Um Conto de Fadas Diferente escrita por Karina Ferreira


Capítulo 9
Capítulo 8 - O Mistério da Pulseira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103937/chapter/9

P.O.V Edward

"- S-sim?

– Você pensa que eu sou o quê? Que pode me usar e depois ficar ai se agarrando com essa ai? – engoli em seco totalmente sem reação e muito envergonhado já que todos olhavam o escândalo da bichona. O quê que esse projeto de Clodovil preto quer comigo?

– Quem é você?

– Como quem é você? Vai me dizer que já se esqueceu de tudo isso aqui? – apontou para lugares que eu prefiro nem comentar. A garota a minha frente me encarou assustada. Não sei quem estava mais espantado, eu ou ela.

– Eu não conheço ele! - tentei negar

– A você não me conhece? Já se esqueceu de tudo o que passamos juntos? Já se esqueceu de ontem a noite? Já se esqueceu de onde o seu micro pintinho de oito centímetros andou meu bem? - a bichona falou, dando pinta.

Olhei totalmente constrangido para a morena a minha frente, que simplesmente negou com a cabeça decepcionada, levantou e saiu andando em direção a Emmett e a outra e praticamente arrastou a amiga pra longe. Acho que eu faria a mesma coisa no lugar dela, afinal, é o MAIOR MICO!

– Bom, eu acho que te confundi com meu namorado, já vou indo! – o negão já ia virando as costas. What a fucK?

–Como assim já vai indo? Você é louco cara? - Qual é, eu pago o maior mico e ele sai assim?

– Claro meu bem, louco por você! – saiu andando enquanto eu ficava sem reação pra trás.

Vi ele entrando em um beco escuro. Me sentei para respirar um pouco, ainda estava muito atônito com tudo. Não conseguia desviar o olhar de onde ele havia entrado, tinha alguma coisa errada. Ele não podia simplesmente ter me confundido com alguém! Nem o anta do Emmett conseguiria confundir alguém assim!

Minhas suspeitas foram confirmadas quando vi uma Alice desconfiada e uma Bella sendo carregada de tanto rir entrando no beco. Ai tem coisa!

Fui até la e da ponta, mesmo estando escuro, pude ver Bella entregando alguma coisa pro negão que na hora conclui que se tratava de dinheiro. Uh, mas ela vai me pagar! E muuuito caro!

Saí bufando do beco! Quando eu colocar minhas mãos nela! É só pensar em um plano...

– Eu vou matar ela! - pensei em voz alta.

– Vai matar quem Edward?

– Ninguém Emmett, ninguém, só estava pensando alto... -expliquei, esperando q ele não fizesse perguntas sobre o escandalo da bichona.

...

Estava enfurecido ainda. Todos estavam fazendo alguma coisa, menos eu é claro, que estava sentado em uma mesa de um barzinho qualquer quando vi a razão de minha fúria entrando em uma joalheria, a mais cara da cidade, é claro.

Uma luz me invadiu e fui atrás dela. Quando entrei, vi o demônio disfarçado de Barbie olhando umas bugigangas.

– Posso ajudar? – uma vendedora me ofereceu ajuda

– Claro, estou procurando alguma coisa para minha mãe, uma pulseira talvez - eu disse tranquilamente.

– Ah sim, chegaram uns modelos novos, vou buscar para o senhor da uma olhada – a vendedora virou as costas e eu fui falar com minha mimada favorita.

– O que você precisa não vendem aqui, mas sei que você vai achar uma coleira bem bonita no pet-shopping da esquina – ela nem se quer tirou os olhos dos colares que estava olhando. Ela se acha muito segura de si! Ah como eu odeio isso!

– Infelizmente o que você precisa não se acha em uma loja de conveniência, mas tenho certeza que se procurar nos lugares certos você encontrará um traficante disposto a te vender um cérebro que funcione – eu ja disse que odeio ela?

– Prontinho! – a vendedora voltou – Vocês estão juntos?

–NÃO! – nós praticamente gritamos

– Desculpe, é que eu vi vocês dois conversando – a pobre moça desculpou-se nitidamente envergonhada. Coitada, ela não sabia, só que é mais que óbvio pra quem olha pra gente perceber o ódio nas palavras e nos olhares que trocamos, a moça é que é tapada mesmo!

– Tudo bem, e se a poodle de madame aqui quiser, não me importo que ela veja junto comigo – nós dois fomos até o balcão olhar as tais pulseiras

– Eu vou querer esta aqui! – entreguei a pulseira escolhida para a vendedora.

–Tudo bem, o senhor quer que embrulhe?

– Por favor – ela se virou para fazer o embrulho e eu aproveitei que a garota estava distraída olhando umas pulseiras bestas e peguei uma, me certificando de que tinha dispositivo de segurança e joguei na bolsa dela.

Fui até o caixa, paguei a bijuteria que havia comprado, peguei meu pequeno pacotinho, em seguida sai da loja.

Me acomodei em um banco de frente para a loja, queria assistir o show de camarote.

Delirei com a cara de desentendida que ela fez ao sair da loja e o alarme disparar. Um segurança veio e a levou para um lugar que não faço a menor questão de saber onde. Toma lá da cá, né? É a vida!

Pedi um bigue sorvete e fui me deliciar com minha recompensa pela batalha ganha. Ah, como a vingança é doce!

Hoje eu estou terrivelmente cruel, hein? *-* Mas quem liga? Eu não! Aquela patricinha mimada merece uma boa dose de semancol!

Alguns minutos depois, avistei todo o pessoal vindo em minha direção com cara de preocupados.

– A Bella está na delegacia! – segurei uma risada da cara que Alice estava.

– Jura? – fiz uma cara de surpresa – Mas porquê?

– Vamos descobrir agora – meu futuro padrasto estava desnorteado – Vamos logo para delegacia!

Todos seguiram em direção da delegacia. Eu é claro não poderia ficar de fora, afinal, que graça tem derrotar e não olhar a cara do inimigo?

Ao chegar na entrada da delegacia pode-se ouvir um zum-zum-zum vindo de dentro, parecia estar havendo uma discussão feia la dentro. Logo uma voz se destacou falando mais auto que as outras. Nos apressamos em entrar quase que correndo.

Quando finalmente chegamos a recepção da delegacia, já podíamos ver em uma outra sala com paredes de vidro, Bella discutindo com a vendedora, dois seguranças e três policiais. A garota é muito prepotente mesmo viu, mesmo estando diante de autoridades ainda queria dar uma de superior.

– Bella, o que houve? – Carlisle acorreu em direção a filha, sendo seguido por todos nós.

– O senhor quem é? – perguntou um dos policiais

– Eu sou o pai dela, o que aconteceu?

– Esta mocinha foi pega roubando – a vendedora quem respondeu

– Eu já disse que não roubei nada, muito menos essa porcaria de 1,99! - Bella interrompeu a moça gritando.

– Isabella, eu não posso acreditar – Carlisle estava muito decepcionado. Viu no que dá mexer com Edward Cullen? *sorrisinho malvado interno*

– Mas você não pode mesmo! Eu jamais roubaria uma pulseira feia e brega como aquela!

Eu até tentava disfarçar minha cara de vitorioso, mas não conseguia, e acho que ela percebeu porque parou e olhou para mim com um olhar acusatório.

–VOCÊ! – a doida apontou em minha direção, então fingi de bobo e olhei para os lados e para trás a procura de quem ela apontava.

– Foi você quem colocou aquela porcaria na minha bolsa!

– Quem? Eu? – me fiz de desentendido

– Eu vou matar você seu... – eu já ia sair correndo, mas por sorte os policiais seguraram ela – Me solta seus trogloditas! Eu vou matar este jeca!

– Isabella pare de arrumar confusão agora! – Carlisle parecia estar com raiva, virou se para a vendedora – Eu sinto muito senhora, quanto custa a pulseira?

– A pulseira custa dois mil, setecentos e oitenta dólares - ela respondeu calmamente.

– O QUE? VOCÊ FICOU LOUCA? QUER ROUBAR, MINHA FILHA? VAI PRO BANCO, OU ENTÃO SE CANDIDATA A PRESIDENTE! - a patricinha gritou descontrolada.

– Isabella! - O pai a reprendeu

– Mais pai, você não pode pagar esse absurdo para essa louca!

– Já chega Isabella, a senhorita já causou confusões demais por hoje! – voltou-se novamente para a vendedora – Eu vou passar no cartão de débito, e por favor acrescente mais três mil como forma de desculpas pelo transtorno.

– Meu Deus do céu, alguém me manda o telefone do hospício? Vou internar meu pai, que além de querer confraternizar com caipiras agora vai distribuir dinheiro a ladrões desqualificados... - ela disse fingindo ter a razão. Aff!

...

Estava deitado em minha cama, ainda rindo sozinho toda vez que lembrava da cara de injustiçada que Bella fazia enquanto o pai lhe passava um sermão sobre roubar ser errado e ela não precisar disso.

Como eu sou mal!

Escutei a porta sendo batida com muita violência e imediatamente acendi a luz para ver a cara do fantasma.

E lá estava ela, com seus longos cabelos escuros, os olhinhos chocolate estavam quase mais vermelhos do que a blusa que ela usava. Será que ela esta com raiva?

– Seu Cullen desgraçado, mentiroso eu vou te matar! – levantei e fui para o outro lado da cama com as mãos levantadas em posição de defesa. Tentei acalmar a doida.

– Calma Belinha, eu te entendo. Era uma pulseira realmente muito bonita, tudo bem. Eu não teria roubado, mas se você teve esta necessidade não irei te julgar – tudo bem, não deu certo, ela ficou com mais raiva. Mas também, eu tava sendo muuito falso.

– Eu vou acabar com a sua raça! – começou a jogar os travesseiros em mim, eu sinceramente não sei do que ela está com tanta raiva. Graças a mim ela acaba de ganhar a bijuteria mais cara da vida dela. Mas até que é legal ver ela com raivinha, até parece que tem tamanho para tanta raiva.

– Nossa, como ela é bravinha! – provoquei. Ela subiu em cima da cama e se jogou em cima de mim pra me bater. Ela estava descontrolada.

– Edward, eu posso entrar? – nós dois nos olhamos assustados ao ouvir a voz da minha mãe.

– E agora o que eu faço? - ela perguntou ingenuamente. Dei um sorriso cínico.

– Fala a verdade, diz que estava subindo pelas paredes e veio aqui implorar os meus dotes sexuais - falei descaradamente

– Nem que você fosse rico, menos caipira e o último homem da terra!

–Edward! – minha mãe chamou novamente

– Só um minuto mãe – eu respondi e a garota me encarou desesperada.

– Rápido, entra em baixo da coberta – é logico que eu não estava falando sério, era so pra sacanear. Iria sugerir que ela se escondesse no banheiro ou em baixo da cama, sei lá, mas a garota estava tão desesperada que realmente fez o que mandei. Aproveitei para irrita-la mais um pouquinho. Entrei em baixo da coberta com ela e joguei minha perna por cima dela.

–Hey!? - ela protestou

– É pra disfarçar o volume! Ah, só mais uma coisa...

– O que?

– Eu durmo sem roupa – tirei o moletom que estava usando, depois me encostei novamente nela. O que posso fazer? Adoro irritá-la. A garota já ia protestar mas fui mais rápido.

– Pode entrar mãe – ela cobriu a cabeça rapidamente.

– Edward, eu gostaria de conversar com você - minha mãe começou, seriamente.

– Estou te escutando.

– Foi você quem colocou a pulseira na bolsa da Bella? Seja sincero - ela me olhou com aquele olhar perfurador, mas ainda assim, doce.

– Claro que não mãe! – como eu sou cínico!

– Edward Cullen, eu sou mãe, não minta para mim! - é, ela tá realmente desconfiada.

– Mãe – me fiz de ofendido – você realmente acha que eu roubaria uma pulseira para aquela mimada?

– Não meu amor, mas eu acho que essa história de casamento esta mexendo com a cabeça de todos.

– Então pode mexer com a cabeça dela também, aliás, eu acredito que o problema dela não vem de agora. Será que a mãe dela não teria derrubado muitas vezes ela quando criança? Sério, a garota tem sérios problemas mentais – disfarcei um gemido ao sentir um beliscão na barriga.

– Querido não pegue tanto no pé dela, ela só esta um pouco confusa com tudo o que esta acontecendo.

– Um pouco? Mãe ela roubou uma pulseira, eu acho que isso é muito confusa – e o Oscar de melhor ator vai para... Edward Cullen! Obrigada, eu queria agradecer a uma patricinha mimada muito ridicula que me deu a oportunidade de aprontar com ela e atuar brilhantemente negando até a morte! Obrigada!

Minha mãe me olhou com um ar de decepção, acho que ela não acreditou muito em mim.

– Tudo bem, meu amor – se levantou e foi até a porta – Boa noite!

– Boa noite mãe! – ela saiu e assim que fechou a porta Bella saiu de seu esconderijo.

– Ai meu Deus, que nojo! Terei que tomar banho com álcool! Urgh! - que menina escandalosa ela é!

– Não gostou querida? Eu sei que você está afim de fazer bem mais do que encostar no meu amiguinho aqui - sorri malicioso.

– Essas misérias? Deus me livre! Isso não deve fazer nem cosquinha! – me senti ofendido.

– Miséria porque você não o viu em ação ainda! - rebati

– Grande merda! - ela gritou caminhando até a porta.

– É grande né? – respondi orgulhoso

– Meu bem, você se contenta com tão pouco

Ela me ama - deitei novamente rindo sozinho, quando a porta abriu-se novamente.

– Só mais uma coisa, você mexeu com a pessoa errada! Te prepara pra guerra! - ela me ameaçou

Isso poderia ser divertido! "

(de volta ao presente)

P.O.V BELLA

– É minúsculo Edward! – Emmett explodiu em uma assustadora gargalhada e Edward tacou uma almofada nele.

– Não acredito que realmente foi você quem pegou a pulseira Edward – Rosalie estava indignada.

– Eu é que não acredito que você ainda pensasse que havia sido eu, Rose! - eu respondi, meio indignada.

– É claro que eu acreditava, você sempre foi a problemática da família!

– Ah sim, eu sempre fui a problemática e você a burra!

– Meu bem, com base em quê você diz que eu sou burra?

– Quem é a paixão da sua vida?

– Emmett!

– E eu já disse que vocês foram feitos um pro outro?

– Claro que fomos!

– Esclarecida minha tese? – ela ficou com cara de não entendi,

– Gente foco! - Alice interrompeu minha discussão com a Rose - Vamos continuar que tá ficando interessante. Você é estranha Bella, sempre disse que odiava o Edward mas estava lá medindo o potencial dele – lógico que eu corei com isso.

– Alice você não acabou de dizer para termos foco? – me lembrem de agradecer o Edward depois.

– Sim, mas precisava comentar – riu cínica – Bom, voltando, quem narra agora? – como ninguém se pronunciou Alice tomou a frente.

– Tudo bem então, eu começo, e depois se alguém quiser, é so avisar! - e ela começou a digitar compenetrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: gente muito obrigada quem esta lendo minha fic. desculpem a demora prometo q hj ou amaha posto o prox para compensarbjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Conto de Fadas Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.