Bring Me To Life escrita por Nicole


Capítulo 33
E tudo desmorona...


Notas iniciais do capítulo

Amo vocês, amores
P.S: Não é exatamente falsidade, só estou tentando não deixar vocês me matarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105530/chapter/33

Annabeth saiu do hospital com o rosto coberto de lágrimas secas. Ela estava com uma sensação de sufocamento, até o momento que saiu do local e sentiu o ar encher seus pulmões novamente.
Percy ainda não tinha coragem de sair. E muito menos ela queria vê-lo. Talvez fosse melhor assim, no final das contas. Eles realmente haviam se encontrado mais cedo naquele dia. Porém, as coisas não aconteceram como o combinando. Percy contou sobre seu passado e como Rachel havia sido importante nele. Annabeth ouviu quieta, entendendo – ou procurando entender – as coisas calmamente. Entretanto, quando a loira revelou seu novo corte e assumiu que havia vomitado durante a viagem para Nova York, o moreno explodiu de fúria.
E, agora, aquilo havia acontecido. Como se já não fosse o bastante todo sofrimento que ambos tiveram que pagar. Annabeth não reparou que estava sentada num gramado até que alguém a abraçou. A garota não precisava virar para saber quem estava ali, aquele cheiro de maresia era inconfundível. A primeira coisa que ela percebeu foi que ele estava tremendo de tanto soluçar.
Quando ambos se acalmaram, deitaram no gramado na frente do hospital. As pessoas passavam e olhavam para ele com pena. Como se soubesse exatamente o que estava acontecendo.
–O que ela te falou? – perguntou, por fim, Percy.
–Nada – mentiu a loira – Quero ir para casa – disse levando e cruzando os braços ao redor do corpo como se fossem sumir enquanto andava.
–Alguma lâmina afiada te esperando? – disse o garoto com a amargura seguindo-a.
Annabeth parou bruscamente e se virou para encara-lo. Ele estava com o cabelo desgrenhado, os olhos inchados e parecia prestes a explodir. Mesmo assim, isso não justificava o comportamento.
–Fique aqui. Eu sei ir sozinha. – disse e saiu correndo entrando no primeiro táxi que encontrou.

Uma hora antes
Eles tinham acabado de chegar ao hospital. Não se falavam desde a discursão a respeito dos cortes de Annabeth. O primeiro a entrar no quarto foi Percy, enquanto a loira esperava por ele do lado de fora. Suas unhas praticamente já não existiam, mas repetia a si mesma que não havia o que temer.
Alguns poucos segundos depois a porta foi aberta. O moreno saiu com a cabeça baixa, acenando para a Annabeth. Entrando lá ela se deparou com Rachel deitada com emaranhado de fios para mantê-la viva. Ao se aproximar, a loira notou como a garota que tanto a atormentou estava fraca. Os ruivos dos cabelos e os verdes dos olhos estavam sem brilho. Sua pele era translucida. Ela estava acabada. E não havia ninguém ali por ela. Os pais não quiseram ir vê-la. Porque ela sempre foi uma decepção.
–Oi – Rachel disse dando um sorriso fraco. – Eu sei que você deve estar pensando porque eu a chamei aqui. Bom, acho que desculpas nunca adiantaram, não é? – a ruiva deu uma risada amarga – é engraçado como não me arrependo por ter feito as coisas que fiz. Só me arrependo por ter machucado você. Não com socos e sim com palavras. – ficou um momento em silencio – nada deve fazer sentido para você. Mas já não me resta tanto tempo assim. Então, eu tenho uma coisa para lhe dar.
–Eu não quero nada seu - disse Annabeth com amargura
–Só pegue, não precisa ler – a outra sussurrou apontando para uma pilha de três diários. – Talvez isso te ajude. Com tudo. – ela olhou para fora, na direção de Percy. Annabeth seguiu seu olhar, já com os diários em mão – Cuide dele. Ele não sabe se cuidar sozinho, nunca soube.
–Já posso ir? – perguntou a loira com impaciência
–Não – disse a ruiva – Vai haver uma chance para você agora, Annabeth. Não a jogue fora. Sem mim lá, as coisas pode se acalmar um pouco. Crie seu próprio espaço naquela escola. Faça isso que – a menina começou a tossir. Tosses agonizantes, daquelas intermináveis. Logo, estava tendo compulsões.
Annabeth correu o mais rápido que pode para o corredor e começou a gritar por ajuda. Naquele exato momento ela se descuidou e seu novo corte apareceu. E Percy a viu. Logo as enfermeiras entraram e os dois ficaram sozinhos no corredor
–O que você está segurando? – disse Percy, a voz demostrando sua raiva.
–Nada – respondeu Annabeth guardando os diários na mochila –Você está estranho. Aconteceu alguma cosia?
–Que tal isso – disse o menino pegando-a pelo braço e apontando para o corte. –Quando você fez isso?
–Ontem – a voz da menina não passava de um sussurro -Eu pensei que você e a Rachel tivessem fugido ou algo do tipo quando não os vi no colégio.
–Ah, e pareceu uma ótima ideia se cortar não é? E ainda por cima mentiu para mim ainda pouco quando disse que só tinha se cortado em Nova York
–Você não entende! – a loira gritou – não é fácil aguentar tudo isso. Parece que o mundo está desmoronando nas minhas coisas. E eu ia te contar sobre esse, mas quando eu te falei o que aconteceu lá você fez tudo do jeito que nunca esperei de você.
–E o que você esperava de mim?
–Que você me ajudasse. Que me abraçasse e dissesse que tudo isso ia passar. Que você iria continuar me apoiando e confinando em mim.
–Ajudar você? – disse ele cético – Ajudar você a se destruir? Ver você se matar? É isso que você quer que eu faça?
–Não seja idiota. Estou falando de apoio. Será que é tão difícil para você entender? – disse Annabeth quase chorando
–Mas você não tenta. Você não me liga antes de fazer uma bobagem dessas. É muito fácil correr atrás depois que a besteira foi feita
–O que é fácil você falar quando não é você que aguentar pessoas como sua amiginha – rebateu a garota apontando para a porta do quarto
–Isso não justifica você se destruir mais ainda. Se você for perceber, não foi a Rachel que te destruiu. Você fez isso sozinha.
Annabeth estava pronta para revidar quando uma medica apareceu
–Desculpe incomodar- disse ela – Mas a amiga de vocês morreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro, desculpem estar pequeno... E confuso, isso faz um mês que escrevir e nem eu entendi direito kkkkkkkkkk
Segundo, desculpem a demora mais uma vez. Eu não me sinto mais parte disso, parece que não pertenço mais ao nyah, então está dificil escrever
Terceiro, esse ano vai ser puxado. Mas vou tentar terminar a fic
Quarto, beijos e até quando der