Bring Me To Life escrita por Nicole


Capítulo 18
A garota de olhos azuis


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu sei que vocês querem o capitulo do Percy e da Annabeth, mas é um capitulo feliz. Eu estou infeliz. Os capitulos refletem meus sentimentos. Então pra não ficar uma droga resolvi esperar eu ficar feliz. E como não queria deixa-los esperando fiz um mini capitulo, mas acho que vão gostar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105530/chapter/18

Ela tem bastantes amigos. Pais presentes. Um namorado. A garota é popular, magra, alta, e bem vista.  Ela tem tudo e todos aos seus pés. Sempre sabe o que fazer. É inteligente, cômica, sagaz. A moça que nunca leva desaforo pra casa, que não se deixa intimidar, que fala o que pensa doa quem doer.

Mas por que ela não é feliz? Simples.  Ela sentia-se um lixo, derrotada, triste, deprimida.  E por que ela se sentia assim? Fácil. A garota decepcionou a única pessoa que se importava de verdade com ela. Decepcionou a única pessoa que já a tinha visto chorar. A única pra quem disse eu te amo verdadeiramente.  A que jurou nunca abandonar, que sempre seriam amigas. É assim que se sente Thalia Grace. E a pessoa que ela decepcionou foi Annabeth Chase. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei quanto tempo vai levar pra postar o outro :(O que aconteceu no Japão mexeu muito comigo... Eu já não me encontrava bem, agora estou pior Quem me faz feliz? Alguém se voluntária pra me fazer feliz? Beijos. Fiquem bem