Um Misterioso escrita por shke


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103762/chapter/3

 Misaki  acorda  com muita  dor  de   cabeça , ela tentava  abrir  os   olhos,mas  a  luz   na  cara  dela  nuam  ajudava  muito.Depois  de   um  certo   tempo   recobrou  os   sentidos.Ela estava  amarrada   na  cadeira  por  uma  corda   muito  espessa  ,tentou  desamarrar  mas   logo  percebeu   que  estava  muito   fraca   por  causa  da   substancia  que  foi   jogado   na  sua  cara.O  mais   estranho  é  que  ela   estava   usando  uma  roupa  de   empregada!!

"O que eu  estou   fazendo  com  essa   roupa  de  empregada? tenho  certeza  que  deve  ser    um cliente  da  loja tarado que  fez  isso!"pensou  Misaki 

 Misaki  tentou reconhecer  o local onde  estava ,era   um  lugar  que  parecia  um   balcão  onde   as  pessoas  guardavam  coisas  de  jardinagem  .De repente uma  voz  masculina saiu  do  canto  do quarto:

- Esta bem  acomodada? senhorita  Misaki?-  voz  misteriosa

- Quem   é   você!!O  que  você  quer seu  tarado!!!- respondeu Misaki ao  mesmo  tempo  tentou  reconhecer  a  pessoa  que  estava  numa  parte  escura  do   galpão  que  não  dava  para  visualizar  direito- Eu  estaria  melhor  acomodada se   não  estivesse amarrada desse jeito, alias como  que  você  trocou a  minha  roupa  seu  abusado!

-Peso  mil desculpas! As  minhas criadas que trocaram  a  senhorita. E  Tenho  que deixar  você amarrada  porque  se não  você iria  fugir  antes mesmo da nossa  diversão!-Respondeu  o sujeito  aproximando  mais   perto  da  misaki

-Você!!! indagou  a  menina ainda  surpresa ao descobrir que  era o  autor  do  crime. 

.................................................................................................................

Usui  corda!! O quarto estava  muito  escuro ,então  tentou acender  a  luz que logo  percebeu  que   não  funcionava .Pegou o  celular e  viu  que  eram  meia   noite,   tinha  ficado    3  horas na  cama. Estava  muito  silencioso  ... subitamente  veio  na  sua  cabeça   a  imagem  da   Misaki.

Ele   procurou  em  todos  os  cômodos do  andar  superior, desceu  as  escadas  rapidamente e  foi  tropeçando  nos  buracos  da  casa  desesperadamente.

Quando  ele  chegou  na  cozinha   com  um  pouco  de  tontura ,já  que  ainda  estava  um  pouco  doente,já  pestes á  perder  as  forças , ele viu  no   chão  o  avental  rosa   que   misaki  estava  usando . Pegou  o  avental   segurou com  força.Sentiu que  o seu  sangue subiu  pela  cabeça e  gritou  de  raiva  porque soube que alguem   roubou  a pessoa   mais   amada dele e agora  ele faria qualquer  coisa  para  recuperar.

...............................................................................................

 fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe a demora ! é q e eu estava viajando, ainda naum me decidi quem vai ser o vilão da historia.hahaha!
se alguém tiver alguma sugestão eu aceito! por favor comente a minha historia porque sua opinião pode me ajudar muito!
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.