Um Conto de Fadas Diferente escrita por Karina Ferreira


Capítulo 10
Capítulo 9 - Boa Noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103937/chapter/10

P.O.V ALICE

"Não acredito que acordei, meu sonho estava sendo tão bom! Acho que vou continuar de olhos fechados pra vê se volto pra ele...

– ALICE!

–AI! – cai da cama com o susto. Será que estão bombardeando meu quarto? Olhei para a porta apenas para me deparar com uma Bella mal-humorada, mas qual é a novidade? Bella sempre esta de mal humor. Do jeito que ela é, deve ter nascido com a cara fechada ao invés de berrando ao sete ventos como todo bebê nasce.

– Bom dia Bella, a que devo a honra de... - comecei educadamente.

– Bom dia só se for pra você! Não preguei os olhos a noite inteira! – ela andava de um lado para o outro freneticamente – Aquele Cullen maldito, eu não suporto mais ele, ele vai me deixar louca!

– E por que veio ao meu quarto ao invés de ir diretamente ao dele?

– Simples, você vai me ajudar a me vingar dele!

–Eu vou? – perguntei em dúvida

–Você vai!

– E por que eu iria?

– Poxa Alice, você não só é minha irmã como também é minha melhor amiga! Se eu não contar com você nesse fim de mundo, com quem mais poderei contar? Eu estou tão triste e abandonada... até você vai me abandonar nesta hora difícil? – Aquilo eram lágrimas saindo dos olhos dela? Tadinha da minha irmã, não posso deixar ela sozinha agora, sou a única com quem ela ainda pode contar.

Me sentei na cama ao lado dela, que chorava compulsivamente com a mão no rosto. Comecei a alisar seus cabelos em forma de consolo.

–Tudo bem meu anjo, não fique assim, eu te ajudo o que você precisar, é so você me falar, mais não fique assim...

–Ótimo – deu um pulo da cama – Eu sabia que podias contar com você – voltou a andar freneticamente pelo quarto. Peraí, ela não estava inconsolada?

– Tá bom Bella, agora me diz o que você pretende fazer.

– Presta atenção, é um plano ótimo. Aquele Cullen vai se arrepender de ter mexido com Isabella Marie Swan!- ela estava com uma cara de Hitler que me deu muuuito medo dela e muita pena do coitado do Cullen."

P.O.V EDWARD

"Estávamos todos sentados à mesa tomando café. Quer dizer, todos menos a suposta ladra de pulseiras. Isto não estava me agradando em nada, algo me dizia que este atraso não traria boas noticias. Mas também, é impossível não esperar nada daquela patricinha psicopata.

– Edward, será que não seria bom alguém ir la chamar a Alice? Não é bom que ela fique sem o café da manhã – foi só depois que Jasper falou que notei que Alice também não estava presente. É impressão minha ou o Jasper anda reparando muito na Alice?

É, o Emmett tinha chance com a loira, o Jasper com a Alice e eu vou ficar aqui comendo mosca porque a única coisa que me sobrou foi uma patricinha mimada que era o diabo encarnado! É foda!

Já ia responder Jasper quando escutei o bendito toc-toc. Não precisei nem olhar para saber de quem se tratava, já que esse demônio é a única mulher que usa salto em plena fazenda. Para alivio de Jasper, Alice estava junto. As duas puxaram a cadeira ao mesmo tempo, não vi graça nenhuma, mas para elas pareceu muito engraçado já que se olharam e começaram a rir.

– Vejo que esta usando a pulseira Bella – foi Rosalie quem reparou, e sim, era a pulseira da confusão. Ri sozinho, já que o nome que acabara de dar combina perfeitamente com a dona.

– Pois é decidi que já que foi um presente dado com tanto carinho e esforço seria falta de educação não usá-lo – ela falou isso olhando para mim – Além disso é uma pulseira muito bonita – não tinha prestado atenção neste detalhe ainda, realmente é muito bonita e para total ironia do destino combina com ela. A pulseira é prata com vários corações em rubi dependurados. Da próxima vou ter o cuidado de escolher algo mais feio e ainda mais caro, ok?

– Pai, eu queria muito ir a cidade comprar umas coisas, mas não queria ir sozinha, então será que não dava pra liberar a Bella só por algumas horas? – Alice fez cara de cãozinho abandonado, até eu me comovi. Deixa o gato de botas saber, ele vai acusar ela de plágio.

–Alice, Bella fez uma coisa muito feia e não acredito que seu castigo possa ter uma condicional - seu pai falou, sério mas tentando ao máximo resistir à aquela carinha de cão que caiu da mudança.

– Por favor, pai! Eu prometo que cuido dela direitinho, são só algumas horas! – Carlisle pensou um pouco.

– Tudo bem, mas só por algumas horas – as duas se olharam e não gostei nada do sorrisinho que trocaram.

...

O dia passou rápido e não vi a doida nem na hora do almoço. Minha mãe decidiu que era melhor ela cuidar dos afazeres domésticos já que com os animais não deu muito certo. Também, fresca do jeito que ela é.

– Edward – Jasper entrou no meu quarto – Vamos assistir um filme?

– Que filme?

– Não sei o nome, a Alice quem convidou.

Descemos para a sala e Emmett já estava jogado no sofá.

– Cadê a Alice? – Jasper perguntou

– Está na cozinha com a Bella - Emmett respondeu.

– A mimada vai assistir também? - perguntei, já enrugando a cara em sinal de reprovação. Aquela coisa tem que me encher o saco em todo lugar? Esse é o meu castigo, Senhor? O que eu fiz de errado pra não merecer nem um pingo de piedade?

– Parece que sim - Jasper respondeu acabando com qualquer vestígio de esperança meu.

– Voltamos – Alice e Bella entraram na sala sorridentes. Alice trazia duas tigelas de pipoca e Bella uma bandeja com copos de suco. Colocou em cima da mesa de centro e rapidamente ela e Alice pegaram cada uma um copo, mas são frescas mesmo, tinham que pegar os únicos dois copos iguais? Coisa de criança!

– Que filme vamos assistir? – perguntei

– Crepúsculo – Bella flou com os olhinhos brilhando

– Eu não vou assistir isso não! – Emmett já ia se levantando

– NÃO! – Bella gritou – Tudo bem, assistimos o que você quiser - Bella cedendo? Hã?

– Ótimo! - pela felicidade dele, eu já até sabia o que ele tinha em mente. Grande coisa, ele é tão previsível que qualquer um saberia.

Emmett colocou um filme de zumbi, e de repente foi me batendo um sono, meus olhos ficaram pesados e quando dei por mim já estava na inconsciência.

...

Acordei com minha cabeça latejando e senti um braço passado por cima de mim. Não me lembro de ter dormido com ninguém (abri um olho) e também não me lembro de ter dormido na sala.

Escutei um gemido rouco atrás de mim que se parecia muito com a voz do Emmett.

PERAÍ ,A VOZ DO EMMETT?

Levantei desnorteado e o braço de Emmett despencou no chão o fazendo acordar assustado.

– Emmett, o que diabos está fazendo agarrado a mim? - perguntei espantado.

– N-não S-sei! Eu, eu, eu não me lembro de nada – começou a chorar – Por favor Edward, me diz que você não abusou da minha inocência! - sensível, não? Mas isso não muda nada, afinal, que porra que tá acontecendo aqui?

– Emmett não pira! É claro que não aconteceu nada, agora vamos esquecer isso ok? - eu tentei acalmá-lo e ao mesmo tempo enterrar seja lá o que aconteceu aqui nos confins da minha cabeça.

– Será que dava pra vocês dois calarem a boca? - Jasper murmurou. PERAÍ, o Jasper TAMBÉM?

– JASPER? – eu e Emmett gritamos com o que vimos. Jasper estava usando uma lingerie vermelha. Emmett esfregou os olhos depois voltou a chorar.

– O que vocês fizeram comigo seus pervertidos? Eu que sou tão inocente, vocês abusaram de mim! Eu, eu não acredito nisso, nunca imaginei que seriam capazes de uma coisa dessas, eu confiava em vocês como se fossem meus ir...

– Emmett cala a boca! – dei um tapa na cara do demente – Já disse que não aconteceu nada! Jasper qual é a ultima coisa que você se lembra?

Nitidamente envergonhado Jasper tentava se esconder com as almofadas

– Não sei, a ultima coisa que me lembro era de estar assistindo um filme muito besta. Aliás não sei o que Alice e Bella viram de tão engraçado naquele filme, principalmente a Bella. A garota não parava de rir um minuto.

– Bella! – falei enfurecido, passando a mão no cabelo com tanta raiva que quase os arranquei – olha gente, o negocio é o seguinte, daqui a pouco nossa mãe vai descer para fazer o café e vai ser muito difícil explicar o que estamos fazendo aqui, principalmente as suas vestes Jasper, então vamos subir e agir normalmente. Eu cuido da atentada!

– Edward, não temos certeza se foi ela... - nem vem que não tem! Ninguém me para agora, eu sei que foi aquele demonio encarnado em patricinha que fez isso com a gente, e aparentemente com a parceria da nanica saltitante. Ah, mas elas me pagam!

– Jasper pelo amor de Deus, você tem alguma dúvida ainda? Vai me dizer que vestiu essa roupinha sex para seduzir o Emmett? - perguntei descrente.

– NÃO! – Emmett começou a chorar novamente

– Vamos logo, o Emmett já deve ter acordado a casa inteira! - saí apressado quase arrastando os dois.

Subimos, e eu queria esganar aquela garota. O que será que ela fez dessa vez? Tomei um banho para me impedir de ir ate o quarto dela e lhe dar umas boas palmadas.

No café, minha vontade era de tirar com um murro aquele sorrisinho besta do rosto dela. Cadê a garota que não suporta acordar cedo? Hora ou outra ela me encarava e começava a rir. Depois o Jasper ainda tem duvidas se ela tem alguma coisa a vê com o ocorrido.

...

Minha mãe não desgrudou da garota o dia todo, lhe ensinando a ser uma boa dona de casa. A coitada estava radiante pela boa vontade da garota em aprender, mas eu sabia que aquela alegria toda não era por ter conseguido lavar um copo.

Como já tinha feito todas as minhas atividades, resolvi dar uma volta a cavalo. Estava selando meu cavalo enquanto pensava em como iria torturar aquela garota bem lentamente.

–Edward – um Emmett desesperado entrou correndo – Edward, ela agiu novamente! Temos que arrancar a cabeça... não, não! Temos que desmembrar! Melhor, vamos dar um tiro! Não, melhor ainda! Vamos arrancar a cabeça dar um tiro desmembrar e jogar no rio! Ou podemos...

– Emmett, respira! Eu não to entendendo nada!

– Vem comigo que eu vou te mostrar – segui o demente até o escritório do Jasper.

– Emmett, você sabe que o Jasper não gosta que entrem aqui... - tentei avisá-lo.

– Tranquilo, eu sempre entro aqui pra baixar filminho pornô – ele foi em direção ao computador.

– Emmett cara, eu não assisto esse tipo de filme com homem não! Então se você me chamou aqui pra isso, eu já vou indo - eu já estava abrindo a porta quando ele me chamou de novo.

– Não, eu não te chamei aqui pra isso! Estava eu vendo se tinha algum lançamento quando encontrei uma coisa que não acreditei!

Me aproximei meio relutante, porque se tratando do Emmett. eu podia esperar qualquer coisa na tela.

Quando olhei na tela, não acreditei no que estava vendo. No topo da tela, em letras garrafais estava escrito orgia, e em baixo, várias fotos, mas não fotos qualquer, a primeira era Jasper com uma lingerie vermelha deitado de bunda para cima abraçado a uma garrafa de wiske. What a fuck?

Depois vinha uma minha abraçado a Emmett e várias latas de cerveja em volta, com muitos preservativos abertos, seguida de uma só minha com um vibrador na boca.

Me irritei e fui até a janela arrancando meus cabelos. Não queria mais ver nada. Olhando pela janela avistei a bendita lavando um tapete feliz e contente. Emmett se aproximou olhando para o mesmo ponto que eu.

– Vai ter troco Emmett, vai ter troco! - eu disse à ele.

– Eu esperava que dissesse isso! - acho que ele já estava planejando algo.

E acredite, eu toparia TUDO pra ver essa patricinha cair de cara no chão.

...

Olhei no relógio ao lado da minha cama , que marcava 3:16. Levantei em poucos minutos, já que logo Emmett estaria aqui.

Fui até meu armário pegando a sacola onde estavam as coisas das quais precisaríamos.

– Edward, cheguei.

– Ótimo Emmett então va... mais que diabo de roupa é essa? – o demente estava todo de preto com um capuz preto tapando o rosto.

– É pra não ser reconhecido, ora! – como discutir com o Emmett é besteira, eu simplesmente ignorei.

– Tudo bem seu demente, vamos então!

Entramos no quarto da garota que dormia tranquilamente.

– Emmett você deu o tranquilizante direito?

– Claro que sim, pode confiar - confiei, mas ainda assim fiquei com um pé atras, afinal meu amigo é uma anta ao quadrado.

– Então vamos acabar logo com isso! – me aproximei do rosto dela e pra falar a verdade, até fiquei com um pouco de pena de zuar ela agora. Quando ela tá dormindo, parece até um anjinho, e quem não conhece até acredita. É, mas eu conheço e não vou cair nessa. Vamo que vamo, sem dó nem piedade!

– Edward anda logo, alguém pode acordar! – Emmett me tirou de meus devaneios. Suspirei pesado e fui cumprir minha tarefa."

P.O.V BELLA

"O bendito do despertador soou. Eu desliguei quase que caindo, minha cabeça doía e meu corpo estava muito pesado. Culpa daquela caipira macumbeira que me fez de escrava ontem! Fiquei tão cansada que apaguei.

Me arrastei ate o banheiro para fazer minha higiene, já fui logo jogando uma água no rosto para espantar o sono. Foi quando levantei a cabeça novamente me que encarei no espelho...

– AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!! – não acredito no que estou vendo! Eu... eu... eu...

– AAAAAAAAAAAAAAA!!!! – quem seria tão covarde de fazer isso com uma garota meiga e encantadora como eu? Quem seria tão cruel e covar...

– PAAAAAAIIIÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!"

(DE VOLTA A REALIDADE)

P.O.V BELLA

– Eu acho melhor pular esta parte da história – Edward reclamava. Há, vai sonhando.

– Ah não, não podemos pular nada – Emmett tentava controlar a risada

– Você fala isso porque não foi você o humilhado! – Edward emburrou

– Dá licença, a humilhada aqui sou eu! – caramba, eu fui detonada e ele ainda quer se fazer de vitima? Tem dó, né?

– Olha Edward meu irmão, isso faz parte da história e precisamos colocar. São motivos de força maior, e pra você ver como sou um ótimo amigo, até vou narrar este momento critico da sua vida – a quem Emmett queria enganar? Estava na cara que ele so não queria perder a chance de tirar uma com a cara do Edward.

– Tá bom Emmett, então para de enrolação e narra logo! – claro que só podia se a Alice de novo ¬¬'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: e ai gostaram? algum palpite sob o q fizeram? comentem pra descobrir amanha o proximo cap é um dos meus favoritos.