Dragon Ball Fe-saga Kizids escrita por tiagofye


Capítulo 18
Ep17 Todo o Poder de Bardock o Pai de Goku!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1047/chapter/18

Narrador:No Ultimo Episodio de Dragon Ball FE Vegeta alcançou o Nível de SSJ3! E Derrotou Megec Agora Finalmente Veremos Bardock Mostrar seu poder!

Goku:Boa Sorte Papai!
Gohan:Vovô você consegue 

Senec:Omene ele é um Sayjin de Classe Baixa não precisa se Preucupar com ele!

Omene:Como Quiser Mestre!

Narrador:Participantes Omene e Bardock favor comparecer ao Local da Luta!

Bardock e Omene Sobem no Ringue e se colocam em posição de luta Omene começa atacando mas Bardock pega seu Chute e começa a rodar segurando Omene pelo pé e o joga no na parede mas Omene não chega a Alcançá-la e então ele rebate com um chute na cara de Bardock e depois com um Soco na sua Barriga Bardock revida com um chute em Omene e Logo depois com um soco em Sua Barriga!Omene Levanta e Começa a atacar com vários golpes de Energia!Bardock acaba não revidando e é fortemente ferido pelo Golpe!

Goku:Vamos Papai Lute com todo seu poder!
Bardock levanta e solta vários golpes de energia em Omene!Omene é atingido pelos raios!e Logo depois joga um Gohali em Bardock!Bardock Defende o Gohali o Jogando de Volta em Omene que é atingido pelo Golpe!

Omene:Ele é o único daqui que ainda tem cauda!então já sei qual seria o ponto fraco dele!

Omene agarra fortemente a cauda de Bardock!

Bardock:Ahhhhhhhhhhhhhhhhh

Vegeta:Kakarotto!por que não pediu para seu pai cortar a cauda para o torneio!

Goku:Ah como Iria saber que eles Sabem o Ponto Fraco dos Saijyns!

Bardock Consegue dar um chute em Omene que Larga sua Cauda! E logo depois o ataca com um chute na Barriga!

No Planeta Sagrado!

Daí-Kaio-Shin:Hmm Kibitoshin quem é esse cara parecido com Goku que está lutando?

Kibitoshin:Não Fasso a Mínima Idea!Provavelmente o Pai ou Irmão de Goku!

Daí-Kaio-Shin:Eles Ainda não mataram esses Kizids! Desse jeito a Terra está perdida!

Voltando a Luta Omene Começa a Socar Bardock sem perdão até que ele revida com aquele Golpe dele que ele usa contra Freeza no Final do Filme dele que eu não sei o nome!

Omene não defende o Golpe e Cai no Chão!

Bardock:Agora Sinta a Fúria dos Saijyns!

Omene:Sinta Você!

Omene Prepara um Gohali 3x maior que o Normal e o Joga em Goku que cai mas logo se Levanta!

Omene(pensando):Droga ele também sente algo forte por aquela menina que está logo ali!

Omene Prepara um Gohali 3x mas forte o Aremesa em Pan!

Pan é ferida pelo Golpe!

Bardock:Não Desgraçado!

Logo Bardock também explode em Raiva!

Logo ele tem um Cabelo Loiro e os olhos ficam Verdes!

Goku:Meu Pai Finalmente se Tornou SSJ!Sr Amati poderia dar uma Semente dos Deuses a Pan?    

Amati:Até Poderia mais as minhas acabaram!

Goku:O Que ai Droga então espere aqui eu mesmo irei até lá pegar as Sementes!

Goku Sai Voando em Direção a Torre do Mestre Karin!

Senec:Aonde ele vai!Benec cuide de Megec eu vou sequir aquele Sayjin

Benec:Como quiser Mestre

3 Pessoas do Torneio buscam uma maca para Pan que está desacordada e a Levam para a Enfermaria!

Bardock Agora tinha total controle da Luta como Super Saijyn!Omene Conseguia deixar a Luta Estável!até que Bardock dá um chute na sua Nuca e depois o joga para Baixo!Bardock então joga mas uma vez seu poder especial em Omene e logo depois lhe da um chute que o Leva para fora da Plataforma!

Narrador:Bardock é o Vencedor!
Gohan:Parabéns Vovô!

Bardock:Obrigado mas aonde está Goku?

Goten:Ele saiu para Buscar algumas sementes para poder recuperar Pan!

Em Alqum Lugar próximo a torre do mestre Karin!

Goku(pensando):tem um Ki muito forte se Aproximando acho melhor eu ir mais rápido!

Goku coloca os dois dedos na testa e sente o Ki de Yaijarobe!então se teleporta para o Torre do Mestre Karin!

Mestre Karin:Goku é prazer telo aqui!

Goku:Preciso de Sementes dos Deuses!

Yaijarobe:Temos 3 aqui!pode levar!

Goku Obrigado!

Goku então faz o Caminho de Volta para o Torneio mais Encontra alquem no Caminho!

Goku:Você é aquele Kizid que Derrotou Kurilin com um sopro!

Senec:Me Diga o que está fazendo Aqui!

Goku:Nada!só sai para passear um pouco!

Senec:Ótimo então esse será seu Ultimo Passeio!Senec solta um raio de Energia em Goku que desvia!

Goku:se quer lutar por que não disse logo?

Goku se Transforma em SSJ3

Goku ataca Senec com um Soco que é desviado Senec ataca Goku com um soco que defendido por Goku que o Ataca com um raio de Energia!

Picoolo:Pensando o que Goku está fazendo!ele já deveria ter voltado!

Vou Até lá ajudá-lo!

Gohan:Sr Picoolo aonde você vai?

Picoolo:Seu Pai parou no meio do caminho!para lutar com Senec irei até lá ajudá-lo!

Gohan:Não Senhor Picoolo você fica aqui se sair poderá perder a luta eu irei até lá!

Narrador:Competidores Picoolo e Senec favor comparecerem ao Ringue!

Picoolo:Irei Esperar ele chegar boa sorte Gohan!

Gohan:Obrigado Senhor Picoolo!

Gohan sai voando do Torneio procurando Goku e Senec!

Goku ataca Senec com um vários Socos Senec leva todos e não se Parece nem um pouco ferido com o Golpe!

Goku:Ka....me....ha...me...haaaaaaaaaaaaaa!

Senec é atingido pelo Golpe mais não parece sofrer nem um pouco com o Golpe!

Gohan:Masenko!

O Masenko de Gohan acerta Senec que mesmo assim não parece Ferido pelo Golpe!

Senec:Ora Ora o Filhinho veio Ajudar o Papai!

Gohan:Papai ele é muito forte!não sei se podemos vencê-lo!

Senec Olha o Hora tenho que ir minha luta já vai começar!

Senec usa o Teletransporte e volta ao torneio!
Goku:Como ele sabe usar o Teletransporte!

Gohan:Não sei mais acho que poderemos vencê-lo!

Goku coloca a mão no Ombro de Gohan e Volta ao Torneio!

Narrador:Senhor Senec onde está você o participante Picoolo está o esperando a 30min!

Senec Aparece do Nada do Lado de Benec!

Senec:Estou Aqui!

Goku e Gohan novamente aparecem no Torneio e vão até a enfermaria entregar a semente dos deuses a Pan!

Mr Satan:Buaa minha netinha Pan!

Goku:Entrega a semente a Pan que levanta melhor!

Pan:Nossa o que aconteceu!

Goku:Pan você foi atacada e então eu fui buscar uma semente dos deuses para você!

Bardock aparece atrás de Goku!

Goku:Parabéns pela Luta Papai você conseguiu se Transformar em SSJ!

Bardock:Obrigado Goku!e você pan parece que já está melhor!
Pan:Estou Sim!

Narrador:Bardock alcançou o nível de SSJ e venceu Omene mas Goku mal conseguiu Ferir a Senec o que será que esse Kizid guarda nas Mangas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Kizids" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.