Bring Me To Life escrita por Nicole


Capítulo 12
O pior dia da minha vida


Notas iniciais do capítulo

I'm dancing
with tears in my eyes
Just fighting
To get through the night
I'm losing it
(Losing it)
(Losing it)

With every move I die
I'm faded
I'm broken inside
I've wasted the love of my life
I'm losing it
(Losing it)
(Losing it)

With every move I die


(Estou dançando
com lágrimas em meus olhos
Só lutando
Pra terminar mais essa noite
Estou perdendo a cabeça
(perdendo a cabeça)
(perdendo a cabeça)

A cada movimento, eu morro
Estou sem forças
Estou quebrada por dentro
Eu desperdicei o amor da minha vida
Estou perdendo a cabeça
(perdendo a cabeça)
(perdendo a cabeça)

A cada movimento, morro)

Dancing with Tears in my eyes- Ke$ha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105530/chapter/12

Depois de duas semanas com o gesso no braço, finalmente chegou o dia da retirada. O que para muitos seria bom, para Annabeth era péssimo, o gesso era o único motivo que ela não tinha que fazer natação, e agora era obrigada a fazer.

Na sexta o sol parecia que não iria embora tão fácil para total desespero da garota, que tinha esperança que uma chuva cancelasse a aula. Respirando fundo abriu o guarda-roupa e pegou um biquíni. Olhou-se no espelho e sentiu uma vergonha antecipada do seu corpo. “Como vou ficar na frente dos outros, gorda desse jeito?” perguntava se. Foi caminhando lentamente para a porta da casa, quando estava passando pela cozinha sentiu cheiro de omelete de queijo, o seu favorito, quase foi comer um pedaço, mas lembrou da imagem no espelho e foi pra escola

Quando chegou a sala estranhou pelo fato de não haver nenhum professor. Tinha gente pra tudo que era lado todos rodeando a porta e com varias bolas de papel na mão. Assim que Annabeth entrou na sala uma voz, que sem duvida era a de Rachel, gritou:

-Ataquem- e assim todos jogaram suas bolas na loira, milhares delas e um só alvo. A garota usou o caderno para não ser acertada no rosto, mas alguém tirou de lá. Só pararam quando todas as bolas já estavam no chão, Annabeth sentia dores por toda parte do corpo. E sentia sangue perto da sua boca. Pegou um lenço dentro da bolsa e limpou, depois estancou o sangue

Depois disso descobriu que o professor de álgebra havia faltado por isso o “tiro ao alvo”. Tiveram a aula de artes antes de se dá o toque pro recreio.  A menina ia caminhado a passos largo para evitar encontrar com Rachel, quando chega à biblioteca um grande aviso esta pregado na porta: “ Fechado para reforme. Abrimos em duas semanas”

-Duas semanas, como eu vou sobreviver?- perguntou-se Annabeth. Decidiu então ir ate a escada, ninguém ficava lá mesmo. Sentou num dos degraus e lamentou não ter trazido um livro de casa. Mas como ela iria adivinhar? Ficou sentada na escada ate que foi dado o aviso que os alunos deveriam se arrumar para natação. Todos os alunos começaram a subir as escadas alguns pisavam em Annabeth de propósito

Annabeth foi a ultima a sair do vestiário, com vergonha do seu corpo a mostra. Mal a garota sabia que estava causando inveja para as outras meninas. O professor mandou fazerem uma fila, para pularem na piscina, por algum motivo, não revelado, não se podia usar a escada. A loira não sabia nadar, a piscina podia não era tão funda, apenas o suficiente para dar no pescoço dela.

Annabeth foi à segunda da fila, logo atrás dela estava Nico e depois Rachel que se aproximou do menino e sussurrou algo em seu ouvido, ele por sua vez deu um sorriso perverso. Assim que chegou a vez da menina, ela olhou pra baixo, respirou fundo e quando ia saltar. É empurrada com tudo na piscina e a única coisa que ouve antes de afundar é:

-Anda logo, bruxa

{Continua}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou curto e chato, mas eu não tava com muita inspiração
Eu to super mal desde ontem, tudo porque eu vomitei um pedaço de panetone, droga
Então eu queria postar antes do natal, a continuação sai ate o dia 28. Prometo! Eu ia terminar hoje, só eu vou sair. Pergunta: Alguem me diz uma musica legal pra eu colocar no próximo cap?
Nivea, Carol, True e Yasmin eu preciso falar com vocês URGENTEMENTE. E quem se recusar vai ganhar uma passagem só de ida para o Afeganistão. É serio caso de vida ou minha morte D: (#exagero)
A todos um bom natal e que Papai Noel dê um presente bem legal pra vocês. Falando nisso, eu quero meu presente, tá? Eu esqueci o que ia falar... Ata eu vou viajar e lá pra onde eu vou eu não vou escrever ;)
Nos próximo capitulo: Termino desse dia chata (é sexta) (?) Depois um momento mãe e filha (Atena bipo) e como essa fic é macabra (eita palavra feia) todo mundo sofre ate a Rachel.
P.S: eu to morrendo de vontade de colocar o nome do próximo capitulo AVISO e parar a fic