Eu Meu Melhor Amigo e a Namorada Dele escrita por Jordania CSG, Mimimi


Capítulo 6
O Primeiro ataque


Notas iniciais do capítulo

OI gente..
Olha, sou eu kissjo quem escreve os povs da Karla. Bem gostaria de esclarecer algumas coisinhas que eu esqueci de colocar nos capítulos anteriores. Existem alguns "erros" na fic, mas são intencionais tipo... Tá legal, ou tá bom. E que eu e a Mimimi achamos que ficaria uma coisa mais original e menos programada se é que me entendem, ate mesmo por causa da personalidade dos personagens.
Bem... Outra coisinha...
Não pensem que a Carol é uma santinha, com certeza ela sabe aprontar as delas. E qualquer coisa eu estarei aqui para qualquer duvida. E dês de já agradeço a todas as pessoas que estão lendo, isso é muito gratificante para nós.
Eu e a Mimim pensamos em apagar tudo e postar de novo por na época que começamos com essa fic foi em 2010 e retornamos agora, mas decidimos deixar assim, a gente queria que soubessem que iremos continuar, pode ler novamente.
Um grande beijo.
Kissjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103795/chapter/6

Pov-Karla

Pude ver os olhos de Lincon me encararem de um jeito tão doce.Sei que ele estava realmente gostando de mim.O Problema era que aquela amiguinha ,esquisita, dele estava começando a me irritar.Ela era mal humorada,mal educada,estranha e estressada.

No tempo em que a Carol sumiu,graças ao bom Deus, namoramos .Já havia dois meses que estávamos juntos. Lincon sempre me respeitou muito e o jeito que ele me olhava,era encantador.Sua voz era doce,apesar de grossa, me fazendo sentir a garota mais sortuda do mundo.Ele nunca havia tentado avançar o sinal, mesmo sabendo que antes de namorarmos ele era mulherengo. Ao contrário,sempre parecia protetor,carinhoso e amigo. Me levava nos lugares mais lindos ,e no final de semana almoçávamos em sua casa,ou na minha.

Durante o almoço ,a mãe dele falava varias vezes da Carol, em como era sorridente ,uma boa menina e melhor amiga, desde de infância,de Lincon. Eu claro,não ligava.Afinal ,amizades existiam.Mas ela era, simplesmente... grossa.

Enquanto conversávamos ,Carol voltou,sentando-se perto de nós.Me afastei um pouco dele,para que  a situação não ficasse tão estranha para ela.Talvez, ela só precisasse de um tempo para se acostumar com a idéia.

_Demorei muito?-Ela perguntou com um enorme sorriso no rosto,de uma forma educada.

Confesso que estranhei a  repentina mudança de humor.

_Lincon,imagina quem eu acabei de ver  no banheiro? –perguntou ,entusiasmada._A diretora.

_A diretora da escola?-Perguntei ,confusa.

_Haram. Ela é apaixonada pelo Lincon. Ele não te disse? –Ela se virou para mim,me segredando o fato.

Olhei para ele que ria ,alegremente, do comentário.

_Eu era um bom aluno.-Ele respondeu entre as risada.

_È verdade,Karla.Lincon era muito aplicado.Não foi a toa que conseguiu a bolsa na faculdade.Até hoje ele é o aluno preferido da diretora.Ele tinha ido a visitar no dia que vocês se conheceram.-Ela comentou, animada,piscando para Lincon ,que ria ainda mais.

_Mais ou menos isso,Né ,Carol?-Respondeu,brincalhão.

Era tão bom vê-lo sorrindo e feliz.E ai percebi o quanto a amizade deles era verdadeira.Não tinha porque eu ter ciúmes dela.

_Lincon me falou muito de você,Karla.-Carol,cruzou os braços sobre a mesa ,me fitando.

No início fiquei um pouco confusa e olhei para Lincon,que também me fitava e esperava que eu dissesse algo.

_Sério? –Perguntei ,olhando para ela._O quê?

_Que você é uma pessoa maravilhosa e que poderíamos nos dar muito bem.-Sorri para Lincon,que retribuiu o sorriso._E outra.-Carol bebeu um pouco de água._Sei que pode parecer estranho para você o Lincon ter uma menina, como amiga,mas quero que saiba que também gostaria que você se tornasse minha amiga.

Sinceramente, aquela garota estava um poço de doçura.Ela estendeu a mão ,por cima da mesa.Fitei Lincon ,por um segundo, e depois estendi a minha também,como acordo de paz. Ambas sorrimos ,uma para a outra.Eu faria o meu melhor para poder me dar bem com ela e provar para Aline que poderíamos,sim,ser amigas.

Finalmente,os garçons se aproximaram,trazendo nossos pratos e suco,na jarra,servindo nossos copos  e a depositando na mesa.

_Aproveitem a degustação.-Um deles disse ,se retirando,junto com o outro.

_Isso está com uma cara tão boa.-Ouvi Lincon dizer.

Retirando os talheres do guardanapo,que os protegia , dei uma provadinha.Aquilo estava mesmo bom. Eu ainda mastigava ,quando senti uma pintada de pimenta.Meu Deus,pimenta,não!

Comecei a ficar extremamente sem ar e a me abanar com as mãos,desesperada.

_Socorro!-murmurei,buscando o copo de água.

Lincon olhou para mim espantado e Carol fez o mesmo.

_Você está bem,amor?-perguntou ,preocupado.

Terminei de, literalmente, engoli a água ,com rapidez,mas ainda assim a ardência não passava.

_Meu Deus,Ela está ficando vermelha!-Carol  gritou ,em pânico,se levantando.

_Pimenta!-Exclamei,me abanando desesperada.

O restaurante inteiro havia parado para ver o show.

_Ah,não!Ela é alérgica a pimenta!-Lincon exclamou, se levantando também._Amor ,respira fundo.-disse tentando me acalmar.

_Eu não consigo,tá quente!-disse ,tentando respirar fundo. E então aconteceu!

Carol pegou o jarro de suco da mesa e jogou em mim.Lincon parou onde estava,perplexo,assim como eu.

1º Porque eu tinha acabado de perder os sinais da alergia.

2º Porque eu estava encharcada.

3º Porque o restaurante inteiro estava olhando ,boquiaberto.

Carol colocou a mão na boca e murmurou,quase inaudível:

_Desculpa.-Ela  me olhou com os olhos desculposos e constatei que tinha sido um acidente._Fiquei desesperada.Pensei que ia morrer.

Seus olhos se encheram de lágrimas e tive pena. Tadinha,só havia tentado me ajudar.

_Tudo bem.-falei calmamente._Acho que vou no banheiro ,tentar me recuperar.

Eu estava destruída!Meu rosto estava molhado e meu cabelo também.Meu vestido ,apesar de tudo tinha sido o menos atingido,mas provavelmente ficaria com uma bela mancha.Me retirei dali,levando minha bolsa, e me enfiei no banheiro.

Lavei o rosto e concertei a maquiagem.Molhei os cabelos e deixei os cachos ainda mais evidentes, e com gosto de suco de laranja.Tentei enxugar o vestido,mas não tive muito sucesso,então desistir,me olhando no espelho.

_Melhor,impossível.-Sussurrei,para mim mesma.

Me perguntei se a Carol não havia mandando aquele jarro de suco de propósito em mim,mas desconsiderei quando me lembrei o quanto ela havia sido gentil na mesa e dos seus olhos,com lágrimas.Sai do banheiro ,com aquela mancha de suco e me deparei com o garçom,parado na porta.

_Senhorita,me desculpe.Eu juro que eu não sabia da pimenta.A garota disse que você tinha feito o pedido errado e que queria com pouca pimenta ,e...-ele falava rápido e desesperado,mas a minha cabeça só entendeu a última frase.

_Garota?Que garota?-perguntei perplexa.Eu sabia que aquela anãzinha de jardim estava boa demais ,para ser verdade.

_A garota morena da mesa.Aquela que está sentada com vocês!-ele afirmou.

Aquela diabinha ia se ver comigo!

Deixei o  garçom falando sozinho e segui para a mesa,com os olhares de todos ,no restaurante,me cercando.

Lincon e Carol estavam conversando,animadamente,com direito a risinhos .Quando eu cheguei ele s me olharam ,sérios. Me segurei para não pular no pescoço daquela anãzinha roubadora de namorados ,e dei o meu melhor sorriso.

_Você está bem,Karla?-perguntou Lincon,preocupado.

Olhei para aquela anãzinha de cima.Não iria perder a postura na frente do Lincon,mas ela podia esperar,que o que era dela estava guardado,separado e agendado.

_Claro,amor.Sabe que o garçom falou que houve um equivoco.-falei,sem retirar os olhos dela.

Me sentei e me aconcheguei nos braços do Lincon.

_Que bom que está melhor.Eu realmente fiquei preocupada.-ela disse voltando atenção para seu prato.

Fingida!Aí que ódio!Nós,definitivamente,não seriamos amigas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Quero muito saber o que vocês acharam.
;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Meu Melhor Amigo e a Namorada Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.