Memórias Apagadas pelo Tempo escrita por Maicon Caetano


Capítulo 2
A garota


Notas iniciais do capítulo

Ai está meu próximo capitulo....
sei que foi rápido demais, mas é que eu estava realmente inspirado, e desculpinha pelos erros

Editado e arrumado Dia (08/07/2015)

Nomes alterados:

Luna Salvatore = Solange
Darkluna = Hinata


Caso tenha mais erros me avisem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104037/chapter/2

Titulo: Memórias apagadas pelo tempo

Capitulo 2: A garota

O dia ia amanhecendo e eu aqui logo cedo acordado olhando para o céu, vendo a lua perder seu brilho conforme aos poucos o sol começa a brilhar em seu lugar

Maicon: Que dia lindo, mas acho melhor eu ir para casa – Falo bocejando e me levantando em seguida

Essa manha estava um ventinho bem fresquinho, os pássaros ainda dormiam e eu mesmo já tinha que ir para casa.

Assim que chego, coloco a água para ferver e o barril para encher, isso mesmo, barril, já que não tenho chuveiro, tomo banho de barril, e olha que vocês nem fazem idéia de como isso é relaxante e gostoso.

Arrumo tudo rapidinho, escovo os dentes, como algumas frutas que peguei antes de vim e saio para o serviço.

Hoje era sábado, o pior dia de todos, pois era um dos dias mais movimentados no varejão e o dia que mais carrego caixas, dói meu ombro só de pensar, mas já que não tenho escolha, o jeito é me conformar.

Depois de um tempo trabalhado já era quase meio dia quando meu patrão me chama.

Daniel: Maicon, faz um favor, ajude essa senhora a levar suas coisas para a casa dela, depois disso já pode almoçar – Fala ele calmamente

Maicon: Sim senhor, logo eu volto – mal acabo de falar e já saímos em direção a casa dela carregando as sacolas.

O trajeto não era nada curto, mas em alguns minutos já estávamos em frente há sua casa, era uma casa bem simples, a frente era rebocada, mas não pintada, tinha um jardim bem pequeno, um muro um pouco baixo com um portão de madeira pequeno. De fato era um lugar bem simples mesmo.

Senhora: Obrigado rapaz, só faz um favor para mim, me ajuda a colocar essas sacolas dentro de casa – Diz ela com educação

Maicon: Ok, se precisar de mais alguma coisa é só falar que eu... – não consigo nem terminar a frase ao ver alguém sair da casa.

Era uma linda garota, tinha cabelos compridos que ia até seus joelhos da cor preta, com olhos azul cor do céu, pele clara, corpo bem definida, cerca de 1,60 de altura, um pouco mais baixa que eu, era realmente linda, mas pelo visto muito tímida.

Garota: Vovó quantas vezes vou ter que falar que é para me chamar quando for sair, você sabe muito bem que não pode se esforçar muito, e ola – a garota se vira pra mim e estende sua mão – Meu nome é Hinata e caso minha avó não tenha se apresentado o nome dela é Solange, e eu posso saber qual é seu nome? – Ela fala numa empolgação que nem da pra acreditar.

É, parece que eu me enganei sobre a parte de tímida, de tímida não tem nada, não depois disso tudo, mas vamos voltar a historia.

Maicon: Meu nome é Maicon, prazer em conhecê-la – falo enquanto aperto sua mão, e que mão delicada e pele macia.

Hinata: Vamos, entra, deixa que eu ajude com essas sacolas, e vovó – ela para em frente a sua avó, mas fica totalmente muda.

Solange: que foi minha netinha – pergunta ela fazendo uma expressão de duvida.

Hinata: Esquece, vamos Maicon, entra e coloca ali no canto para mim, fazendo o favor. – Diz enquanto ia com algumas sacolas para outro cômodo da casa.

Maicon: OK

Hinata: Obrigado por ajudar minha avozinha, ela é meio teimosa às vezes, mas é muito boa com os outros. – Diz já voltando

Maicon: Não se preocupe, faz parte do meu trabalho, bom, acho melhor eu ir, se não meu patrão briga comigo.

Hinata: Ok, então tchau, e fica com Deus, ok?

Maicon: Amem você também, tchau para as duas.

Mal termino de falar e já saio em direção ao varejão, e nossa, como ela é linda, nunca vi uma garota tão linda e animada assim antes, se bem que eu só tenho de amigo as pessoas do varejão com quem eu trabalho.

Maicon: Que droga, enrolei demais, eu ainda nem comi, mas acho melhor parar de pensar nessas bobagens e voltar para o serviço, já estava quase na hora de trabalhar de novo. – falo sozinho enquanto andava

O resto do dia foi tranqüilo, era cerca de seis horas da tarde, já tínhamos terminado de arrumar toda a bagunça do lugar, por isso já vamos indo embora.

Na volta para casa resolvo dar uma passeada pela cidade, fazia tempo que não fazia isso, já que estou sempre trabalhando.

Depois de algum tempo andando pela cidade, resolvo mudar o trajeto para a floresta, e quando já ia chegando perto, escuto um grito baixo, então resolvo ir ver o que estava acontecendo.

Quando chego perto dos gritos fico praticamente imóvel ao ver que a garota de hoje estava sendo agredida por um homem, mostrava ser bem forte, mas não sei ao certo e como eu não agüentei ver a cena, resolvi aparecer.

Maicon: Ai cara solte a garota agora – falo com a voz alta, mas com um tom de medo.

Estranho: E quem você pensa que é para me interromper, você está querendo morrer é? – fala se virando para mim e pegando uma faca na mão.

Maicon: Não me obrigue a brigar com você se não quiser se arrepender depois – Falo, mas o cara nem liga e parte pra cima de mim.

Estranho: Morra seu idiota – Sai correndo contra mim com a faca na mão

Quando ele parte para cima de mim, pego o primeiro pedaço de galho que encontrei na frente e quando tava quase para me acertar, desvio dele e acerto uma paulada na cabeça, o fazendo cair desmaiado.

Maicon: Você esta bem Hinata? – pergunto para ela enquanto eu ia em sua direção.

Hinata: sim, eu to bem, obrigado por me ajudar – Ela fala, mas dava para ver em seu rosto o quanto estava assustada.

Maicon: vamos – pego em sua mão – vamos para sua casa, ok?

Hinata: sim – responde me seguindo

Maicon: Não se preocupe, nada de ruim vai acontecera com você, eu prometo, ok? – falo segurando sua mão

Hinata: obrigado – fala segurando em meu braço

Fomos o caminho todo sem falar nada, ela apenas segurava meu braço apoiando sua cabeça nele, logo chegamos em sua casa e sua vó já estava na frente da casa esperando por ela, bem preocupada.

Solange: Minha filha, o que aconteceu, porque você esta assim tão pálida e suja? – pergunta muito preocupada.

Hinata: Um homem me pegou e me levou a força na floresta vó, e se não fosse o Maicon aparecer lá eu nem sei o que teria acontecido, eu to com medo vó – ela começa a falar, mas acaba chorando muito, fazendo ficar sem voz

Maicon: Bom, acho melhor eu ir, já está muito tarde – passo a mão na cabeça

Solange: Por favor, meu rapaz, durma pelo menos essa noite aqui em casa, e obrigado por proteger minha neta, eu nem sei como te agradecer – fala olhando para mim.

Maicon: Apenas cuide para que ela melhore.

Solange: Tem certeza que não quer ficar pelo menos essa noite aqui em casa filho?

Maicon: desculpe-me, mas tenho que ir – dou um leve sorriso de canto

Eu já ia me virando quando sou segurado pela mão da Hinata que ainda continuava a chorar

Hinata: Fique pelo menos hoje Maicon – fala ela com a voz rouca

Fiquei pensativo na hora, pois já fazia muitos anos que não dormia em uma casa, digamos assim, de verdade

Hinata: Por favor, só essa noite – torna a insistir

Maicon: Tudo bem, não tem nada para eu fazer mesmo

Hinata: Obrigado

Ao falar obrigado as duas entram na casa, enquanto a Hinata ia em direção ao seu quarto, eu acho, fico ali na sala conversando com sua avó.

Alguns minutos depois ela aparece já mais calma e trocada de roupa, estava com um short azul claro meio comprido e com uma camiseta branca com uns corações vermelho por toda parte.

Maicon: Nossa você esta linda – Falo olhando ela de cima a baixo

Hinata: Obrigado, e você, não quer tomar banho? Tem algumas roupas de meu – ela queria falar, mas parece não encontrar as palavras certa até que pronuncia algo – a deixa pra lá, tome um banho que eu pego as roupas,ok?

Maicon: obrigado pela gentileza, só uma coisinha, onde é o banheiro? – pergunto passando a mão na cabeça

Hinata: Vem aqui que eu te mostro – ela me leva até uma porta que tinha em seu quarto – pronto, é aqui, usa o meu que o de visita está queimado, ok?

Maicon: tudo bem. – pego a toalha na mão e entro

Enquanto tomava banho escuto ela falar

Hinata: Maicon, sua roupa esta na minha cama, eu vou estar na sala,ok?

Maicon: ok

*Enquanto isso na sala*

Solange: Nossa minha filha, que empolgação é essa? – fala olhando para neta

Hinata: a sei lá vó – fica sem jeito

Solange: Você esta realmente bem depois disso tudo? – pergunta

Hinata: sim vó, se não fosse pelo Maicon eu nem sei o que teria feito – responde normalmente

Solange: Que bom que você esta bem, e pelo visto ele é um ótimo rapaz, bem educado e gentil

Hinata: E bonito...

*De volta ao quarto*

Nossa, nem acredito que estou na casa de alguém, muito menos que vou dormir aqui

Hinata: posso entrar Maicon? – pergunta atrás da porta

Maicon: pode sim, já to terminando – falo enquanto colocava a camiseta

Hinata: Olha, minha vó disse... – para ao entrar e me ver

Maicon: que? – pergunto passando a camisa na cabeça

Hinata: A sim... Minha vó disse que arrumou um sofá para você na sala, você não liga não né?

Maicon: Não, de jeito nenhum

Hinata: Mas me diz então, e sua mãe, ela não vai ficar brava?

Maicon: Acho que não – Falo com uma cara muito triste – Não se preocupe, ninguém vai sentir minha falta

Hinata: Nossa, que baixo astral em – olha com espanto para mim

Maicon: Olha só quem fala, e você que estava até agora chorando em

Hinata: Comigo é diferente e você sabe disso – faz biquinho

Maicon: Melhor ir dormir, já esta muito tarde – fala bocejando

Hinata: Então boa noite – vai em direção a sua cama e se joga em cima dela

Maicon: Boa noite – apago a luz e saio do quarto

Em seguida vou para sala, e antes de dormir converso mais um pouco com a Solange, mas não demora muito e vou dormir também.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço algum review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias Apagadas pelo Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.