Um Misterioso escrita por shke


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

finalmente terminei minha primeira fic,aproveitem!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103762/chapter/4

     VOCÊ!!!-indagou Misaki  ao  ver  que  o  autor  de  tudo surgiu da  escuridão  era o  Igarashi Tora(para  quem   não  lembra  era o riquinho   que  era  presidente  do  conselho  estudantil da academia  Miya bigaoka,   que  tentou  convencer  Misaki a  trocar  de  escola,mas   Usui deteve  ele( .

  Misaki  muito  surpresa  perquntou: 

-O  que  você quer  comigo?Saiba que sou  uma  pobre  que não tenho  nada  á   oferecer  e nem lugar  para  cair  morta!- gritou   misaki,muito  nervosa e  vermelha de  raiva.

  -Oras minha  querida  Misaki! Saiba que você tem  sim  á oferecer .Você  não sabia  que  os  ricos gostam  de  brincar  com os de  classe   inferior,principalmente  com as  empregadas-respondeu  Igarashi  fazendo  uma  cara de   de  malvado   lambendo  os   beiços  como se  fosse atacar  uma  presa .

... enquanto isso...

Usui  ainda   na  casa  de  misaki muito  nervoso  ainda estava  tentando  se  acalmar  porque  quanto  mais  nervoso   ficava  mais  tonto   ficava  e  sua  febre aumentava

 Depois de  alguns  minutos  ele  conseguiu  manter  a  calma e  então  começou a  analisar mais o  lugar  em que  Misaki  foi  raptada,logo  percebeu que  havia     muitos   restisios de  terra  vermelha  espalhada  pela  cozinha ,então  começou  a pensar  algum  lugar  pelas  proximidades que  haveria  essa  terra  e  logo  lembrou  da  escola  Miya  Obayaki.

Usui   não  pensou  duas  vezes  e   foi  correndo   para  a  escola sem  se  agasalhar,sem  se  importando  com  o  frio  que  vazia.ELe  corria desesperadamente  ,mas  nada   importava  para  ele ,nem  a  dor  de  cabeça  que  sentia e  nem  o frio ,ele  apenas  queria  resgatar   a  sua  preciosa Misaki.

A  escola  ficava   8 quadra  ,se  Usui  estivesse  bem conseguiria  chegar  em  15 minutos, mas  devido  a  febre  ele  não  tinha muito  fôlego. De repenete  Usui   tropeça  na  pedra  que  estava  no  meio do  caminho  e cai  no chão ,para  ajudar  a  febre  dele  estava  muito  alta ao ponto de   paralisar o  corpo   dele ,e  para  completar  estava  tão  frio  que  começou  a     nevar.

Anoite ,Graciosos flocos  de  neve cairam sobre  o  corpo  do  usui  e  derretiam . Nesse  momento  ele  lembrou  de Misaki nos momentos  em  que  ela  nunca  desistia  mesmo   nos  momentos complicados, foi   por causa  dela ser tão   perspicaz  que  Usui se  apaixonou  por  ela  ,lembrou   usui  dando  um   sorriso e  logo  pensou -" Tenho  que   ser   forte   que   nem a  Misaki se  quiser que  ela  me  aceite",mas  ele  nem   tinha   forças   para  levantar.

Subitamente ele  começo  a  lembra que  quem estudava  naquela  escola  era  o o  riquinho Igarashi Tora que  uma   vez  tentou  bolar  um   plano para dar  em  cima  da sua  Misaki.Usui  com  muita    raiva  conseguiu  então  reunir  suas  ultimas  forças  e  conseguiu se  levantar. Agora  estava  mais  furioso  do que  antes e começou a  correr  com  toda  a sua   força até o  local.Queria  matar esse riquinho desgraçado.

......no  galpão...

Igarashi  estava olhando  fixamente  para  misaki  com  um  olhar  misterioso,parecia uma  onça  que  estava  preste  a caçar .

Misaki  com  muito  temor  perguntar:

-Tem  tantas mulheres  no  mundo  que  você  pode  possuir ,então  porque  você   me  quer?

- Desde aquele  dia  em  que  aquele  Usui  resgatou  você  eu  fiquei inconformado!Como  você  disse  eu  posso  ter  tudo  que  eu  quero,mas  as  coisas  eu  eu  não  possuo  e  os  outros  possuem  eu   almejo  mais e  mais,como  um  artefato de  colecionador!Então  decidi raptar  você  assim  um  consigo  a menina  que  eu  quero e consigo   vencer  meu  inimigo-Igarashi  deu   um  sorriso   malicioso-Então eu  aproveitei  quando  aquele  garoto  ficou  fraco para  robar  o  bem  mais  prescioso  dele,foi  difícil  porque  ele  não  desgrudava de você  toda  hora,ficava dia e   noite  na  frente  da  sua  casa ,mesmo  em  dias chuvosos  ,não é atoa que ele ficou fraco

Misaki  não  tinha  palavras  para  expressar o que  estava  sentido,ela  estava  surpresa por usui   ter  feito   tudo aquilo  por  ela sem  ela  saber!então  ela  ficou   paralizada de  surpresa. Nesse  momento  igarashi   aproximou  de Misaki e  começou a  beijar  o  pescoço da  garota e  aos  poucos subia  em  direção a boca.Misaki  não sabia se  reagia ,ainda  estava  chocada e  se  perguntava"porque Usui   fazia tudo  isso?"

Igarashi  estava  já  estava  mordiscando o queixo e  faltava  pouco   para chegar  nos  labios.Nesse momento a  pota do galpão  lentamente.Igarashi não  percebe e continua  o  seu   passatempo.Era  Usui  com  um  pá   na  mão  e   andava  na  pontas  dos   pés   para  não  chamar  a  atenção  do  vilão, então   quando   igarashi estava se  distraido  com  misaki,USui  deu  uma   pancada   na  cabeça  do  riquinho  que  desmaiou

-Usui! -disse  Misaki feliz  e  surpresa  ao  mesmo  tempo

-Vamos  sair  rápido  daqui  antes  que  esse   maluco  acorde-disse Usui desamarrando   missaki

 Usui  pega  a  mão  de  Misaki  e  tranca  o  galpão ,e  os  dois  correram  para a casa  de  misaki . Quando acaba  de  chegar  na  casa  de   misaki  eles   deitam   na  varanda da  casa muito cansados .

Misaki   pergunta:

-Usui   muito  obrigado  por  me  salvar  !Sem você  ele   talvez  poderia  ter  feito  algo pior comigo.

-HÁ!Quem  disse  que   foi  de   graça? Como   pagamento  eu  quero  um  beijo  seu- brincou   Usui  admirando  amanhecer do  sol    que   todo  esse  ocorrido  ocorreu na  madrugada

Nesse momento os   dois  estavam  vendo  o amanhecer quando  misaki  virou  inesperadamente  e encostou  os  seus  lábios na  boca  de  usui,dando  um   beijo.

Depois disso  Usui  ficou   vermelho,muito  vermelho e disse:

-Será que eu estou sonhando?-beliscando a pele”será que  ela  levou  á serio aquele papo do  beijo?”

-Isso  é  um  presente  por  tudo que você fez .-disse  misaki  muito  envergonhada   e depois  deu  um   leve  sorriso olhando para Usui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nossa eu sofri muito para escreve esse ultimo capitulo,porque as vezes eu fechava a janela ,e lá se foi meu lindo texto,espero q vcs tenham gostado,porvaafor comente tabem? bjos até a proxima