Dragon Ball Fe-saga Kizids escrita por tiagofye


Capítulo 10
Ep9 Amati o Sobrevivente Ghilar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1047/chapter/10

Narrador:No Ultimo Episodio de Dragon Ball FE,Goten depois de uma dura batalha vence Trunks,Mas Kurilin é derrotado com apenas um  sopro!e o que CCV sabe sobre os Kizids!?
Uub e CCV se Afastam dos outros
Uub:Então senhor pode me dizer quem é você o que sabe sobre os kizids!
CCV Tira seu capuz e revela ser um homen com Aparência humana,cabelos Pretos e Encaracolados e Olhos Negros extremamente negros!
CCV:Muito Prazer meu nome é Amati!A Muito tempo meu Planeta.. o Planeta Ghila foi invadido por uma Tropa Kizid por acaso a mesma que está aqui!Omene,Megec,Benec,Senec! Esses são os malditos,eles chgaram no meu planeta e começaram calmos mas em pouco tempo eles começaram a destruir tudo todos os guerreiros fortes foram atrás deles!mas a maioria morria!
Uub:E Você não morreu?
Amati:Não estou morto,to lá no alem jogando truco com os outros espíritos!continuando
Eu,Meu Mestre Screen,meu amigo Katt e minha namorada Lara fomos atrás deles para lutarmos e tentarmos vencê-los...mas foi tudo em vão...Senec Matou Katt com apenas um Soco Screen meu mestre vendo aquilo me mandou fugir com Lara!nisso Senec o Acertou com um Gohali e o Matou!Na Fuga Benec e Omene tentam nos Impedir de Fugir eu e Lara os Enfrentamos com todas as nossas forças e os vencemos mas estávamos exaustos  Senec e Megec Chegarão Senec Mata Lara com um Golpe na Cabeça e depois me acerta com um Golpe na Barriga,Eles Acreditarão que eu tinha morrido!mas fiquei apenas Inconsciente por 3 semanas!Logo Quando Acordei vi o corpo de Lara no Chão depois andei mas um Pouco e vi o De Screen e Katt eu os Enterei!e depois descobri que os Kizids tinham como meta Escravizar meu Povo e Depois Explodir meu Planeta que tinha poucos Recursos Materiais para o Império Kizi!
Uub:Isso é o que eles desejam fazer com a Terra também!!?
Amati:Provavelmente,mas a Terra tem vários Recursos para eles alem da Água abundante! Vi que os Guerreiros daqui são ótimos então decidi pesquisa sobre vocês e descobri varias coisas!
Uub:E Você como saiu do Planeta?
Amati:Uub!Quando Descobri pequei a espada de Screen,o Laço do Cabelo de Lara e a Nave de Katt e Fugi desde então busco Vingança e Os Sigo pelo Universo!
Goku:É Realmente muito Triste!Senhor Amati!
Uub:Senhor Go..Digo Goku o que está fazendo aqui!
Goku:Fiquei Com Curiosidade!Senhor Amati qual a sua Idade?
Amati:14 anos!E Alias Senhor Goku desculpa a Pergunta mas qual a Idade da Sua Neta Pan!?
Goku:Ela tem 12 anos,mas por que a pergunta?
Amati:Ela me Lembra muito a Lara!
Uub:Bom Senhor Goku!Parece que Perdemos a “luta” do Senhor Picoolo e do Mr.Satan
Goku:Bom Uub!vamos ver a luta de Chaos!Amati depois Agente se Fala
Narrador:Bom Agora o Participante Chaos enfrentara a Participante  Ferap
Ferap:Então seu Tampinha acha que pode me vencer!
Chaos:Fica queito!
Chaos dá um chute na Cara de Ferap e depois um chute na sua Barriga que o joga para fora do Ringue!
Narrador:Chaos é o vencedor!
Logo Depois Pan Vence Hulai,Benec quase mata Fosan e Gohan vence Sarai!
Narrador:e a primeira Fase já está decidida! As batalhas da segunda fase já estão decididas! Elas ficarão assim!
Batalha 17 Megec x Goku
Batalha 18 Vegeta x Cara com o Capuz Verde
Batalha 19 Disen x Bardock
Batalha 20 Tien x Omene
Batalha 21 Goten x Senec
Batalha 22 Picoolo x  Mr.Satan
Batalha 23 Chaos x Pan
Batalha 24 Benec x Gohan
Bardock:Droga mais uma vez enfrentarei um oponente Idiota!
Picoolo:Não Reclame eu Pequei o Mr.Satan!
Goten:e eu pequei o Senec!droga não quero morrer!
Chaos:Pan não vou ter pena de você só por que é a neta de goku!
Pan:Nem eu de você só por que..só por que só por que você é amigo do meu avo e do meu pai e do meu tio goten!
Senec:Megec ele é o mais forte deles use todas as suas forças!
Megec:Como quiser mestre!
Amati:Senhor Goku use a força do SSJ3 para vencê-lo,ele é o 2° mas forte dos Kizids!
Goku:Certo Amati vou tentar vencê-lo...mas antes da luta começar!preciso comer
Vegeta:Concordo Kakaroto!precisamos repor as energias
Gohan:É Mesmo Papai!estou com uma fome enorme!
Bardock:Tem Razão!estou com muita fome!
Goten:Eu Concordo quem quer ir comer
Trunks:Ai goten acabei de sair da enfermaria nossa você me deu uma surra!mas também estou com fome!
Na Platéia
Marron:Droga nem meu pai nem minha mãe venceram!
Oolong:Se Você quiser eu mesmo posso de trazer um pouco de Felicidade agora!
Bulma dá um tapa em Oolong
Bulma:Olha seu Descarado ela é a filha de Kurilin!
Marron:Mesmo por que já to Interresada em outra pessoa!
Marron Acaba Olhando Diferentemente para Trunks!
Bra:Há Marron o Trunks não liga muito pra mulheres ele só liga pra a Corporação
Chi-Chi:É Bulma acho que agora o Kurilin faz parte da sua família!
Bulma:Melhor O Kurilin que o Mr.Satan!
Videl:o que tem de errado com o papai?
Kame:Nada não só não consigo entende por que mesmo de longe consigo perceber que Goku está preocupado!
Narrador:E Agora para começar a Próxima Fase Subam no Ringue Goku e Megec!
Goku e Megec sobem no ringue
Megec:Bom então agora me divertirei muito
Goku:O Mesmo digo eu!
Goku se Transforma em SSJ!
Goku:Preparado para a Luta?
Megec:Como Sempre!
Narrador:Amati revelou muito sobre os Kizids!mas será que Goku ira vencer a Megec?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Kizids" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.