Quase Primos escrita por pauleeth_jonas


Capítulo 17
Capítulo 17 - Jealous




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104003/chapter/17

-Então você realmente gostou da pulseira? - Joe me perguntou pela milésima vez. E eu sorri pra ele.

-Já disse que sim amor, ela é linda! – Dei um selinho nele, ele sorriu e me abraçou de lado enquanto andávamos os quatro para uma lanchonete perto do centro. Eu e ele, Vicky e Adrian. – E você gostou da camisa e do perfume?

-Claro, eu sempre gosto dos seus presentes! – Ele disse e eu sorri convencida.

-Ô casal... Acabou a melação chegamos! – Adrian falou alto, nós rimos e fomos para uma mesinha que ficava do lado de fora da lanchonete.

-Paulinha desgruda ai... Rapido. – Vicky pediu meio nervosa.

-Ah, não Vicky! – Eu disse chegando mais perto de Joe, ela me olhou repreendendo.

-Anda... Olha pra trás! – Ela pediu aflita, me virei lentamente e vi Nate se aproximando, me distanciei de Joe, e ele me olhou sem entender. Eu apontei com a cabeça discretamente para trás. E ele olhou e revirou os olhos.

-Oh, olá pessoal! – Nate se aproximou sorrindo e cumprimentando todos.

-Oi Nate! – Vick foi educada, Adrian fez um toquinho com ele. Eu apenas sorri, e Joe? Bem ele o cumprimentou do jeito dele.

-Fala ai mauricinho! – Ele falou, e Nate sorriu amarelo.

-Lanchinho em família é? Que legal! – Ele disse puxando uma cadeira, Vicky olhou pra mim discretamente e rolou os olhos. Abafei um riso. – Posso compartilhar com vocês?

-Hum, claro né gente? – Vicky resolveu quebrar aquele clima meio pesado, Joe olhava para o movimento dos carros, mais não olhava para ele.

-Yeah, fica a vontade Nate! – Adrian falou sendo simpático, concordei com um aceno de cabeça e ele sorriu.

-Obrigado pessoal! – Ele fez um gesto com a mão chamando uma garçonete. – Vocês já pediram?

-Não, não! Acabamos de chegar... – Decidi falar alguma coisa, estava um silencio desagradável. – Né Joe? – Dei um cutucão nele, que estava com o cotovelo apoiado na cadeira e com o indicador na bochecha, pensativo.

-Hum... É! – Ele concordou, e se sentou direito na cadeira.

-Então vamos pedir! – Ele sorriu, e pouco depois a garçonete foi até lá e anotou nossos pedidos, enquanto esperávamos Nate resolveu conversar. – Então Vicky, ainda está com o Jack?

-Estou sim, estamos muito bem! – Ela sorriu sincera. – E você? Arranjou alguém já?

-Hum... – Ele me olhou de relance. E eu desviei o olhar. – Ainda não... Eu perdi a oportunidade de ter alguém legal do meu lado... Desde o meu ultimo relacionamento. – Ele disse com pesar na voz, eu fitei meus sapatos.

-Ah, com certeza você perdeu. - Joe disse baixo, mais acho que ele escutou.

-Como disse? – Ele perguntou e Joe o encarou com um sorriso amarelo.

-Nada, só pensei alto! – Ele falou, e Nate soltou um ‘Ah’ de quem não acreditou muito. – Então... E você Paulinha?

-Hum? – Me virei bruscamente para ele. – Eu o que?

-Você ta feliz? Achou alguém legal? Huh? – Ele perguntou, e eu quase bati nele ali na frente de todo mundo. Porque ele tava fazendo isso?

-Hum... – Fiz uma cara de repreensão pra ele, que continuou me encarando com a sobrancelha levantada. – Eu to bem... Obrigada!

-Ah... Só isso? Você ta saindo com ninguém? – Ele insistiu, e eu olhei para Viih... Um olhar desesperado, um olhar de ‘me ajude, se não eu quebro a cara dele’

-Hãn... A Paulinha já disse Joe! Ela ta bem... É o que importa certo? Então pronto! – Vicky decidiu por um ponto final naquele interrogatório desnecessário.

- Err... – Me levantei rápido. – Com licença!

-Aonde você vai? – Vica perguntou aflita

-Vou ao banheiro, daqui a pouco eu volto! – Eu disse e sai andando para dentro da lanchonete, entrei no banheiro com a plaquinha escrita ‘Woman’. Me olhei no espelho e meu olhar demonstrava decepção, espero que ele tenha visto isso. Balancei a cabeça espantando pensamentos ruins, joguei um pouco de água no rosto e sequei-o com o papel toalha de lá. Respirei fundo e sai. E dei de cara com Joe, encostado no batente da porta com os braços cruzados, com um olhar triste. – Ai, que susto!

-Desculpa! – Ele pediu, e eu dei de ombros. E ia voltar a andar, quando ele me puxou. – Serio, me desculpa pelo meu comportamento infantil lá na mesa. Eu não deveria ter falado aquelas coisas!

-È... Realmente não deveria! – Concordei e desviei meu olhar para outro lugar, qualquer lugar que não seja aqueles olhos que me fazem perder a razão.

-Mais eu não aguentei aquele playboy, falando que tinha perdido você, a oportunidade de ser feliz e bla,bla,bla!- Ele falou rápido, e eu o olhei. – Eu não suporto outro cara falando assim de você a não ser eu... Eu tenho você pra mim... Eu tenho essa oportunidade... Eu quero ser o seu futuro Paulinha... Eu

-Você vai ser Joe... Não precisa ter esses ciúmes bobos... – Segurei em suas mãos. – È só você me valorizar... Não me magoar... E continuar sendo exatamente o que você sempre foi! – Passei o polegar por sua bochecha. – Ta?

-Ta... Desculpa! – Ele me abraçou forte e eu retribui.

-Okay... Vamos esquecer isso! – Dei um selinho nele. – Vamos voltar... – Me soltei dele e andei na frente, me sentei sobre os olhares de Nate em mim e em Joe que chegou logo após! – Hum, nossos pedidos! Estou morta de fome.

-Você sempre está! - Joe falou, e eu dei um cutucão nele e rimos. Vicky me chamou baixinho.

-Ta tudo bem entre vocês? – Ela perguntou preocupada, eu sorri e assenti.

-Tudo sim, não se preocupe! – Respondi baixo também e depois voltei a minha comida, comemos tranquilamente, ta não tão tranqüilo assim porque Nate, ali com Joe nunca se é tranqüilo o suficiente. Estava comendo sossegada quando Joe me jogou uma batatinha frita na cabeça, e quando eu ia reclamar, ele gesticulou um ‘Eu’ e fez um coração no ar. E depois apontou pra mim gesticulando um ‘Você’. Sorri boba, e olhei em volta, ninguém viu! Ele sorriu lindamente e voltou a comer. Acho que eu fiz a escolha certa... Quando aceitei o pedido do meu quase primo... Mais de uma coisa eu tenho certeza eu quero ser sua completa amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Primos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.