Backwater escrita por obnxslyth


Capítulo 2
Capítulo 2 - Bêbado


Notas iniciais do capítulo

Notas no final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104492/chapter/2

A biblioteca parecia aquelas de filmes adolescentes americanos: livros jogados pelo chão, algumas garrafas de bebidas e uma pessoa deitada numa mesa. Só faltavam as roupas íntimas e camisinhas jogadas pelo chão ou penduradas.

– Vamos tirar no palitinho quem acorda ela. – Matt falou, olhando para Naomi.

– Eu acordo. – Mello falou, indo até ela. Near deu de ombros e o seguiu, o mesmo fez Matt. – Na-Naomi? – O mais velho a cutucou, não obtendo nenhuma reação. – Naomi? – Ele cantarolou o nome dela um pouco mais alto, cutucando seu braço com mais força. Nada respondeu a garota. Com raiva, ele perdeu a paciência. – ACORDA NAOMI, QUE DROGA! – Então ela acordou.

– O Mello devia ser um despertador. – Near comentou. Matt riu do comentário do menor.

– O que você quer, oxigenado? – Ela perguntou, irritada. – Aonde eu estou?!

– Linda sumiu e precisamos saber o que aconteceu com ela.

– Simples: vão até o último lugar que viram ela.

– Seria super simples fazer isso, fofa, se nós nos lembrássemos de alguma coisa que fizemos ontem. – Matt falou, vidrado no jogo.

– Vocês não se lembram do que fizeram ontem? – Ela perguntou, não acreditando. Deu uma risada e saiu de cima da mesa, se sentando numa cadeira. – Vocês têm sorte então.

– Po-porque? – Mello perguntou.

– Vocês falaram muita coisa ontem no jogo de verdade ou conseqüência – Ela falou, mexendo nos cabelos – Muita coisa... Até que parte vocês se lembram?

– Nada. Procuramos Jackson e ele nos falou até a parte do jogo.

– Logo a melhor parte. Sentem-se, vou contar tudo pra vocês.

~ Flashback ~

“Quando nos sentamos para jogar, Mello estava um pouco feliz, Matt estava um pouco sóbrio – ainda – e Near estava começando a ficar bêbado. Daniel e Linda haviam começado a beber naquela hora, então não estavam bêbados. Lembro que tinha muita batida de maracujá, e o Jackson caiu de boca, literalmente, e eu continuei com o meu Smirnoff. Eu me lembro que ninguém pedia conseqüência, e as verdades que contavam eram coisas ridículas, então eu resolvi sacanear. Se pedisse verdade, tinha que tomar um copo de vodka. E aí começou a festa mesmo.

– Ah, ótimo, eu pergunto pro Mello, ok! – Eu falei, já começando a ficar feliz. Você riu e me mandou falar logo.

– Escolho... Verdade! – É, você estava louco.

– Ah, verdade... – Eu olhei para todos na roda e decidi que você tinha que pagar por seus pecados. – É verdade que você já quis pegar o Matt? – Eu perguntei e todos começaram a rir, inclusive o Near, coisa rara.

– Ma-mas que pe-pergunta é essa?! – Você começou a gaguejar – É claro que não!

– Aham, sei. Matt, tome cuidado na hora de dormir – E todos riram. Eu girei a garrafa de novo e parou... Matt perguntando pro Near.

– Ah, agora sim. Verdade ou conseqüência? – Matt perguntou, sorrindo ironicamente.

– É claro que o frangote albino vai escolher verdade. Covarde... – Mello pegou um copo de batida e tomou tudo em um gole apenas.

– Com-se-quên-cia. – Near falou as sílabas separadamente, olhando para Mello. Ele riu e todos começaram a gritar “uh”.

– Ótimo... Conte todos seus segredos. – O queixo de Near caiu.

– Não Matt, isso é pesado demais. Faz melhor. – Linda falou algo no ouvido dele e ele sorriu.

– Adorei a idéia. Pois bem, você vai ter que responder uma pergunta de cada um da roda.

– Melhor. – Ele falou.

– Eu começo! – Eu falei, empolgada. – Você costuma pensar muita besteira?

– Bem, er, não. – ele respondeu, ficando vermelho.

– MEN-TI-RA! Ah Nate River, sabia que você tinha algum podre... – Linda falou, fazendo os outros rirem. – Vamos para outra pergunta. Quero ser a última a perguntar.

– Ok, eu pergunto. – Mello resolveu se manifestar. Abriu uma barra de chocolate que estava em cima da mesa e a mordeu – Você costuma fazer 5x1 muito, albino? – Até a criatura mais idiota de todas entenderia aquela expressão. Near passou de vermelho pra roxo.

– Lembre-se, só a VER-DA-DE! – Matt riu.

– Bem, er... Não ultimamente. – Começou a enrolar uma mecha de seu cabelo. Um trovão de risadas, é.

– Ora, ora, ora, o fantasma se libertando... – Todos riram mais alto ainda com o comentário de Mello.

– Você já fez algo de errado alguma vez na vida? – Jake perguntou.

– Nunca... É claro que não.

– Aham, tá. – Linda riu. – Agora minha vez. Quero saber de uma coisa há muito tempo... O Mello, com o jeito dele, roupas e olhar malvado te dá... tesão? – Ela levantou uma sobrancelha e todos se viraram para Near, curiosos. – Porque, bem, uma vez que te vi olhando para Mello com um certo volume nas calças. – Risadas.

~ Flashback ~

– O QUE?! – Near gritou, mostrando sentimento pela primeira vez na vida.

– Cale a boca, quero saber o que aconteceu. – Matt falou, vidrado no que Naomi contava. Mello apenas permaneceu calado.

~ Flashback ~

– Lembre-se Near, você não pode mentir porque saberemos que você está mentindo. – Eu falei, rindo da cara dele.

– Ele não vai falar a verdade. Ele ainda está sóbrio, nem que seja um pouco. Beba. – Mello entregou uma garrafa com uísque para Near e ele bebeu bastante.

– Bem... É, eu sinto... Um pouco! – Ele tentou se defender, mas já tava dito. Todo mundo achou que Mello ia ficar puto ou chocado, mas ele simplesmente deu um sorrisinho de lado presunçoso.

– Tipo agora? – O Mello perguntou, aí todo mundo olhou pras calças do Near. Cabana armada, totalmente.

~ Flashback ~

– COMO?! – Near gritou. Mello estava sentado na mesa, rindo da cara do albino.

– O fantasma excitado comigo?! Ai Deus, a festa foi melhor do que eu tinha pensado... –Enxugou uma lágrima que saia do canto do olho e respirou fundo.

– Near, isso é tudo culpa sua. Quem mandou seguir a dieta do Mello e tomar absinto com ele? – Matt comentou.

– Então, depois disso, jogamos mais um pouco, aí teve umas conseqüências tipo o Near dançar Poison, pintamos o cabelo do Jake, o Mello assumiu que se sente atraído não só por mulher mas por homem também, e...

– O QUE?! – Mello gritou.

– É. O Matt te perguntou e você respondeu isso.

– Ai Deus, o que mais eu fiz? – Mello perguntou, com a mão na cara.

– Você confirmou isso tudo falando que se sente atraído pelo...

– NÃO FALA!

– FALA! – Near gritou – Se você falou o meu, tem que falar o dele também!

– Concordo. – Matt falou, ainda vidrado no jogo.

– Não fale, Naomi...

– Near. E também por você, Matt. – Mello ficou extremamente vermelho e Near riu da cara dele.

– Agora estamos quites, Mihael.

– Cale a boca, fantasma. – Mello vociferou – Naomi, pode nos dizer o que aconteceu com a Linda depois disso?

– Bem, eu me lembro que vocês saíram do jogo com ela, principalmente porque o Matt tava pegando ela, então...

– Peraí, eu peguei a Linda?!

– Vocês foram para o salão, se não me engano. – Naomi falou, ignorando o espanto de Matt – Ah é, o Mike foi com vocês. Ele estava procurando sei-lá-quem e foi com vocês pro salão. Ele deve saber onde a Linda está.

– Ótimo, vamos. – Mello falou, puxando os dois.

– Hey Mello, Near! – Naomi o chamou assim que já estavam na frente da porta.

– O que foi? – Os dois se viraram.

– Não esqueçam de usar camisinha! – Ela riu e eles saíram da sala, irritados, com Matt rindo da expressão facial deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo capítulo, finalmente. Pois é, confesso que esse capítulo foi mais fácil de escrever que o primeiro, saiu mais naturalmente. E, também, gostei mais de escrever ele que o primeiro :3 Espero que tenham gostado deste capítulo, mal espero para postar o terceiro o/ Ah, antes que eu me esqueça, dedico este cap. para Nitsu, minha leitora ninda que tem me incentivado muito a continuar a escrever e colocar minhas histórias aqui *-*
Enfim, mereço review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Backwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.