Sixteen Candles escrita por Lirio_de_Maio


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas... aqui estou eu, a maluca, com mais uma fic. Espero que vcs gostem. É a adaptação de um filme muito bacana, e bastante engraçado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105868/chapter/1

PRÓLOGO

"Forks, 11 de maio de 1984.
Meu nome é Isabella Marie Swan. Mas não suporto nomes compostos, e, principalmente, não gosto que me chamem de Isabella, que é uma homenagem às minhas duas avós, Isadora e Arabella. Prefiro somente Bella e pronto. Acho que assim preservo a minha identidade.
Estou escrevendo isso pra uma redação da escola, mas já sei que não vou entregar... Morro de vergonha que saibam certos detalhes sobre mim.
Meus pais são Charles Swan (que todo mundo chama de Charlie), o chefe de polícia da cidade, e Renee Swan, a prof. da escola primária.
Ser filha do chefe de polícia significa que as pessoas na escola te encaram como uma dedo-duro em potencial e os convites pras festas rareiam, acreditem em mim.
Tenho uma irmã mais velha, Tanya. É uma perua de 19 anos, que resolveu se casar cedo com um idiota chamado James, só pq ele acha que ela é o centro do universo. Patético!
E ainda tem o Seth, um pirralho pernóstico de 11 anos que acha que já é adulto e ocupa o banheiro até dizer chega, levando revistas de mulher pelada pra lá. Como meus pais suportam isso é que eu não sei!
Bom, tenho quinze anos. Isso quer dizer que sou a ferrada irmã do meio... Herdo roupas da Tanya, mas como não suporto o gosto dela, eu mesma dou um jeito de customizar tudo pra deixar do meu jeitinho.
Amanhã faço 16 anos, os tão sonhados 16 na vida de qualquer garota americana normal. Carteira de motorista, o carro sei que não vai ser tão novo assim, mas posso sonhar, não posso?
Minha vida amorosa é inexistente. Na vida real, porque na minha cabeça, eu e Edward Cullen, simplesmente o cara mais perfeito da escola, namoramos e ele sempre vem me buscar na porta com seu brilhante Volvo prateado. Como se ele fosse olhar pra uma magrela sem bunda e sem peitos como eu...
Minha melhor amiga é Alice, a única que sabe dos meus devaneios, e ela namora Jasper, um veterano do último ano como o Edward. Já nós duas, somos calouras. E não, ela não contou pra ele, eu me mataria se Jazz soubesse."

Rasgou o papel e jogou fora. Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, meninas, gostaram? Me dêem um toque. Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sixteen Candles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.