Quase Primos escrita por pauleeth_jonas


Capítulo 18
Capítulo 18 - Vacations




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104003/chapter/18

—Ah, cara não acredito finalmente férias! – Eu disse para Mariana me jogando na minha cama, e largando os materiais da escola no chão mesmo. Ela riu e concordou.

—Verdade, não aguentava mais olhar pra cara daqueles professores feios! Arght! – Ela se jogou na minha cama, assim como eu. – Então você vai mesmo viajar?

—Por enquanto sim... Vai que meus pais mudam de idéia? Ah, mais seria muito chato se eles fizerem isso comigo!- Disse fazendo uma careta e logo após me sentando. – Ele vai estar lá... E eu preciso ver ele!

—Eu sei que você precisa Paulinha... Você não para de falar no Joe.... Ai o Joe é isso... O Joe é aquilo... Até eu já sei como é o Joe na cam... – Ela falar mais eu tapei a boca dela.

—Shiu... Fica quieta é doida? – Repreendi e abafei um riso, ela levantou as mãos em forma de rendição e eu soltei-a. – Eu sei...Que eu falo demais dele... Desculpa!

—Estou brincando amiga, você pode falar a vontade eu sei que você ta morrendo de saudades dele né? E só falar por telefone e internet não é o bastante... Eu sei que você gosta é de contato físico. – Ela fez uma cara tarada, e eu dei um tapinha no braço dela rindo.

—È... Talvez! – Mordi o lábio inferior e levantei a sobrancelha. E depois disparamos a rir. – Okay... Okay! Eu Amo contato físico! – Falei e corei na mesma hora, ela apenas riu. – Ah, que não gosta huh?

—Certo... – Ela se levantou e pegou os materiais dela. – Amiga tenho que ir... Boas férias pra você ta? Qualquer coisa, você me liga!

—Okay! – Me levantei também e dei um abraço nela. – Você também... Divirta-se! – Ela sorriu e assentiu, levei-a até a porta e depois, fui almoçar. Assisti um pouco de TV, mais não passava nada de interessante, senti meu celular vibrar e vi que tinha uma mensagem.


Cadê você? Entra no MSN pra gente conversar?
Te amo, beijos!
Joe xx

 


Sorri instantaneamente e corri para o computador, esperei ele carregar... E logo me conectei ao MSN.
 

MSN ON
 

Joe Diz:
—Amooor!
 

Paulinha Diz:
—Oi, meu anjo!

Joe Diz:
—Como você ta?

Paulinha Diz:
—Eu to bem... Só com saudades de você! E você?

Joe Diz:
—Também morrendo de saudades! =/

Joe Diz:
—Mais e ai? Já saiu de férias?

Paulinha Diz:
—Já sim! \o/ graças! Então você vai pra NJ quando?

Joe Diz:
—Acho que nesse final de semana!... Você vai né?

Paulinha Diz:
—Bom... Por enquanto sim, mais você conhece meus pais né? São bipolares! Então só to esperando pra vê o que dá!

Joe Diz:
—Eles tem que deixar você vir... Senão não vai ser a mais mesma coisa sem você lá...

Paulinha Diz:
—Own! *-* que lindo amor... Mais isso não depende só de mim né? Eu ainda moro na casa deles e eles me sustentam. =/

Joe Diz:
—Eu sei minha linda... Não posso contrariar os sogrões! Rsrs

Paulinha Diz:
—Isso mesmo! Rsrs Mais vamos esperar pra ver né? Se eu for agente curti muito... Senão... Agente fica só na saudades mesmo!

Joe Diz:
—Agente vai se ver... Eu prometo de que algum modo agente vai se ver!

Paulinha Diz:
—Eu confio em você! ;D

Joe Diz:
—Amor, perai vou te mandar uma coisa... Você ta com o celular ai?

Paulinha Diz:
—To sim... Por quê?

Joe Diz:
—Então... Espera!

Paulinha Diz:
—Ta né! O.O

MSN OFF

Você recebeu uma mensagem de voz

Oi, meu amor! Você deve achar que eu sou doido né? Mais o pior que eu sou! Sou doido por você... Agora são... Hum... Três e meia da manha, e eu to indo dormir agora... Por que amanha eu vou viajar pra ir te ver! Mais eu estou meio sem sono agora... Então como eu não sou muito normal... – Ele riu. – Eu to gravando essa mensagem de voz pra você... Que eu nem sei se vou ter coragem de te mandar na verdade. – Pausa. – Bem... Eu só queria te lembrar que eu te amo muito...Muito mesmo! E quem nada... Distancia alguma faz esse sentimento muda meu amor... Eu não bêbado ta? – Ele riu muito. – Desculpa... Mais você sabe que eu não sou muito bom com as palavras... Mais o que eu sinto por você é real... E eu sou completamente feliz com você ao meu lado! – Pausa. – Bem... È isso! Te amo ta? Fica comigo pra sempre? Beijos!



MSN ON

Paulinha Diz:
—Amor, que lindo! *-* Meu Deus... Eu também te amo muito, muito! E eu quero passar a eternidade ao seu lado!

Joe Diz:
—Serio? Ai, eu fiquei com vergonha de mandar aquilo pra você! >.<

Paulinha Diz:
—Que nada amor... Ficou muito fofo! Te amo também viu? Muito!

Joe Diz:
—Que bom que você gostou.... Amor tenho que sair! Depois agente se fala mais... Mil beijos!

Paulinha Diz:
—Beijos meu anjo! Até!

MSN OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--- None



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Primos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.