Forever And For Always escrita por InoAngelSexy


Capítulo 1
Better Than Me


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos a Mika-chan pela capa
e a Rosa-chan por betar minha fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104401/chapter/1

                Pov´s Gaara

Você havia ido embora e eu estava ciente que era um caminho de uma mão só, apenas de ida. Sempre soube que você era muito melhor do que eu, sempre soube que você era mais fiel do que eu, afinal se tudo que vivemos teve um começo foi por sua causa, mas se tudo teve realmente um fim a culpa foi de minhas próprias mentiras que te fiz acreditar, porem agora sentado a frente dessa janela e observando a solitária lua na noite sombria eu podia sentir que havia te perdido realmente. A culpa começou a tomar conta de mim, pude ver a extremidade da cama onde sua camisola costumava estar totalmente sem utilidade. No momento da sua partida, eu havia prometido para mim mesmo que não sentiria sua falta, mas então me lembrei o que eu sentia quando te tinha ao meu lado.

Agora eu sinto falta de seus longos cabelos dourados no meu rosto, do cheiro agradável que ele exalava, a textura macia que ele tinha. Sinto falta também da maneira que sua inocência aquecia meu coração. E eu penso que você deveria saber disso, pois eu sinto que você talvez mereça alguém muito melhor do que eu.

Agora me encontro remexendo naquela sua velha caixa de observações, você se lembra? Era nela que você guardava todas nossas fotos, cada carta que eu havia lhe mandado, cada flor que eu havia lhe dado, cada bilhete sem total importância que eu havia deixado colocado na porta nossa geladeira branca e velha. Foi nessa caixa que eu achei esses quadros, nosso quadros que você tanto perdia tempo procurando. E se há uma memoria que eu não quero perder é a daquele dia no centro comercial, você me puxando de um lado para o outro, me fazendo entrar em tudo quanto era loja, me satisfazendo com o seu sorriso inocente, lembro-me também de você e eu no vestiário, eu prometi a mim mesmo que sua falta não seria sentida por mim, porem agora eu percebo o quanto ter você perto de mim me fazia bem.

E eu confesso eu amava sentir seus cabelos macios e cheirosos roçando meu rosto, amo ainda a maneira como sua inocência me transformou no que sou e eu acho que você deveria saber de tudo isso, pois agora eu tenho certeza você merece alguém muito melhor do que eu.

A cama na qual eu estou deitado esta se tornando mais fria e o desejo de que eu nunca tivesse dido que terminou só aumenta em mim. Eu não posso fingir que não sentirei sua falta quando eu for mais velho, porque jamais tivemos nosso total fechamento, este não pode ser o fm.

E eu realmente sinto sua falta Ino, porem sei que você merece alguém muito melhor do que eu.

E ninguém conseguira tomar seu lugar no meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!