Dragon Ball Fe-saga Kizids escrita por tiagofye


Capítulo 9
Ep8 2 furiosos Saijyns!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1047/chapter/9

Narrador:No Ultimo Episodio #18 perdeu facilmente para Omene e depertou uma raiva extremamente grande em Kurilin,mas agora a luta é entre goten e trunks quem vencerá!
Trunks:hey Goten boa sorte!
Goten:Desejo o mesmo
Narrador:Agora teremos uma luta que promete ser ótima!Vamos ver quem vencerá a batalha!
Goten e Trunks sobem no Ringue e Trunks ataca Goten que Desvia e ataca Trunks,Trunks revida com um chute que Goten pega de Novo e Joga Trunks pra cima e Depois o joga no Chão!
Goten:Vamos Trunks é isso que pode fazer?
Trunks:Estamos Apenas Começando
Trunks Ataca Goten com Chute e logo depois com um Soco Goten revida com chute nas costas de Trunks e depois com um Golpe de Energia!Trunks levanta e Ataca Goten Nas Costas a luta acaba ficando tão rápida que nem se pode perceber os 2 lutando!
Vegeta:Como Disse,Trunks não tem a Mínima Chance de Vencer
Goku:Não Sei Vegeta ele está bem Forte!
Vegeta:Não Diga Asneiras Kakaroto!Trunks não passa de um Saijyn que não treina!
Bulma:Vai Trunks Acaba com ele!
Chi-Chi:Vamos Goten dá o que ele merece!
Videl:A Luta ta Interessante!,Mas Acho que Goten ganha!
Chi-Chi:Mas é claro que o meu goten ganha!
Logo Depois De um Tempo se pode ver Goten Atacando Trunks com tudo e com o golpe o leva para o Chão!
Goten:Vamos Trunks não estou vendo nada de Especial em você,nem parece mas o mesmo que lutou comigo a anos atrás!
Trunks:Vamos Ver então Goten
Trunks se Transforma em SSJ e Ataca Goten!
Goten leva o Golpe e Também Se Transforma!
A Luta começa a ficar mas Emocionante,mas que Goten está mas Forte isso fica Obivio Trunks começa a Levar vários chutes e socos de Goten até que Goten o Ataca na Cabeça e O Joga no Chão Denovo!Goten desas vez não espera Trunks se Levantar e já começa a o Atacar com Energias!
Trunks Levanta e Parte Pra Cima De Goten e o ataca com um chute na nuca e depois com um soco na barriga Goten logo se Recupera e dá um chute em Trunks!
Goten:Chega vamos Acabar logo com Isso!
Trunks:Também Acho!
Goten:Ka...me...ha...me...ha...me...ha...me
Trunks: Ka...me...ha...me...ha...me...ha...me
Trunks e Goten:HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Os Dois Kamehamehas se Chocam
Trunks:Você não vai Ganhar
Trunks aumenta seu Ki e começa a aumentar o poder do Kamehameha dele
Goten:Você não ira me vencer denovo!
Goten se Transforma em SSJ2
E Consegue Empurrar o Kamehameha
Trunks cai na Plataforma extremamente Ferido e desfaz a Transformação de SSJ
Trunks:Você está me Surpreendendo Goten!
Goten:Vamos Trunks,não estou aqui para brincar!
Trunks se Transforma em SSJ denovo e Parte pro Ataque logo mas uma vez não da pra ver a luta dos 2 de tão rápida que está!
Goku:Hey Vegeta acho que Trunks está levando uma surra do Goten não é!
Vegeta:Rrrrr..Se Ele não tive-se parado de Treinar estaria mas forte que eu!
Logo se ve Trunks Caindo Denovo!
Goten o ataca no chão com alguns Golpes de Energia
Depois ele parte pro chão  e começa a preparar uma cotovelada para Trunks!
Mas Trunks Aparece Atrás de Goten e o ataca com um golpe de Energia que o Empura para o Ringue
Bulma:Vai Trunks Acaba com ele!
Bra:Mamãe,temos que ver mesmo o Trunks levar uma surra?
Bulma:O Trunks não está levando uma surra ele só está Guardando sua força para o Final!
Marron:Pois pra mim o Trunks não tem mas força nenhuma pra usar!é uma pena um rapaz tão bonito!
Goten mais uma vez ataca Trunks no Estomago e depois leva um Soco na Cabeça
Goten:Agora Trunks vamos Acabar logo com Isso!
Goten se Transforma novamente em SSJ2 e dá um cotolevada em Trunks que o leva para Fora do Ringue mas Trunks começa a Flutuar pouco antes de Cair se Transforma em SSJ e Parte pra cima de Goten mas Dessa vez é em vão por que Goten o Joga para fora denovo e dessa Vez Trunks perde!
Narrador:Trunks cai para fora do Ringue,Goten é o Vencedor!
Bardcok:Parabéns Goten foi uma luta ótima!
Goten:Obrigado Vovô!
Narrador:Agora entrem no Ringue Kurilin e Senec!
CCV:Vamos ver em quantos segundos Senec acaba com o Humano!
Uub(que ouviu o comentário de CCV):Por que tem tanta Certeza que Kurilin ira perder?
CCV:Não precisa Saber por enquanto!
Kurilin e Senec Sobem no Ringue
Kurilin:Agora como pediu,você vai pagar pelo que seu amigo vez
Kurilin Ataca Senec!Senec acaba Assoprando
Kurilin voa em Direção a Parede e acaba a Atravessando!
Narrador:Incrível Senec venceu Kurilin com Apenas um Sopro!
Goku:Kurilin!você está bem!?
Kurilin:Ai não Aquento ficar de Pé...Maldito como ele me venceu!
Yamcha:Kurilin tem certeza que está bem?
Uub:Senhor como sabe que ele o venceria em segundos!por acaso sabe algo sobre os kizids?
CCV:Sei mais do que aparenta venha a um lugar mais seguro irei de dizer o que sei!
Narrador:Goten venceu a Luta contra Trunks,Mas Senec derrotou Kurilin com apenas um sopro!e o que CCV sabe sobre os kizids!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Kizids" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.