Forever And For Always escrita por InoAngelSexy


Capítulo 2
WITHOUT YOU




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104401/chapter/2

Pov´s Ino

Eu só quero poder ficar sozinha esta noite, apenas comigo mesma e com minhas lagrimas. Eu apenas quero poder respirar um pouco, porque ultimamente tudo que fazemos é brigar, brigar por coisas bobas, brigar sem motivos e isso me faz sangrar por dentro, porque todas vez isso me vez me machuca mais. Na nossa ultima semana juntos eu começava a perceber que alguma coisa havia mudado em você, na sua forma de agir comigo, não que você sempre tenha me tratado com amor, mas sempre me olhava com carinho, sei que alguma coisa mudou você tem agido tão estranhamente comigo e apenas comigo, e isso meu querido teve seu preço em mim, pois no dia que você olhou nos meus olhos e me disse que havia acabado eu percebi que não havia amor em você e agora posso ver que estou pronta para te deixar partir.

Porque sem você eu vivo um pouco mais a cada dia, sem você eu estou me vendo diferente, não mais a mesma garota apaixonada de antes, mas uma nova garota que apenas esta vivendo sua vida. Eu não queria acreditar nisso naquela época, não queria acreditar que eu conseguiria viver sem você, pois eu te amava tanto que chegava doer em mim, te amava tanto que esse sentimento me matava a cada dia, me destruía mais a cada minuto, mas agora eu vi que tudo deu certo no fim e enquanto eu via você me virando as costas e indo embora eu nunca pensei que eu iria dizer: Eu estou bem sem você.

Se te liguei agora pouco era porque já havia se passado tempo suficiente e você me disse que estava bem e eu não posso negar que me senti aliviada por saber que você esta bem, eu me senti um pouco mais completa quando você me disse que conseguiria levar sua vida sem mim, da mesma forma que eu estou começando a levar minha vida sem você, nos tivemos um bom crescimento e agora esta mais claro do que nunca, nós não fomos destinados a ficar juntos e nunca seremos. Porque simplesmente alguma coisa mudou, não tinha mais respeito em nosso relacionamento, não tinha mais afeto de sua parte no nosso caso, você mudou tão der repente comigo e isso me magoou tanto, na época eu queria tanto que tudo voltasse a ser como antes, porem agora eu sei era o melhor a ser feito e eu me sinto preparada para te deixar partir.

Porque sem você eu estou me sentindo mais viva que antes, estou me divertindo mais, estou vivendo mais sem ter o receio de fazer as coisas sempre perfeitas, eu sempre quis ser perfeita para você, mas a perfeição sempre esteve longe de nós dois. Mas sem você eu estou me sentindo mais bonita, estou me sentindo mais amada, mais humana. Antigamente eu era egoísta demais para acreditar, mas tudo deu certo e enquanto eu te dizia adeus e pude dizer: eu estou bem...

...porem esse amor nunca acabara em mim, mas infelizmente nossa historia teve um começo, meio e fim. Mas mesmo tendo um fim, meu amor não terá fim, pois você vivera em mim eternamente meu querido Gaara.

E ninguém conseguira tomar seu lugar no meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa minuscula fic *-*
fiz com mto carinho com meu casal preferido
beijos