Dragon Ball Fe-saga Kizids escrita por tiagofye


Capítulo 19
Ep18 Senec Ganha o Torneio!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1047/chapter/19

Narrador:No Ultimo Episodio Bardock consegue se Transformar em SSJ e vence a Omene Agora é a vez de Piccolo lutar contra um Kizid quem será o vencedor!

Gohan:Senhor Piccolo,acho melhor você desistir!

Piccolo:Por que diz isso Gohan?

Gohan:Por que eu e meu pai em SSJ3 não conseguimos nem arranhar a esse Cara!e lembre-se,ele derrotou Kurilin com um sopro e derrotou Goten facilmente!

Narrador:Que a Luta comece!

Piccolo:Depois agente se fala Gohan!


Piccolo tira a capa e o chapéu e parte pro ataque!ele ataca com um soco na barriga de Senec, que não parece estar nem um pouco ferido com o Golpe Senec sorri e dá uma Joelhada em Piccolo que o leva pra cima logo Senec começa a voar e o Joga para Baixo!

Senec: estou com vontade de matar alquem agora!

Senec prepara 2 raios que saem em direção a Piccolo que desvia e tem os 2 braços amputados pelos golpes!

Senec:Hahaha, acho que não pode mas lutar agora!

Piccolo:Quem deveria rir sou eu,acha que me afetou com isso?

Piccolo faz seus Braços nascerem novamente espantando a Senec!

Senec:Poder de Regeneração!Hrrrr morra logo

Piccolo joga varias bolas de Energia em Volta de Senec

Senec:Parece que sua pontaria não é das boas!

Piccolo Sorri e faz as bolas irem direto a Senec, que mesmo assim sai ilesso mesmo recebendo o Golpe

Piccolo:Droga ele não está com nenhum arranhão!

Piccolo coloca seus dedos na Testa e concentra uma Grande Energia neles!

Piccolo:Masenkokapo!!!!!

Senec desvia do Golpe!

Piccolo:Não é possível!

Senec:Achou que agora posso, mostrar alguma coisa do meu poder!

Senec ganha velocidade jamais vista! e começa a atacar Piccolo sendo que ele nem consegue revidar

Gohan:Senhor Piccolo!!!!

Goku:Calma Gohan,não fique nervoso!

Senec deixa Piccolo Respirar um pouco.

Senec:Então o que Achou Nanek?

Piccolo:Você é muito forte eu desis...

Senec antes de Piccolo terminar a Frase dá uma joelhada em  seu Queixo,

Logo depois começa a pisar na cabeça de Piccolo!

Senec:Acha que vou deixar você desistir!agora que comecei a te matar irei até o Final!

Gohan:Kizid Desgraçado,Pare Agora!


Senec:Ah ele quer defender o Amigo!não me importo depois que matá-lo te matarei!

Senec começa a Pizar mas forte mas dessa vez nas Costas de Piccolo!

Amati:Gohan não! o ataque ele vai te derrotar com um só golpe!Não sei como Piccolo está aquentando!

Senec:Agora morra de Vez!!!!!!

 Senec sobe nos céu e prepara uma bola de Energia!

Senec:Final Ball!

Gohan:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Gohan entra na Frente e desvia o Golpe para longe dali

Narrador:Infelizmente o Participante Piccolo está desclassificado!por que recebeu ajuda do participante Gohan!

Senec:Você me irritou agora

Senec se teleporta e dá um chute forte na barriga de Piccolo!

Piccolo quase morre com o Golpe, mas fica somente inconsciente

Gohan:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!

Senec:Ah,agora você vai querer lutar comigo!que pena que se quiser eu posso matá-lo agora!

Gohan:MORRA DESGRAÇADO!Ka....me....ha...me....haaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gohan lança um Kamehameha 3x mais forte do que o da luta contra Cell!

O Golpe acerta Senec que dessa vez não desvia,Logo a fumaça causada pelo Golpe desaparece e Senec mostra que continua vivo!mas dessa vez Gohan conseguiu Ferir a Senec!

Senec:Maldito ele tem poderes ocultos muitos fortes!mas Agora morra!

Senec faz novamente outra Final Ball! Mais dessa vez 3x mais forte que a de Piccolo!E Arremessa  em Gohan!

Gohan:Droga ela é forte de mais!não vou conseguir resistir!

Bardock se Transforma em SSJ e aparece na frente de Gohan,e segura o golpe!

Bardock:Gohan peque Piccolo e saia daí!

Gohan:Certo!

Gohan faz o que Bardock manda e sai dali,Carregando Piccolo nas costas!

Bardock é ferido pelo Golpe e não se levanta!Bardock só não morre, por que já estava morto!Goku vai socorrer Bardock!

Goku:Papai reaja papai por favor!

Gohan dá uma semente a Piccolo,que se recupera!

Piccolo:Obrigado Gohan.

Amati:Viram Senec mostrou seu Poder!ele é muito mais forte do que vocês pensavam,isso por que ele não mostrou todo seu poder!

Goku dá uma semente a Bardock!

Pan:Senhor Narrador!eu já desisti da minha luta!

Bardock:Acho que todos sabemos qual será a próxima luta!eu também desisto!

Senec:Benec desista Também quero enfrentar o Príncipe dos Sayajins!

Benec:Eu também desisto!

Narrador:Então a ultima luta será entre Vegeta e Senec!

Vegeta sobe no Ringue.

Vegeta:Vamos ver do que é capaz,mas me mostre seu verdadeiro, poder se Transforme em Super Kizid!

Senec:como deseja!

Benec:Não mestre Senec por favor!

Senec:Leve Omene e Megec para um lugar seguro por que vou explodir esse lugar,depois que vencer vegeta!

Goku:Droga precisamos buscar Chi-Chi,Bulma,Bra,Videl,Mestre Kame,Oolong,Pual na platéia

Vegeta:Kakarotto fuja daqui eu mesmo vou me encarregar desse Insento!

Goku e os outros saem voando com Mr.Satan,Chi-Chi,Bulma e todos os outros,Senec se Transforma em Super Kizid e Vegeta em Super Sayjin 3!

Senec da um soco em Vegeta e o joga pra fora da Plataforma!

Narrador:Senec venceu!

Vegeta se Levanta e sai voando enquanto pode!

Senec:Agora morram Final Ball!

A Final Ball de Senec destrói todo mundo que estava ali!!!!!!

Goku e os outros foram a Plataforma celeste,Vegeta chega logo depois!

Goku:Vegeta você está bem?

Vegeta:Aquele Maldito me derrotou com um só Golpe!

Tien:Droga a Lunch, Senec pode tentar matá-la Chaos me espere aqui eu já volto!

Dendê:o que houve o torneio já acabou?

Bardock:Os Kizids!eles destruíam tudo!

Vegeta:Droga mesmo treinando por 1 ano,não vamos conseguir vencê-los!

Piccolo:é isso vegeta, precisáramos treinar na sala do tempo!

Senec(por telepatia):Ouçam Goku,Vegeta,Gohan,Goten,Trunks,Bardock,Piccolo,Pan,Tien e todos os outros daqui a 3 dias!se não quiserem ver seu mundo detonado nos encontrem em Diablo Desert para travarmos uma batalha!

Bardock:Droga em 3 dias eu não estarei aqui!

Gohan:Não se Preocupe Vovô, com as esferas agente pode fazer você ressuscitar!

Piccolo:Creio que não será possível Gohan!seu avô já morreu a muito tempo!

Dendê:Então pereçam para ele ficar mas um tempo aqui!

Piccolo:Ótimo!

Chaos:Vejam  é o Tien,e parece que ele já voltou e ele está com Lunch!

Vegeta:Ótimo agora podemos ir procurar as Esferas!

Goku:Vegeta precisamos ter uma conversa, acho melhor já começarmos o Treinamento!

Vegeta:Se Assim quer, vamos Entrar.

Goku:Vegeta precisaremos realizar a fusão para vencê-los!

Vegeta:Eu Não vou me fundir com você kakarotto.

Goku não responde os 2 entram na sala do tempo!

Chi-Chi:Ah eu mal pode conhecer direito meu sogro!


Bulma:Calma Chi-Chi logo ele volta!

Marron:O Trunks deveria ter ficado aqui, ele ainda não está bom!

Bra:Não se preocupe ele sabe se cuidar sozinho!

Logo em poucas horas eles voltam com as 7 esferas!

Bulma:Saia Shen-long e realiza o nosso desejo!

Shen-long:Falem logo qual é o desejo!

Trunks:Queremos que Bardock possa ficar mas tempo com agente.

Shen-long:Isso é muito fácil ele tem mas 5 dias para ficar aqui!

Narrador:Derepente Senec revela seu poder e mata a todos no torneio agora um desafio para todos será treinar em 3 dias para vencê-los!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!