Meu Eu em Você. escrita por Thatah


Capítulo 9
Capítulo 10 - Suspeitas.


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito tempo sem postar, não é?!

MAS COMO DISSE A LULU BLACK, AS SEMANAS DE PROVA ACABARAM... E PARA COMPENSAR IREI POSTAR UNS DOIS OU TRÊS CAPITULOS SEGUIDOS.

Espero que gostem.

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105348/chapter/9

Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la; Este prevalece.

Carlos Drummond de Andrade

- Hey. Acorda Bella, foi só um sonho... Esta tudo bem.

A voz estava mais audível e então percebi quem era.

Lentamente abri os olhos, ainda incerta do que realmente havia acontecido. Emmy acariciava meu cabelo. “Vai ficar tudo bem”...

Abracei Emmy e comecei a chorar.

- Bella, esta tudo bem. Acalme-se você deixou Ângela preocupada...

Procurei por Ângela, mas ela não estava no quarto.

- On...onde ... Cadê a Ângela?

- Desceu para buscar um copo com água. ... Pensei que os pesadelos já tivessem ido embora.

Emmy me fitou.

- Eu também! – Tentei controlar o choro... – E... eu... falei alguma coisa?

- Algumas coisas sem sentido. Você falou o nome do Edward umas duas vezes, depois o nome de Jacob então... pediu para Edward te soltar.

Merda! Que mania mais sem graça de falar enquanto estou dormindo. Já é complicado ter que conviver com meus sentimentos, fica ainda mais difícil compartilhá-los assim... Em auto e bom som.

Ângela voltou ao quarto com um copo de água, seus olhos estavam preocupados.

- E então, pesadelo? –Ângela deu um sorriso fraco e reconfortante.

- É... – Retribui o sorriso, mas dada as circunstâncias deve ter parecido mais uma careta.

- A culpa toda é da Ângela! – Emmy falou fitando o chão.

-Hã? – Ângela e eu falamos em coro.

- É... se ela não tivesse se assustado daquela maneira ontem, Bella não teria ficado tão neurótica.

Começamos a rir e finalmente me senti aliviada, pois a tormenta do pesadelo já tinha passado.

- Wow, É hoje Bella!! - Ângela deu um grito assustando Emily e eu - Hoje é o dia do seu C-A-S-A-M-E-N-T-O!!

Ângela soltou um riso alto e depois subiu na cama e começou a pular. Emmy a acompanhou e as duas me puxaram. Estávamos todas pulando na cama feito loucas. O dia finalmente havia chegado... e em poucas horas eu seria oficialmente a senhora Black!! Senti meus lábios moldarem-se em um enorme sorriso, sorriso que aos poucos tomou proporções ainda maiores na medida em que o rosto de Jacob foi preenchendo minha mente. SENHOR E SENHORA BLACK...

Continuamos pulando feito loucas sobre a cama, eu acompanhando os ritmos acelerados do meu coração. De repente, ouvimos o barulho da campainha tocar, o susto que levei foi tão grande que acabei pisando fora da cama levando um tombo daqueles!

- Ai, isso com certeza vai deixar marca! - disse Emily antes de se entregar aos risos.

Ângela veio me ajudar enquanto Emily rolava na cama sem nem ao menos disfarçar o seu ataque de riso.

Levantei-me do chão sentindo uma pequena pontada na cabeça e uma dor tremenda nos quadris. Emily finalmente controlou o riso.

- Nossa! Valeu mesmo Emily. – Lancei um olhar “ameaçador” para Emily que caiu novamente no riso.



- Ai Bella, só você mesmo. Você tinha que arrumar alguns hematomas antes do casamento... - disse Emily tentando controlar o riso.

- Meninas, esta tudo bem ai em cima? – Charlie gritou lá da cozinha, provavelmente assustado com o barulho que meu corpo fez ao tocar o chão feito jaca mole.

- SIM! – Gritamos em coro e logo começamos a rir.

- Desçam logo para tomar café da manhã!

Fizemos o que Charlie mandou, mas antes tinhamos que tomar um belo banho. Ângela foi a primeira e Emily e eu ficamos no quarto conversando.



- Você esta bem mesmo? - Emily me olhou desconfiada.

- Esta sim... - sorri afastando de vez dos meus pensamentos a imagem do meu recente pesadelo.

- Você está certa do que está fazendo não é?! Quer dizer, Jacob tem você por inteiro?!!!

- Foi só um pesadelo! - A assegurei, desejando mesmo que tudo não passasse de uma obra malévola dos meus pensamentos, e não um aviso de que algo estivesse para acontecer.

Lembrei-me da sensação de estar sendo observada noite passada, quando Ângela se assustou. Eu podia jurar que havia alguém na floresta.

NÃO ERA NADA DEMAIS, BELLA!!! NADA DEMAIS! Repeti mentalmente tentando afastar de vez os pensamentos ruins.

- Emmy, o que aconteceu ontem à noite?

- Hã? Como assim o que aconteceu ontem à noite?

- É! Eu só me lembro de ter ido ao meu quarto ajeitar a cama e... Bem... Acordei com você me chamando.

- Nossa! Você realmente estava cansada ontem. Você saiu da sala para beber um pouco de água e então subiu dizendo que iria ajeitar o quarto, mas não desceu mais. E como você estava demorando muito fomos ver o que tinha acontecido. Quando chegamos aqui, você estava dormindo sentada na cadeira em frente ao computador.

- Computador?

- Sim. Você deveria estar lendo alguns e-mails...

Ângela entrou no quarto enrolada na toalha, com a escova de dente na boca enquanto secava o cabelo.

-  Esqueci minhas roupas... - anunciou ela, indo em direção a sua mochila.

-  Eu sou a próxima... – Emmy levantou-se da cama e foi em direção ao banheiro.

- Sim. Mas ainda tenho que terminar de escovar os dentes, você se importa de tomar banho enquanto eu faço isso?

- Não. Por mim tudo bem.


(...)


Abstrai a conversa das duas... minha mente estava tentando entender o que havia acontecido noite passada.

Lendo alguns e-mails?! Nossa, há quanto tempo eu não fazia isso!? Devido aos preparativos do casamento não tive muito tempo para responder aos inumeros e-mail´s de minha mãe. Quando Jacob me deixava em casa depois de um longo dia de “compras” em Port Angeles com Emmy, ou das tardes que nos reuníamos para organizar tudo, a única coisa que eu queria era dormir.

Levantei-me da cama e fui para o computador verificar a caixa de mensagens do meu e-mail. Havia muitos e-mails alguns de Renée e outros recentes da Alice. Alice raramente me mandava e-mails, mas sempre os enviava. Eram breves. Nada de muitos detalhes. Eram mais como “visitinha de médico” só que virtualmente.

Desde que Jacob e eu começamos a namorar diminui o contato com Alice, lembrei-me de que ainda não havia contado a ela que iria me casar, acho que ela não sabia nem que Jake e eu estávamos namorando...

Abri o último e comecei a lê-lo.

“Bella, aconteceu alguma coisa? Porque não responde mais os meus e-mails? Estou preocupada com você!
Não há vejo mais em minhas visões! Na verdade a vejo, mas sempre em borrões... Não estou te espiando, que fique bem claro, mas fiquei preocupada! Minhas visões sempre foram muito claras...
Bom... Talvez seja “interferência” devido a distancia! Falha na recepção das imagens! rs
Espero mesmo que esteja tudo bem.
Saudades!
PS. Muito em breve... UMA SURPRESA!”


“Muito em breve... UMA SURPRESA!” O que Alice estava aprontando? Que surpresa seria essa?

Ângela entrou no quarto e acabou me assustando...

- Interrompo?

- Ah... Não! Estava só lendo alguns e-mails, mas já terminei.

- E ai, alguma novidade?

“Muito em breve... UMA SURPRESA!” – A última parte do e-mail da Alice vagou por minha mente.

- Bom, até agora nada.

- E a Emmy, já terminou o banho?

- SIM! Estou aqui... Pode ir Bella. – Emmy entrou no quarto secando seus longos cabelos negros.

Depois de tomarmos banho, fomos tomar um belo café da manhã.

Charlie já estava na cozinha, lendo o jornal, mas no lugar onde deveria estar sua tradicional xícara de café, havia uma pequena caixa com uma tulipa em cima.

- Bom dia meninas!

- Bom dia! – Respondemos em coro.

- Bella, Jacob esteve aqui logo cedo e deixou isso aqui para você. – Charlie disse pondo um fim a minha curiosidade.

- Nossa! O que será? – Ângela disse indo se sentar ao lado de Emmy e Charlie.
Emmy apenas me olhou, como se não fosse surpresa para ela o que estava naquela caixinha.

A caixa era artesanal e tinha um formato de um porta jóia pequeno, dentro dela havia um colar. A corrente era prateada e tinha um pequeno pingente, ricamente detalhado pendurado em um de seus elos, ao lado de outro ainda menor, mas de beleza mais significativa. Era uma pequena pedra, com "ares" de jóias rara, ela possuía um brilho azulado bem intenso. Era realmente linda... Fiquei encantada com os reflexos que aquela pequena pedra produzia ao entrar em contato com a luz, parecia microespelhos coloridos, e ondulavam como se tentassem passar alguma mensagem, como se fosse capaz de formar imagens. Olhei então para o símbolo esculpido no outro pingente, logo percebi o que me lembrava aquele pingente; era o mesmo símbolo da tatuagem no braço de Jake.

- È o símbolo da nossa “tribo”. Na verdade pertenceu ao ultimo líder: Ephraim Black. A mãe de Jake ganhou de Billy no dia do casamento deles. Com exceção dessa pedra aqui, ela pertenceu a mãe de Jake, é uma rara Turmalina. – Emmy respondeu aos meus pensamentos. - Mas nunca soubemos como Sara possuía uma joia dessas, só sabemos que há algo realmente importante por trás dela.

- Nossa ele è realmente lindo, e os detalhes são impressionantes. - Ângela disse olhando a caixinha. – Espere, tem um bilhete aqui.

Ângela tomou a liberdade de lê-lo.


“Estou contando as horas, tentando fazê-las voar, mas elas teimam em seguir seu ritmo habitual, estupidamente lento para o meu desejo de tê-la em meus braços como minha esposa.”
Do sempre seu
Jacob


- Bella, Jacob è um fofo! – Ângela disse entregando-me o bilhete.

Meus olhos ainda estavam sobre a pedra pequena, mas imponente. O que ela significava, qual era a história que a envolvia?

Analisei o bilhete, e depois de lê-lo passei a mão em cada palavra, era como se a sinceridade que aquelas palavras transmitiam pudesse ser acariciada. Jake tinha as mãos muito grandes, por isso sempre que escrevia algo era como um desafio. Ele tinha que se concentrar para não quebrar a caneta ou rasgar o papel.

Meu coração deu uma leve palpitada. Jacob era realmente fofo, conseguia me encantar de todas as formas possíveis, e quando eu penso que não pode ficar melhor, ele vem e supera qualquer expectativa. Jake era de longe a melhor coisa que aconteceu em minha vida.

Dei um leve e contido suspiro... e uma sensação maravilhosa me invadiu.

- Ai que fofo! Bella, você esta com uma cara hilária.

Um sorriso. Tolo. Foi a minha resposta para Ângela.

Olhei para Charlie e percebi que ele ainda não havia preparado nada. – Charlie, você já comeu alguma coisa?

- Não, na verdade, acordei com Jacob batendo na porta... E quando vim à cozinha parei para ler o jornal.

Charlie estava com uma cara estranha enquanto lia o jornal.

-Hum, E quais as noticias? – Perguntei indo em direção a geladeira.

- Nada. Na verdade a semana tem sido bem agitada para o pessoal de Seattle.

Desaparecimento e assassinatos misteriosos estamparam as páginas dos jornais esses últimos dias. Cidade grande é ruim por causa disso, tudo foge ao controle!


Charlie estava irritado, como sempre ficava depois que lia o jornal.

- Assassinatos misteriosos? – Ângela perguntou a Charlie que lhe passou o jornal.
- È, veja você mesma. As vitimas são sempre encontradas em um beco escuro, com mordidas no pescoço e pálidas, como se tivessem tido o sangue drenado.

- E a polícia de Seattle já tem algum suspeito?

- Esse é o problema. Uma testemunha afirma que o “suspeito” foi visto pela última vez vindo em direção a Forks, e isso foi a uma semana.

- PARA FORKS????? – Ângela fitou Charlie com os olhos arregalados.

- Sim. Forks! Mas não há com o que se preocupar, estamos cuidando disso. E como eu disse: “é apenas uma suspeita”.

Não pude deixar de ficar alarmada. Era isso. Ontem não foi apenas uma suspeita, eu realmente estava sendo observada. E estes assassinatos só podiam significar uma coisa: VAMPIROS!!!

Logo agora! Quando tudo parecia estar finalmente entrando nso eixos, logo agora que eu finalmente havia me esquecido de como é ter vampiros rondando o meu mundo... Isso só podia ser brincadeira. Uma brincadeira de muito mau gosto.

- Wow, que conversa mais estranha para se ter momentos antes de um evento incrível! Vamos lá pessoal, colaborem com a cabecinha da Bella. É muita informação para um dia só! - Emmy disse indo em minha direção. – CASAMENTO. Vamos tentar manter o foco. Que tal deixarem essa conversa para outro dia?!


Emmy conseguiu acabar com a conversa, mas não impediu meus pensamentos...


Fiquei pensando no que Charlie disse sobre as vitimas terem o sangue “drenado”, isso não era simples obra de um maníaco, isso estava mais para obras de um vampiro. Meu coração deu leves palpitadas, senti um leve frio percorrer por minhas costas. Jacob disse que encontraram uma trilha nova. Um cheiro novo. Um vampiro estava na área, a tal testemunha não tinha se enganado.


Quem poderia ser? Por que ainda não tinha atacado? Bom... Há lobisomens na área, isso deve tê-lo afugentado. Jacob me contou que para eles matar um vampiro é uma tarefa fácil, se contar que esse é o motivo pelo qual eles existem...


- Ey Bella, esse café sai ou não? – Charlie me trouxe dos meus pensamentos.


- Vamos Bella, mexa-se temos um monte de coisas para fazer.


Emmy e Ângela me ajudaram com o café da manha. Depois que ajeitamos tudo na cozinha, fomos para o meu quarto nos arrumar, enquanto Charlie foi para a sala matar um pouco o tempo.


Montamos um pequeno salão no meu quarto e nos ajeitamos umas as outras. Fui a que menos deu palpite nos penteados e na maquiagem, mas ainda sim participei, coloquei em pratica as poucas coisas que aprendi com Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!