas sorriu - um cara muito gentil,entrar na briga,depois Alice entrou no meio quando um dos homens deu um soco em Jasper - lancei um olhar malicioso para ela,que corou - Tirando tudo isso.foi tudo bem sim ! - sorri amarelo.

Esme e Carlisle me encaravam boquiabertos. Eu apenas ri.

-- Meu..Deus ! - exclamou Esme,com uma das mãos na boca.

-- Vamos logo com isso,por favor ! - disse suplicante,Edward.

Esme respirou fundo,e Carlisle pigarreou.

-- Bom,o que queriamos contar,é que ocorreu uma mudança no relacionamente,entre Esme e eu - começou ele, dando um tempo pra entendermos.

Emmet arregalou os olhos e soltou um som estranho pela boca.

-- Você quer dizer que traçou uma na minha mãe ? - disse ele , olhando para meu pai ameaçando-o.

Esme ficou roxa de vergonha do filho,e eu dava razão.

-- Não,claro que não - disse meu pai,sereno,como sempre - Eu queria informar a vocês,que estamos noivos - disse ele e puxou a mão direita de Esme,pra vissemos o anel.

Um silencio mortal,tomou conta da cozinha.

-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! - berrou Alice histérica,assustando a todos,e foi ao encontro de Carlisle e Esme,pegando as mãos dos dois - Papaizinho e Esmezinha,vocês vão me deixar preparar o casamento de vocês,não vão ? - perguntou toda manhosa,acariciando as mãos dos dois.

Meu pai e minha,futura, MADRASTA sorriram.

-- É claro Alice ! - disse Esme - Desde que não seja tão extravagante ! - continuou.

Alice sorriu de orelha a orelha e foi abraçar os dois,depois puxou Rosalie e Claire pela mão e foram as três preparar o casamento.

-- Então o que acham ? - perguntou Carlisle.

-- Eu só quero que minha mãe seja feliz ! - disse Edward,levantando-se da cadeira - Cuide bem dela, tudo bem ? - perguntou sério pra Carlisle,oferecendo um aperto de mãos.

AAAAAAI , ELE É TÃO GENTIL.

Soltei um suspiro involuntario.

-- Pode deixar Edward ! Se depender de mim,sua mãe nunca derramará uma unica lagrima ! - disse meu pai firme,apertando a mão de Edward,que saiu da cozinha logo em seguida,me soprando um beijinho.Tão fofo !!

-- Eu acho ótimo ! - disse Jasper - Minha mãe andou muito solitaria,durante um bom tempo,a unica coisa que te peço é que não a machuque ! - falou Jasper,indo em direção a mãe,e dando-lhe um beijo na bochecha,e depois saiu da cozinha.

-- Por mim,está tudo numa boa ! Contando,que você não faça nenezinhos em minha mãe,não quero irmãozinhos ! - disse Emmet,e foi dar um abraço de urso em sua mãe,e depois em Carlisle,que estava totalmente constrangido.A anta depois de seu discurso saiu da cozinha,fazendo sinal para Jake o acompanhar e foram assistir algo na TV.

-- Pai,eu não vou mais repetir ! Eu quero que seja feliz,não importa com quem seja. Se é Esme que você quer,eu te apoio até o fim ! - disse eu indo dar um abraço em meu pai.

-- Agradeço muito, Bella ! - disseram meu pai e Esme ao mesmo tempo.Nossa ! Essa coisa de amor mexe mesmo com eles.

-- Eu não tenho muito o que falar,pois só quero sua felicidade tio . - disse Nessie e foi dar um abraço nos pombinhos,e foi ao encontro de Jake.

HORAS DEPOIS ....

Que dia entediante,ninguém estava afim de sair de casa depois da balada de ontem.

Nesse momento estou no meu quarto ouvindo musicas no meu MP4,sem nada pra fazer.Resolvi tomar um banho pra ver se eu acordava .

Tomei um relaxante banho quente e demorado.Acho,que fiquei uma hora ,mais ou menos,tomando banho.Me enrolei em uma toalha e sai do banheiro.

Quando sai do banheiro,pulei em reação ao susto que levei.

Edward estava deitado em minha cama,com os fones de meu MP4 nos ouvidos,com os olhos fechados.Por isso nem notou minha presença.

Fui até ele,cuidadosamente,e afagei-lhe os cabelos,depois o rosto e por ultimo dei-lhe um selinho.

Ele abriu os olhos e um sorriso enorme.

-- Oi Ed - disse eu usando o apelido que ele disse que gostou - O que esta fazendo aqui ? - perguntei curiosa.

-- Oi linda ! Bom.. é que eu pensei que podiamos dar um passeio,só nós dois.Aproveitando que ninguém esta afim de sair de casa ! Poderiamos ter um dia só nosso ! - disse ele,e me deu um selinho molhado.

Como dizer não a uma proposta dessa ?

-- Eu acho que seria muito bom ! - disse eu - Só espere eu me vestir - disse eu me levantando e indo até meu closet.

Escolhi um vestidinho branco,bem leve,que Alice havia me dado,antes da viagem para a Italia,com uma sandalia branca também,muito delicada.

Sequei um pouco meu cabelo com a taolha, e escovei meus dentes.

-- Estou pronta ! - disse eu - Vamos ?

Ele me olhou de cima a baixo .

-- Você esta linda ! - disse ele.

Nem preciso dizer que eu corei, né ? Pois é eu corei.

-- Como vamos fazer pra sair sem que percebam ? - perguntei,mudando de assunto.

-- Bom,todos a essa hora estão em seus quarto fazendo alguma coisa pra se divertirem, não sei se ira ter alguém la em baixo pra nos ver - disse ele confiante.

Descemos as escadas,e quando estavamos passando pela sala,havistamos duas pessoas no sofá,mas nem demos muita importancia pois tinhamos certeza de que não nos veria.

Nessie e Jake,estavam no maior amasso,o que pra mim não era nenhuma surpresa.Edward arregalou os olhos,e estagnou no lugar,tive que usar toda a minha força pra tira-lo de la,antes que eles vissem.

-- O que foi aquilo que eu vi ? - disse ele chocado,quando saimos pela porta da frente.

Eu ri,enquanto caminhavamos em direção ao volvo.

-- Renesmee e Jacob,parece que tiveram muito em comum ! - disse eu a ele,naturalmente.

Ele fechou a cara.

-- Você sabia e não me contou ! - disse ele,parecendo uma criança fazendo birra.

-- Me desculpe,mas preferi deixar pra que eles contassem quando estiverem prontos - disse eu afagando seu rosto.

Sua expressão relaxou,com o contato de meu toque.

Entramos em seu volvo, e Edward foi dirigindo,enquanto ele dirigia fui observando a cidade.Era tudo tão bonito,muito verde,com muitas casas antigas,mas bem conservadas,e com um céu azul,diferente do que viamos em Nova York.

Edward parou o carro,em frente , a um lago.

-- O que viemos fazer aqui ? - perguntei.

Ele sorriu,e não disse nada,apenas apontou para um rapaz,estava de costas pra gente,que estava alugando pedalinhos,em forma de patinhos,para casais.

Sorri de orelha a orelha. Isso deveria ser muito legal !

-- Gostou ? - perguntou ele,ansioso - Podemos fazer outra coisa, se você quiser ! - disse ele rapidamente.

-- Não ! Eu quero fazer isso ! - disse eu animada, saindo do carro.

Ele riu , vendo minha euforia.

-- Olá Edward ! - cumprimentou o rapaz,e eu o reconheci como o parceiro de Rosalie,de ontem na balada ! Ele,tinha apenas um leve sotaque italiano,o que supus,que não erada Italia assim como nós.

-- Olá Riley ! - cumprimentou Edward - Essa é Bella,minha namorada ! - disse ele orgulhoso.

CHOQUEI ! ELE NUNCA TINHA ME APRESENTADO COMO NAMORADA DELE ! ISSO É ÓTIMO ! SOU NAMORADA DE EDWAD CULLEN.

-- Olá Bella ! - disse Riley, e me olhou de cima a baixo. Senti Edward,ao meu lado,ficar tenso.Espero que Rosalie não esteja envolvida com esse galinha.

-- Oi ! - disse eu timidamente.

-- Bom,viemos dar uma volta de padalinho ! - disse Ed,querendo acabar logo com esse papo.

-- Ah,claro ! Venham aqui ! - disse ele,e nos levou até uma fileira de barquinhos em forma de patinhos ,de varias cores- Podem escolher ! - disse ele.

-- Vai lá,Bella ! - disse Edward,me deixando escolher.

AH,ISSO É MUITO LEGAL.

Escolhi um roxo,era o mais bonito,em minha opnião. Edward entregou o pagamento para Riley,que me lançou uma piscadela,antes de entrarmos no pedalinho,mas nem dei importancia,ao contrario do meu NAMORADO. NEM ACREDITO QUE ESTOU NAMORANDO !

Começamos a pedalar,em silencio,só se ouvia as minhas risadas de satisfação,e as dele ao me ver sorrir.

Paramos um pouco de pedalar.

-- Que bom que esta gostando do passeio ! - disse ele afagando meu rosto e meus cabelos.

-- Gostando é pouco ! - disse eu,sorrindo.

Não dissemos mais nada,apenas nos beijamos intensamente, o que me deixou,extremamente,contente.

Parecia que nossas bocas,se encaixavam,como peças de um quebra-cabeça,era uma sensação muito boa.

Nossa tarde se resume a isso : Beijos e mais beijos.

Depois de uma tarde inesquecivel,voltamos pra casa,exaustos.

-- Você entra primeiro ! - disse eu quando chegamos em frente nossa casa.

-- Tudo bem ! - disse ele e me beijou gentilmente antes de sair do carro.

Fiquei observando o meu Ed,caminhar em direção a porta,seu jeito elegante de andar,o jeito dele passar a mão nos cabelos bagunçados,o jeito que ele sorriu quando cumprimentou a todos na sala,e discretamente fez sinal pra mim entrar,o que me tirou de meus pensamentos,e sai do carro.

Quando entrei em casa,Alice correu ao meu encontro,e me puxou pra onde Rosalie,Emmet e Nessie estavam animados conversando sobre algo.

-- Bellinha ! - exclamou Emmet,e me deu um abraço de urso - Estava conversando com as garotas,sobre fazermos uma festinha essa noite,o que acha ? - perguntou o grandão.

Emmet,apesar de ser bobão,era um cara legal,muito divertido.

-- Ann..eu não sei - disse eu em duvida.

-- Ah,qualé,Bella ! Temos o direito de nos divertir - disse Rosalie - Além do mais,Esme e Carlisle vão sair essa noite - concluiu toda animada.

-- Vamos curtir muito essa noite ! - disse Nessie,animada,com um sorrisinho malicioso nos labios,olhando pra Jake,que sorriu.

-- Nessie,o que esta havendo entre você e o Jake ? - perguntou curiosa,a nanica.

Ela corou.

-- Bom,eu não sei direito,só sei que ele é um gato,é muito carinhoso e cuidadoso comigo,e eu o amo,e sei que ele sente algo por mim também - disse ela,quase babando.

-- Deixem as conversas de mulherzinha,para o Clube da Luluzinha - disse Emmet,fazendo careta - Não estou afim de saber essas coisas gay - disse ele,fazendo com que todas rissemos.

-- Eu topo a festa ! - disse Emmet.

-- Eu também ! - disse Jake,abraçando Nessie por tras.

-- Eu tô nessa ! - disse Edward e Jasper ao mesmo tempo, aparecendo do nada.

-- Me inclua ! - disse Nessie,babando por Jake.

-- Eu também topo ! - disse Rosalie e Alice ao mesmo tempo.

-- Eu também tô dentro ! - disse Claire da cozinha com um copo de água nas mãos.

-- Bom,quem sou eu pra discordar né ! - disse eu - Tô dentro - falei e todos começaram a pular que loucos,inclusive Emmet.

-- UHUUL, ESSA FESTA VAI BOMBAR ! - berrou o grandalhão.

-- Alguém ai, disse a palavra festa ? - perguntou uma voz masculina,vindo da porta da frente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,comentem :D
Bjos.*