Eu Meu Melhor Amigo e a Namorada Dele escrita por Jordania CSG, Mimimi


Capítulo 7
O Doce sabor da vingança-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103795/chapter/7


Pov-Carol

Eu merecia o Oscar de melhor atriz revelação!

Não me olhem desse jeito,eu só me defendi.O Lincon pediu que eu o ajudasse e eu não neguei,Mas...não disse nada sobre aprontar depois de ser boazinha.

O jantar não demorou muito para acabar,depois de tudo o que aconteceu.O restaurante inteiro ,ainda olhava para gente,enquanto Lincon e eu comíamos e Karla enroscavasse nele ,como um carrapato.

Lincon foi pagar a conta ,e só então, percebi que aquela cabeça de minhoca ambulante olhava para mim.


_Por que você está olhando para mim?-Perguntei depos de tentar me esquivar do olhar dela,que de certa forma parecia diabólico.Mas ela não se deu por vencida e continuou me encarando.

_Nada._sua voz soou inocente,naquele momento.Inocência que ela não tinha._Só estava pensando em como o Lincon tem sorte de ter uma amiga tão carinhosa.Carol, eu vou dever minha vida a você,pelo resto dos meus dias.Você me salvou!Eu nem sei o que seria de mim ,se você não tivesse jogado aquela jarra de suco em mim._Ela pegou minha mão,olhando fixamente nos meus olhos.

Ah,meu Deus!Ela era lésbica?Nada contra,mas,sinceramente,eu tinha mais afinidade com o sexo oposto.

_Estou tão feliz por sermos amigas,certo?-Ela estava sendo boazinha demais.

Algo estava errado.O ar,a vida ,meus instintos e o universo gritavam isso!Ou ela era muito idiota, de ter acreditado naquela história,ou ela estava aprontando alguma.

“Olha quem fala! “minha mente me acusou. Ok. , eu errei.Mas eu queria mesmo ser boazinha,como o Lincon havia pedido,sabe?Mas no exato momento em que vi os dois e beijando , esqueci-me, completamente, do que eu havia prometido.Uma raiva tomou conta de mim,de um jeito que eu não soube explicar,e me lembrei de tudo que estava acontecendo no “jantar”.Não que estivesse com ciúmes.Eu nunca teria ciúmes do meu amigo, era apenas instinto protetor.E o meu instinto protetor pedia que eu mantesse Lincon longe daquela garota.

Podia parecer maldade,mas eu queria ver o Lincon bem e nunca me separar dele, muito menos,destruir nossa amizade.Então se para isso eu tivesse que ver aquela garota longe dele,eu faria isso.

Então eu fui até a cozinha do restaurante e procurei o garçom que havia nos atendido.Assim que o achei ,acenei e ele veio me atender.

_Sabe aquela garota loira ,ali?-apontei para a mesa onde ,o casal amasso ,estava. _Então , ela quer seu prato com pimenta,mas pouco,por favor.

_Tudo bem.-Ele fez as anotações e voltou para dentro da cozinha.

Eu me virei e fui ao banheiro .Me admirei no espelho. Eu estava sendo má.Não,não.Eu tinha que cuidar do que era meu.E o era meu?

_Carolina?-ouvir uma voz ,me chamando e me virei ,dando de cara com uma senhora vestida com um vestido careta,que me esmagou/abraçou, fortemente.

_diretora.O que está fazendo aqui?-falei tentando respirar ,e me soltar.

_Oh,querida.Estou jantando com meu namorado.-ela respondeu se afastando,apertando minha bochechas.Ela tinha um namorado?_Olha como está linda.Aposto que veio acompanhada daquele lindo do Lincon. Vocês formam um casal,tão lindo.

_Não somos um casal,diretora.-respondi,afastando meu rosto,que ainda estava meio vermelho.

_Mas serão ,querida.Eu posso ver como ele a olha e como vocês sentem algo forte ,um pelo outro.E você tem o dever de mantê-lo sempre ao seu lado,ouviu?Um gato como aquele não aparece todo dia!-Ela me deu um pequeno tapinha no traseiro.Sim,ela fez mesmo isso! E saiu pela porta ,mandando lembranças.

Depois Lincon perguntava porque eu amava a diretora.ela era meio louca.e tinha uma obsessão camuflada,pelo garotos de farda de futebol.a escola inteira sabia,mas ninguém comentava nada.

Eu poderia até ficar irritada com os comentários dela.Mas ela havia dito algo que me fez deixar a culpa de lado de vez.Eu tinha mesmo que cuidar do lincon e da nossa amizade. Então ,voltei para a mesa.

_Demorei muito?-perguntei, um sorriso no rosto.

Ela me olhou com aquela cara de pamonha e eu ainda assim sorria.

“Eu vou livrar o Lincon de você ,coisa rosa!”

_Lincon,imagina quem eu acabei de ver no banheiro? –perguntei ._A diretora.

_A diretora da escola?-ela perguntou,confusa.

_Haram. Ela é apaixonada pelo Lincon. Ele não te disse? –Respondi me virando para ela.

Ele começou a ri do comentário.

_Eu era um bom aluno.-ele respondeu entre as risada.

_È verdade,Karla. Lincon era muito aplicado.Não foi a toa que conseguiu a bolsa na faculdade.Até hoje ele é o aluno preferido da diretora.Ele tinha ido a visitar no dia que vocês se conheceram.-pisquei para Lincon ,que ria ainda mais.

_Mais ou menos isso,Né ,Carol?-respondeu,brincalhão.


_Lincon me falou muito de você,Karla.-Cruzei os braços sobre a mesa ,olhando para ela.

_Sério? –Perguntou , ,vacilante.ela estava com medo de mim? Deveria mesmo._O quê?

_Que você é uma pessoa maravilhosa e que poderíamos nos dar muito bem.E outra.-bebi um pouco de água,para tomar coragem para falar a mentira,seguinte._Sei que pode parecer estranho para você o Lincon ter uma menina, como amiga,mas quero que saiba que também gostaria que você se tornasse minha amiga.

Estendi a mão ,por cima da mesa.ela olhava para Lincon ,por um segundo, e depois ,Apertou a minha mão.Ela estava selando seu pesadelo. Eu faria ela sair do meu caminho,antes

Ambas sorrimos .Finalmente,os garçons trouxeram nosso jantar.

_Aproveitem a degustação.-O garçom que me atendeu na cozinha ,disse ,antes de se retirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Meu Melhor Amigo e a Namorada Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.