Without Hope escrita por Borboleta Negra


Capítulo 12
Natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104186/chapter/12

Havia chegado o natal e, com ele, as pequenas férias que tínhamos. Acordei com uma animação anormal e fui logo acordando Ginny, que falou alguns palavrões sonolentos para mim. Não deixei aquela falta de recepção me desanimar e saltitei para a sala, onde Harry já estava, lendo um pergaminho. Ele levantou os olhos quando me viu e sorriu.

_Hermione! Feliz natal.

_Para você também Harry._Dei um beijo estalado em sua testa e sentei-me perto da árvore._Vamos ver o que temos aqui.

Abri o primeiro destinado á mim pela minha mãe. Era uma blusa de lã, deixaria para quando estivesse frio. Do meu pai veio uma caixa de chocolates da Suíça, que devorei enquanto abria meu terceiro presente. Harry me deixara um álbum, contendo todas as memórias de nosso trio... Sorri para ele, que retribuiu o sorriso. De Ginny veio um livro sobre vampiros, mas o que mais me intrigou foi o ultimo.

_É de quem, Hermione?_Harry perguntou._Admirador secreto?_Riu da própria piada, então vi o que ele estava “dizendo”.

Na pequena caixa coberta por um fino tecido sedoso e azulado não havia destinatário, nem nome, nem nenhum bilhete. O abri, já imaginando de quem fosse. A caixa de veludo vermelho estava fechada por um pequeno cadeado dourado. Procurei qualquer chave, mas não encontrei nada, até virar a caixa de cabeça pra baixo e ver ali um bilhete escrito em um outro tipo de tecido, contornado por algumas rendas. Dizia em negro:

“Encontre-me na Sala Precisa, ás 20:00... Você já deve intuir quem sou eu.”

Sorri e levei a caixa lá para cima, deixando um Harry perplexo para trás. Guardei a caixa sob meu colchão e me arrumei para tomar meu café. Pus minha saia colegial e a camisa, sem a capa, para descer. Penteei levemente meus cabelos e lavei um pouco o rosto. Fui até o Salão Principal, percebendo que Harry não estava ali na sala mais. Sentei-me em meu lugar habitual, comendo o de habitual, tudo monotonamente. Apenas notei a falta de algumas pessoas, que com certeza foram para suas casas.

_Vai viajar Hermione?_Harry chegou com uma mala de rodinhas perto de mim.

_Não, não... Mas para onde vai?

_A casa dos Weasleys, claro, com Ginny.

_Certo._Sorri enquanto Ginny chegava, abraçando Harry pelos ombros._Ficarei por aqui. Boa viajem á vocês dois.

_Obrigado Hermione._Ele me deu um beijo na bochecha e Ginny me deu outro na testa._Até a nossa volta!

_Até._Respondi, levantando-me.

_Cuide-se!_Ginny gritou, já longe.

_Vou me cuidar!_Gritei de volta.

_Hermione, que surpresa você por aqui._Gelei ao ouvir a voz arrastada de Nott._Sempre passa por aqui?

_Olá Nott._Respondi friamente.

_Nott..._Ouvi uma voz tentando ser sensual._Vamos, temos outras coisas para fazer.

_Claro..._Ele respondeu num tom sério e senti seus olhos novamente em minha nuca._Te vejo por aí, Granger.

Dizendo isso saiu, me deixando sozinha. Andei para o lago, á fim de me deitar sobre a grama verdejante, apenas para pensar, mas acabei adormecendo e só abri os olhos novamente quando o céu já estava escuro. Olhei o grande relógio da Torre de Astronomia, eram 19:30.

Levantei-me, andando lentamente até a torre da Grifinória pegar a caixinha e, ao encontrar um corredor vazio, materializei a porta forte e grossa em minha mente. Ela se formou e a abri, fechando-a em seguida. Deitei na poltrona, eram 19:56... 19:57... 19:58... Eu já estava ficando louca com a demora, mas tinha que ser centrada, já que ele marcara ás 20:00. Quando faltava apenas dois segundos para ás 20:00, ouvi a porta sendo materializada do lado de fora e quando o relógio marcou exatamente o horário combinado, Draco adentrou, trajando o uniforme normal do colégio. Ele, ao chegar á poltrona, estendeu-me a mão. Eu a peguei prontamente e ele me levantou gentil, permitindo-se tocar meus lábios com os seus e começando um longo beijo.

Agora eu sentia o bule, as borboletas e faíscas em meu corpo, queria mais daquela loucura. Abracei-me ao seu pescoço enquanto ele abraçava minha cintura, seu nariz roçando no meu. Ele parou de me beijar e, ainda com os olhos fechados, sussurrou em voz rouca ao meu ouvido.

_Eu te amo tanto...

Senti uma corrente elétrica atravessar minha costela e então ele me soltou.

_E... Feliz natal. Agora, seu presente._Ele entregou-me uma chave dourada.

Sentei-me na poltrona, abrindo a caixa e me deparando com um cordão de ouro. Em seu pingente havia uma pequena e frágil flor. Ele pegou o pequeno cordão, colocando em meu pescoço e, ao fechar, deu um leve beijo em meu pescoço nu.

_Seria vermelha, se não fosse de ouro._Ele deu a volta, pegando minha mão._Feliz natal.

_Para você também... Mas não tenho nenhum presente para você._Fiquei rubra pelo fato.

_Não se preocupe._Sorriu docemente, um sorriso nunca visto por mim._Sua presença já é o bastante, Jane.

Estranhei o fato de ele me chamar pelo meu segundo nome, mas não me importei. A sala foi mudada, agora as estantes sumiram e apenas ficou ali no centro uma grande mesa de madeira, enfeitada com velas. Um pequeno elfo domestico adentrou na Sala Precisa com a varinha apontada para frente, onde flutuavam vários pratos.

_Hoje não jantará no lugar de sempre._Draco disse já puxando a cadeira para mim.

_Com certeza..._Murmurei sentando-me enquanto o elfo colocava a comida á mesa.

O jantar foi silencioso... Comiamos quietos e bebiamos calados. A comida farta estava apetitosa... E quando o meu olhar se cruzava com o de Malfoy, eu corava, desviando o olhar. Quando me fartei, deixei a comida de lado e vi que Draco já havia terminado e me observava atentamente.

Já estava na hora de dormir, meus olhos já estavam se pesando sob as pálpebras, então dei um ultimo beijo de boa noite em Malfoy para ir para a torre. Entrando no quarto, abri a janela, sentindo a brisa gélida cortando meu rosto por um momento. Passei os dedos pelo para peito e logo já estava sob uma água quente e acolhedora, que caia do chuveiro. Pus minha camisola e me aninhei aos lençóis, para depois me agarrar á eles. Fechei os olhos com sono e por um minuto ou dois, pensei na loucura que eu estava cometendo ao me encontrar todo o dia com Malfoy, mas logo após, cai num sono profundo e calmo, sem pesadelos nem sonhos, apenas com a negritude me cobrindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem inspiração NENHUMA cara, sério
T.T
Deus...
E estou ferrada nas provas e tanana tanana tanana xD
Jogando Perfect World... /cof cof
E... Ah, quem tiver conta no PW, me passa o nome xD eh bom ter amigos!
Beijos e até a proxima, que não saira muito brevemente T.T sabe, quero postar um cap descente!
:***