Eu não Estou Pronto para Te Deixar Ir escrita por May_Harukinha


Capítulo 3
Apenas mais uma despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104747/chapter/3

A chuva não parava de cair. Ela parecia estar fazendo companhia as minhas lágrimas, que não paravam de rolar. Eu não conseguia entender o por quê de tudo isso. Drew e Brianna juntos? Eu não conseguia suportar isso, eu não queria suportar isso.

Depois de chorar por um bom tempo, eu finalmente tomei forças e pude erguer a cabeça. Mas quando finalmente a ergui, senti como se todas as forças que juntei tivessem se esvaido. Ele estava parado diante de mim, tendo em um dos braços um buquê de rosas e o outro braço estava estendido em minha direção, como se ele quisesse me oferecer ajuda.

-Precisando de ajuda de novo não é, May? Será que eu poderia lhe oferecer a minha ajuda.

Ao ouvi-lo falar daquele jeito, como se eu fosse nada, como se ele fosse superior a tudo e a todos, meu sangue subiu, então, levantei-me com tudo e dei um tapa no braço dele.

-Eu não preciso na sua da sua ajuda, seu seu...Conquistador barato!

-Do que está falando?

-Ora, não se faça de desentendido! Você sabe muito bem do que eu estou falando. Eu vi você e a Brianna juntos!

-Brianna?! Mas eu nunca estive com ela na minha vida!

-Mentira!

Então, eu puxei o buquê que estava nas mãos dele e me ajoelhei no chão e comecei a despedaçar as rosas uma por uma, enquanto desabava no choro.

-Mentira! Mentira! Men..tira!

-May, por favor, para...

-Eu não quero...Eu não vou parar...Por quê Drew? Por que?

Então, ele abaixou a cabeça e pôs-se a olhar para o buquê que ele havia trazido, que agora estava todo despedaçado. Logo depois de alguns segundos observando as pétalas de rosa espalhadas pelo chão, ele me deu as costas e começou a falar

-Eu assumo, eu realmente beijei a Brianna... E eu sei que qualquer coisa que for dita por mim não valerá de nada para você. Mas peço que por favor me perdoe!

-Te perdoar?! Ora, não me faça rir! Eu jamais vou conseguir te perdoar! Nem você, nem a Brianna!

-Eu te entendo...Eu as vezes me pergunto por que eu faço essas coisas.

-Essas...coisas?

-É. Porque apesar de saber que você sempre está a me observar e a prestar atenção em cada atitude minha, eu te ignoro completamente e vou atrás de quem mal sabe sobre mim...Me desculpe.

Eu senti como se ele estivesse para chorar, mas não tinha coragem de me aproximar dele. Apenas me levantei e fiquei a encará-lo, vendo apenas a imagem dele virada de costas para mim. Apesar do nervosismo e de não poder perdoar o que ele havia feito, eu tinha que dizer algo a ele.

-Estou vendo você de trás desde que comecei como coordenadora pokémon. Sempre fui inferior a você. Então, acho que afinal, não tenho importância alguma pra você...

-Por que diz isso?

-Porque você sempre vira as costas para mim. Você não se importa e nunca se importou se suas palavras e atitudes me deixariam triste. Estou cansada de ter que te ver partir e você nem sequer virar-se para acenar para mim. Se você realmente se importa comigo, não faria isso e...

Então, não estávamos mais de costas um para o outro. Eu estava agora envolvida nos braços dele, podia sentir a respiração dele próxima ao meu pescoço e até podia perceber que ele estava chorando, pois as pequenas gotas d'água caiam sobre meus ombros. Ficamos assim por um longo tempo, sem dizer uma palavra sequer. Até que ele finalmente pos-se a falar, ainda entre soluços.

-Me desculpe May. Me desculpe mesmo! Eu sempre quis me despedir de você de uma maneira melhor, mas...

-Mas?

-Eu não estou preparado pra ter que vê-la ir embora.

E apertou mais o abraço. Meu coração estava acelerado, parecia que a qualquer momento ele sairia pela boca. Então, eu envolvi meus braços ao redor dos ombros dele e coloquei minha cabeça próximo ao peito dele, onde podia ouvir o coração dele batendo de forma frenética. Então, ele me soltou e virou-se de costas para mim.

-Peço-lhe desculpas novamente May. Sei que talvez você jamais me perdoe pelo beijo que eu dei na Brianna, mas... Tenha certeza que eu guardarei teu abraço eternamente em meu coração.

Meu rosto começou a ficar quente e corado, minhas pernas estavam bambas, não sabia o que dizer. Eu não conseguia me lembrar onde estava nem o que fazer. Apenas fiquei olhando-o, como se estivesse hipnotizada. Então, ele despejou sua última frase.

-Eu tenho que ir...Só lamento que eu tenha que virar as costas para você novamente. Até mais!

-Ei, Drew, espere!

Ele nem sequer  olhou para trás. Seguiu a passos rápidos, como se quisesse sair daquele lugar o mais rápido possível. Desapareceu na escuridão. Depois daquele encontro, minhas forças haviam se esgotado. Então, desabei no chão, tirando da minha bolsa a carta que havia escrito para ele e coloquei junto às pétalas de rosa que estavam espalhadas pelo chão. Eis então, que derramei as últimas lágrimas que ainda me restavam e pus-me a pensar.

-Drew...Por que? Por que você me abandonou mais uma vez? Será que eu sou tão nojenta que não possa nem merecer o seu amor? Meu Deus, me diz, por que tudo isso?! Por que?!

Nesse momento, uma rajada de vento veio e espalhou as pétalas de rosa, levando com elas, a carta que eu havia escrito. Eu queria pegá-la, mas estava sem forças para correr atrás de um simples pedaço de papel. Apenas deixei que ela voasse para bem longe, para que eu pudesse esquecer-me  de sua existência um dia. Então, reuni minhas forças, sequei as lágrimas e fui-me embora dali. Eu teria um dia longo a minha espera e gostaria de esquecer tudo o que aconteceu naquele lugar esta noite. Era o melhor a se fazer.

Não muito longe dali...

-Hã? O que é isso?

"De May Haruka para Drew Shuu. Eu te amo"

-Afinal...Talvez seja por isso que ela chorou tanto por ver-me com a Brianna. May...ai se você soubesse...

-Que eu também te amo!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!