Marcadas escrita por carolhollydays


Capítulo 1
O Predador


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo contém suspense, um pouco de humor branco, amizade.
Personagens: Witche Fuller, 19 anos. Rachel Fuller, 17 anos. Carol Hollydays, 18 anos. Arthur Corelly, 18 anos. Percy Kaplan, 18 anos. Seath Mc'Kingsley, 22 anos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104919/chapter/1

Rachel: Witche, acorde vamos, é hora de sair! - disse ela gritando. Witche acordou assustada. Era uma manhã assombrosa de sexta-feira e ao que parecia, mais um desaparecimento havia ocorrido e o suspeito estava pelas redondezas.

Witche: Rachel, isso acontece uma vez por semana! Não adianta fugir! Se tivermos de ser pegas, vão nos pegar não importa onde estejamos. 

Rachel: Mas não vou ficar dando sopa pro azar. Se for pra ser pega, que seja porque não corri o bastante! - Rachel estava decidia em fugir. Witche via na irmã a ansiedade e o medo, mas sabia do destino das duas, então estava tranquila.

Witche: Rachel, acalme-se! Deite-se novamente na cama e durma. Nada vai nos acontecer. Prometo.

Rachel: Está bem. Rachel ainda estava temerosa. Não queria ser pega. Mas mesmo com medo voltou a dormir como havia mandado a irmã.

O dia estava realmente tenso. Umas poucas horas depois Witche acordou. Olhou pela janela e viu que a mesma estava quebrada. Então ouviu um barulho no andar de cima da casa. Pensou na irmã que ainda dormia e ficou preocupada. Pensou:"Será que ela estará segura aqui enquanto vejo o que há lá em cima?". Ela estava realmente preocupada. Olhou pela porta do quarto da irmã e a fechou com cuidado. Olhou as escadas, engoliu em seco e resolveu subir. Enquanto subia, ficava atenta a qualquer barulho suspeito. Até que ouviu barulhos de alguém correndo. O chão de madeira do segundo andar tremia. Witche se agachou na escada com medo, mas continuou ouvindo. Quando tudo parou ela ainda estava abaixada. A última coisa que havia ouvido havia sido um som de vidro quebrando e depois o silêncio. Resolveu terminar de subir as escadas. Estava determinada a saber o que havia acontecido, ou ao menos ter uma idéia. Havia alguns cacos de vidro pequenos na entrada de uma sala vazia da casa. Aquela sala era pra ser o quarto de Witche e o da irmã no andar de baixo, mas ela não conseguiria dormir sabendo que se algo acontecesse ela não seria rápida o bastante para proteger a irmã. Ela entrou no quarto e cada vez mais cacos de vidro. Quando chegou na janela a mesma se encontrava quebrada, como esperado. Mas Witche estava confusa, afinal aquela devia ter sido por onde a coisa ou pessoa que havia passado por ali teria fugido, mas se assim fosse só haveriam cacos de vidro pra fora da janela e não para o lado de dentro. Enquanto ela tentava entender os cacos do lado de dentro do quarto sentiu uma mão em seu ombro. Gelou. Olhou com o canto dos olhos e ouviu uma voz masculina.

Homem: Acalme-se garota. Você e sua irmã estão a salvo. Mas devem sair daqui o mais rápido possível. Chamem seus amigos de maior confiança e vão embora amanhã bem cedo. Antes do sol raiar vocês devem estar na estrada. Pois o ser que estava aqui, não veio por um simples acaso. - Quando ele disse aquilo Witche ficou apavorada.

Witche: Mas quem é você para dizer o que devo fazer? Como posso saber se posso confiar? E se VOCÊ for a coisa? Hein? - ela estava completamente em pânico.

Homem: Não sou alguém que você conheça, mas te observo a um tempo. Vim aqui somente para ajudar vocês. Então por favor, me obedeçam e não discutam. E sempre que precisar é só chamar. - Witche até então paralisada virou-se em direção do homem. E QUE homem! Ela nunca havia visto alguém como ele. Vampiresco, tinha um olhar sedutor e sádico, um corpo perfeito, mas isso não era certeza afinal ele estava de sobre-tudo. Tinha uma voz um tanto misteriosa. Ele era lindo.

Witche: Mas como posso chamá-lo? Mal sei seu nome! - Nessa hora ela já estava bem mais calma.

Homem: Você não precisa saber meu nome. Bom, tome isso. - disse ele pondo um tipo de amuleto de dente nas mãos da garota - Sei que não parece ser algo mais que um amuleto de caçador, porém sempre que você precisar é só apertá-lo com força. Eu estarei lá pra te ajudar. - agora ele tinha um sorriso no rosto. Witche também sorriu.

Witche: Está bem. Te chamarei. - tendo ela falado isso o homem passou por ela, pulou a janela e sumiu do nada. Witche achou aquilo muito estranho, mas não deu importância. Simplesmente desceu correndo as escadas para falar com a irmã. Quando entrou no quarto a mesma ainda se encontrava dormindo. Witche balançou a irmã com cuidado, e chamou-a pelo nome. - Rachel! Rachel!

Rachel: O que há? Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? - Disse Rachel um pouco assustada.

Witche: Sim aconteceu. Conheci um cara e ele me disse que o predador está atras de nós duas. Esse cara nos protegeu hoje, mas disse para chamarmos os amigos de mais confiança de nossa cidade e amanhã, antes do nascer do sol, precisamos estar na estrada.

Rachel: Ok! Agora você vai ouvir um louco, que você nunca havia vista antes que diz que a coisa está atrás da gente! - disse Rachel indignada.

Witche: Não reclame Rachel! Precisamos realmente ir. Prefiro ir embora e ficar a salvo, que não acreditar nele e ter o perigo de ser pega, porque pode ser verdade!

Rachel: Ok, eu vou, mas também é só porque não quero virar comida da "coisa"! - disse Rachel resmungando. - Mas só uma pergunta... Nós vamos a pé?

Witche: Eu acho que sim afinal, não temos cavalo ou carruagem. – De repente elas ouviram um relincho em frente a casa. - Não pode ser!

Elas saíram da casa e pararam em frente a dois cavalos que puxavam uma carruagem simples, mas grande. Maravilhada Rachel subiu em cima da carruagem e ficou boba com o tamanho da mesma e dos cavalos. 

Witche: Meu Deus! Ele pensou em tudo! Obrigada Anjo! - disse Witche lembrando do homem que havia conhecido havia alguns minutos. Rachel não ouvira nada. Ainda estava olhando a carruagem. - Rachel! Prenda a carruagem ai na frente com as cordas e venha! Precisamos arrumar nossas coisas afinal, vamos embora amanhã! E além do mais, ainda temos certos amigos para chamar.

Rachel: Ok! Vamos, mas só se me prometer que poderei dirigi-la com você durante a viagem. - Witche olhou para a irmã e sorriu. Aquela frase a fez lembrar de quando elas eram pequenas. Bons tempos haviam sido aqueles. Quando ainda tinham os pais e a cidade ainda não era tão estranha.

Witche: Tudo bem Rachel, você pode dirigir a carruagem comigo. - Rachel olhou a irmã com o mesmo brilho nos olhos de uma criança que ganha um doce. Logo depois, sem hesitar pulou da carruagem e entrou correndo em casa. 

Rachel: Ô gata? Nós vamos ou não arrumar as coisas? Afinal temos uma viagem logo cedo amanhã! - Disse ela animada. Witche sorriu para a irmã e entrou na casa. Elas arrumaram as coisas, pegaram casacos, calças, sapatos, tudo que poderiam precisar na viagem e colocaram nas malas. Pegaram também o que lhes era de valor como o colar que a mãe havia dado pra Rachel e os brincos que Witche ganhara do pai, e os diários de cada uma. Logo após as duas colocaram as malas no interior da carroça ou "carruagem" como Rachel e Witche insistiam em chamar por ser grande e coberta, e trancaram com um cadeado. Pegaram um dinheiro que Witche tinha guardado para comprarem mantimentos e sairam atrás dos amigos e da comida. Enquanto Witche foi comprar a comida, Rachel se ofereceu para ir falar com os amigos. Chegando na casa de Carol, Rachel bateu à porta. A amiga atendeu sorridente.

Carol: Oi Rachel! O que te traz aqui? - disse a garota sorrindo. Rachel lhe contou a história do que havia acontecido naquela manhã. Carol aceitou a viagem na hora. - Claro! Não abandonaria vocês por nada amiga! Estou aqui pra ajudar! - Rachel sorriu e foi embora. Carol foi arrumar suas coisas. Elas haviam combinado de se encontrarem à meia-noite na frente da casa de Rachel e Witche. 

Enquanto isso, Witche pegava sacos e mais sacos de frutas, legumes e grãos. Para que ela, a irmã e os amigos pudessem comer algo durante a viagem. Aproveitou e comprou na feira dos caçadores, cinco sacos de dormir feitos à mão, facões e canivetes.

Caçador: Nossa Fuller! Vai se mudar pro meio do pântano? - disse ele com um tom meio de deboche.

Witche: Na realidade vou acampar com minha irmã, a Carol e os meninos. E é claro que um facão é sempre bom. Nunca se sabe o que pode aparecer. - disse Witche sorrindo. Uma coisa que todos admiravam em Witche era que ela não deixava se irritar por pouca coisa. Quando faziam brincadeiras que normalmente irritariam os outros, Witche sempre era simpática e sorridente, mesmo com as brincadeiras mais sujas, as quais ela não respondia, só fingia que não ouvia. O caçador era um homem velho e era muito amigo da família de Witche. Por isso retribuiu o sorriso da garota e lhe desejou boa sorte.

Rachel estava se dirigindo para a casa de outros dois amigos seus: Arthur e Percy. Eles não eram irmãos, mas eram melhores amigos. Moravam juntos, andavam juntos, caçavam juntos e até azaravam juntos. Rachel os achava engraçados, pois eles tinham umas cantadas muito ruins quando se tratava de garotas, mas sempre garantiam a diversão de qualquer passeio. Sempre bem-humorados, os dois eram muito atraentes e inteligentes. Rachel adorava estar perto deles. Principalmente de Percy. Bateu à porta. A carinha sorridente de Arthur a recebeu.

Arthur: Oi Rachel, o que faz aqui? - disse ele sorrindo e animado. Logo após desceu Percy. Como sempre deslumbrante em seu corpo moreno malhado, seus olhos verdes e seu cabelo preto com franja que ele sempre jogava pro lado de uma forma sexy. 

Rachel: Oi Arthur! Oi Percy! Vim aqui para lhes fazer um importante convite. - Rachel novamente contou a história do acontecido e como sempre, despertou o interesse de Percy pela aventura. 

Percy: Com certeza eu irei! Afinal, quem mais irá te proteger? - Disse Percy em tom heróico. Rachel e Arthur riram.

Arthur: Baixa a bola ai amigo! - dando um tapinha no ombro de Percy. - Te dou certeza de que a Witche te deixa no chinelo quando o assunto é proteger a Rachel.

Percy: Ah, você AMA acabar com a minha graça né? - Disse Percy irritado. Arthur riu. Logo Percy recuperou a animação - Mas iremos sim. Amamos uma aventura, e nenhum homem é burro o bastante para recusar uma viagem com três lindas e indefesas garotas. - Rachel riu.

Rachel: Então está combinado. Arrumem suas malas e nos encontrem à meia-noite de hoje na frente da minha casa. Partiremos às 2 horas da madrugada em ponto. - Então eles se despediram e Rachel foi para a feira. Os meninos foram arrumar as coisas. Rachel e Witche se encontraram na feira e foram para casa para colocarem os mantimentos na carroça. Após terem terminado, as duas tomaram banho e se arrumaram para a viagem. Colocaram galochas, calça, camisa e casaco. Dormiram até às 11:30 e ficaram esperando os amigos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.