Enfeitiçados escrita por LeilaCheila


Capítulo 6
Revelação e poção pronta


Notas iniciais do capítulo

Não sei por que, mas acho bom avisar que essa fic vai ter cena explicita de sexo, ok?
Em fim, espero que curtam o cap!
Beijos! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103667/chapter/6

Odeio gente que acorda cedo. Odeio mais ainda gente que acorda cedo e faz barulho alto.

Já que eu não conseguia mais dormir, levantei e me arrumei. Fui para a cozinha e vi todos rindo e se divertindo muito.

Eu: EI, EI, EI! Qual é a graça? Eu também quero rir!

Dark, rolando de rir no chão, tentou falar entre risos.

Dark: É a piada que o Tom contou! Tom fala ai!

Tom: Ai, calma, deixa eu respirar... Agatha, sabe o que a xícara falou pro café?

Eu: Não. O que?

Tom: AI, QUE NEGO QUENTE!

Cai na risada e os meninos me acompanharam.

Glow: Não, o melhor são os ensinamentos do Tom sobre as mulheres! Fala Tom! Fala!

Tom: Ta bom.

Ensinamento numero 1:  Mulher é que nem circo, debaixo dos panos é que está o espetáculo!

Ensinamento numero 2: Estepe é que nem mulher: É sempre bom ter de reserva.

Ensinamento numero 3: Mulher de amigo é que nem muro alto: É perigoso, mas eu trepo!

Ensinamento numero 4: Mulher é como pipoca, impossível comer uma só!

Ensinamento numero 5: ex-namorada é igual a Mcdonalds. A gente sabe que não deve, mas acaba comendo de vez em quando.

Ensinamento numero 6: Não fique a procura do príncipe encantado, procure logo o lobo mau: Ele te ouve melhor, te enxerga melhor e ainda te come melhor!

Eu: Tom, isso é desvalorizante, mas NÃO TEM COMO NÃO RIR! Ainda bem que tenho senso esportivo, se não eu teria ficado muito brava.

Eu: Ai gente... Pelo amor de Deus, ninguém merece...

Me sentei pra tomar café. Vi um saquinho com umas bolinhas de chocolate, não pensei duas vezes e comecei a comer as bolinhas.

Georg: Gente, comprei bala pra descontrair um pouco. Pega ai.

Eu: Depois eu chupo, que agora eu to comendo as bolas.

Bill: EI! VOCÊ TA COMENDO MINHAS BOLINHAS!

Georg: HÃ?

Tom: HÁ SAFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOS!

Gustav: E eu achando que a Agatha não fosse dessas coisas...

Eu: GENTE! PARA!

Tom: Ué, você quer que a gente faça o que? Você que falou!

Eu: Tom, vou enfiar essas bolinhas no seu buraco negro se você continuar!

Tom: Ta bom, parei!

Eu: Bill, me passa o café?

Bill: Toma, seu nego quente. Hehe.

Nós dois rimos. Nós nos olhamos e ficamos assim, congelados, enquanto nossos sorrisos iam se abaixando. Ficamos assim por um bom tempo, mas eu nem percebi, por que estava muito ocupada admirando aquele rostinho angelical que Bill tinha. Senti um frio na barriga e vi que meus braços começaram a tremer. Minha visão estava ficando desfocada e eu só enxergava ele. Meu coração começou a bater cada vez mais forte e rápido. Tom nos tirou do transe dando estalos com os dedos na frente dos nossos rostos.

Tom: Gente, gente! Que foi! Perderam o cu um na cara do outro?

Georg: Tom, você é um estúpido, se você soubesse o que está acontecendo...

Tom: O que está acontecendo?

Georg: Depois eu te falo...

Resolvi puxar um assunto besta pra esquecer o que havia acontecido.

Eu: Dark, você tem uma idéia de quando eu vou ver o futuro?

Gustav: Ver o futuro?

Dark: É, lembram de quando eu vi o futuro outro dia?

Bill: Sim.

Dark: A Agatha quis saber como é. Eu expliquei que pra ela ver o futuro teria que comer um pelo meu.

Tom: E você comeu?

Eu: Bom... Sim... Mas eu quero ver o futuro logo Dark, quando isso vai acontecer.

Dark: Não sou eu que decido! Normalmente, a visão vem numa ocasião muito especial ou importante...

Eu: Hum... Ta bom.

Acabamos de comer e nos levantamos ir pra qualquer lugar. Acontece que quando me levantei, tropecei e quase cai de cara no chão, mas Bill me segurou.

Eu: O- obrigada.

Bill: De nada. Toma mais cuidado da próxima vez.

Me recompus e fui pro meu quarto fazer a minha poção. Estava tudo muito calmo e então...

Georg: Agatha, eu e o Tom podemos entrar?

Eu: Pode. Fala.

Tom: Quer dizer que você ta gostando do meu irmão, né? To sabendo...

Eu: Claro que não! Quem te falou isso?

Tom: O Georg.

Eu: Georg, não fala as coisas se você não sabe.

Georg: Mas Agatha, me diz, você pensou no que eu falei?

Eu: Ge, preciso falar sério com você.

Gustav apareceu na porta.

Gustav: Posso entrar gente?

Tom: E eu posso ficar?

Eu: Pode gente, a vontade. Só me diz onde o Bill ta.

Gustav: Ta na sala vendo TV, mas eu acho que não vai demorar pra ele perceber a nossa falta. Quer que eu chame ele?

Eu: Não, não, brigada...

Nos sentamos na minha cama, que é de casal e bem grande.

Eu: Ge, sabe o que aconteceu ontem?

Georg: O que?

Eu: Lembra de ontem a noite, que você falou pra eu pensar no caso e tals?

Georg: Lembro.

Eu: Eu quase não consegui dormir ontem a noite por que... Bem... Eu fiquei pensando no Bill.

Tom: Há danada, presta atenção no que você vai fazer, porque hoje você já comeu as bolinhas do meu irmão.

Eu: Tom...

Tom: Oi.

Eu:

Tom: Oo

Gustav: Calma, eu não to entendendo, Agatha, você ta gostando do Bill?

Eu: Gente, eu... Não sei mais. Eu me sinto estranha quando estou perto dele... O que ta acontecendo?

Georg: Olha, quando você está apaixonado por alguém, você fica congelado olhando pra pessoa...

Eu: Eu fiz isso hoje no café.

Gustav: Fica admirando a pessoa...

Eu: Isso também aconteceu.

Georg: Começa a tremer e sente um frio na barriga...

Eu: Não pode ser...

Gustav: A visão desfoca...

Eu: Gente...

Meus olhos ficaram pesados, e acho que uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

Georg: E pra completar, o coração começa a bater mais rápido e forte.

Eu: É isso gente. Eu gosto mesmo do Bill.

Tom: E por que você ta chorando?

Eu: Tom, eu não posso me apaixonar! E se ele não gostar de mim? Eu só vou sofrer mais, que nem quando eu era mais nova...

Georg me abraçou e eu comecei a chorar silenciosamente.

Gustav: Quer tomar uma água? Eu vou lá pegar pra você.

Eu: Não, eu vou lá pegar.

Tom: Sabe que vai ter que passar pela sala pra chegar na cozinha.

Gustav: E o Bill ta lá.

Enxuguei minhas lágrimas.

Eu: Tudo bem. Eu vou ter que olhar na cara dele mesmo, mais cedo ou mais tarde.

Desci e os meninos foram atrás de mim. Passei pelo corredor e olhei para a sala.

Bill POV

Escutei passos vindo do corredor e olhei para lá. Vi Agatha olhando para mim, com os meninos atrás dela.

Eu: Ei, vocês sumiram, hein!

Agatha começou a chorar e correu para a cozinha. Me levantei e tentei ir atrás dela, mas Gustav e Tom me seguraram, enquanto Georg foi atrás dela.

Eu: Gente, o que ta acontecendo aqui?

Tom: Bill, você é muito burro, você ainda não percebeu que a Agat...

Gustav tampou a boca de Tom antes que ele pudesse terminar a frase.

Gustav: A AGATHA TA DE TPM, NÉ TOM? ERA ISSO QUE ELE IA DIZER BILL. ELA TA SENSÍVEL, CHORANDO POR QUALQUER COISA, SABE COMO É, NÉ... MULHERES.

Eu: Sei não, isso ta estranho... Deixa eu ir lá falar com ela.

Gustav: PRA QUE? ELA TA TÃO TRISTE, É MELHOR DEIXAR ELA UM POUCO SOZINHA PRA RESPIRAR...

Aceitei, mesmo contra minha vontade. Me senti tão mal deixando Agatha chorar sozinha. A ultima coisa que eu queria era ver ela chorando. Sabe, eu gosto muito da Agatha, tipo, muito muito mesmo. Eu sempre escondi isso de todos, mas eu a AMO. Eu até tentei falar isso pra ela algumas vezes, mas eu sempre travava na hora em que ia falar. No fim, ninguém sabe disso alem de mim.

Os meninos se sentaram no sofá e me pediram pra ficar com eles.

Agatha POV

Tomei meu copo d’água com os olhos cheios de lágrimas. Ge ficou do meu lado me olhando.

Georg: Agatha, não chora.

Eu: To meio insegura Ge... E se o Bill não gostar de mim? Eu vou ficar sofrendo todo dia, que nem hoje?

Georg: Não... Tudo vai ficar bem, pode confiar em mim.

Eu consenti, bebendo a água em meio a soluços e tremendo o copo. Me acalmei e finalmente parei de chorar.

Eu: Ai pronto, acabei, já to mais calma. Me faz um favor Ge? Pega um band-aid ali na caixinha de remédios...

Georg: Pra que? Você não ta machucada!

Eu: Eu sei, mas eu vou precisar dele, oras...

Ele me deu um band-aid sem entender. Peguei ele e coloquei no cotovelo esquerdo. Fui para a sala para ver como estavam as coisas.

Bill: Agatha, ta tudo bem? Por que você tava chorando?

Eu: Eu tinha ralado meu cotovelo, mas ja to melhor... Passei água e coloquei um band-aid. Olha.

Georg passou por mim susurrando "boa saida". Eu dei um sorrisinho.

Tom: Mas eu achei que você tava chorando por que...

Gustav: TOM, ELA SABE QUE ELA TA DE TPM, NÃO PRECISA FICAR LEMBRANDO, NÉ AGATHA?

Entendi na hora e respondi um "sim" bem rápido.

Eu: Bom gente, vou subir e terminar minha poção, ta? To indo.

Subi e fiquei no meu quarto fazendo minha poção. Sabe, estou achando meio estranho essa falta de movimentação, desde ontem não aparece nenhum ser sobrenatural na cidade. Nada. Nadinha.

Em fim, sobra mais tempo pra eu conseguir fazer minhas coisas. Fiquei um bom tempo fazendo minha poção e então... BINGO! ACABEI! CONSEGUI TERMINAR ESSA POÇÃO! ISSO, ISSO! ARRASA NAS CORES BEE, SE JOGA NA NIGHT!!!

Me alegrei tanto que dançei igual a um homem que eu vi na internt... Pena que eu não lembrei de como acabava o video e acabei fazendo EXATAMENTE igual ao cara:

Meti a cara na parede e os meninos vieram correndo pra me ajudar.

Bill: Que foi isso?

Eu: GENTE, CONSEGUIIII! TERMINEI A POÇÃO!

Georg: Aquela que você tinha comentado na outra vez?

Eu: É! IUPIII!

Gustav: Mas o que é essa poção? Você ainda não disse!

Eu: Nenhuma bruxa nunca conseguiu fazer essa poção antes... Mas eu consegui!

Tom: Que poção é essa que ninguém nunca fez antes?

Eu: Gente! É a poção do AMOR!

Todos: Haaaaa...

Bill: Que ninds! *-*

Georg: Posso ver?

Eu: Olha só.

Tom: Não devia ser vermelha ou rosa? E por que o vidrinho flutua com esse monte de coraçõezinhos em volta?

Eu: 1:Por que eu não consegui fazer uma poção “média” a vermelha ficou muito fraca, teria que fazer litros pra funcionar. Essa azul está forte, com uma gota já faz efeito. E 2: Precisa mesmo responder?

Tom: Sim ^^

Eu: Ai ai... Por que é romântico!

Gustav: E como funciona?

Eu: É assim: Você dá a poção pra pessoa que você mais ama e é como se ela ficasse com um raio-X nos olhos. Assim que ela descobre quem é apaixonado por ela, ela automaticamente se apaixona também!

Georg: Que lindo! E com quem você vai usar isso?

Tom: Aposto que sei quem é o sortudo...

Eu: ¬¬. Eu ainda não vou usar com ninguém. Primeiro, vou criar um antídoto pra poção, afinal, é melhor previnir do que remediar. Ou seja, ninguém vai usar a poção, eu vou trancar ela num local bem seguro pra ninguém chegar perto.

Gustav: Ok. Parabens, você foi a primeira a criar essa poção, é sinal de que você é mesmo muito boa!

Tom: Realmente, parabéns.

Georg: Idem.

Bill: Legal, é a poção mais linda que eu já vi, tanto quanto a criadora.

Ele chegou mais perto e me deu um beijo na bochecha. Acho que eu corei.

Ele saiu do quarto e eu fiquei lá, olhando ele sair pela porta. Georg me olhou.

Georg: Eu to falando e você não acredita!

Eu: Ge, cala a boca!

Dei uma risadinha e olhei pela janela. Ja era de noite.

Gustav: UAAAAAHHHH, vou dormir gente. Boa noite.

Tom: Boa noite pra vocês tambem, e bons sonhos com o seu Billzinho lindinho!

Tom falava enquanto fazia biquinho.

Eu: Gente, me prometam que não vão contar nada pro Bill?

Tom: O que vai me impedir?

Eu: Por favor...

Tom: ISSO NÃO VALE, VOCÊ SABE QUE EU NÃO RESISTO AO OLHAR DE GATINHO PIDÃO!

Eu: Não é gatinho, é gatinha!

Tom: Ta bom. Só não conto por que é você, por que se fosse outra pessoa... Eu contava.

Eu: Brigada Tom, você é um amigão.

Tom: De nada. ^^

Georg: Bom gente, vamos dormir, né? Boa noite pra vocês!

Eles sairam e eu me arrumei pra dormir. Quando estava me deitando na minha cama, Bill abriu a porta.

Bill: Posso entrar?

Eu: Claro. Que foi Bill?

Bill: Nada... Só vim dar boa noite. E te perguntar uma coisa...

Eu: Diga.

Ele se deitou na beirada da minha cama.

Bill: Agatha, o Georg não anda te dizendo umas coisas meio estranhas ultimamente?

Eu: Bem... Que tipo de coisas?

Bill: Sei lá... Meio que empurrando uma idéia na sua cabeça...

Eu: Mais ou menos... Por que? Ele ta fazendo isso com você?

Bill: Mais ou menos tambem... Em fim, só isso que eu queria saber. Boa noite.

Eu: Boa noite.

Ele saiu e eu fiquei sozinha novamente. Fiquei pensando naquele sorriso lindo dele e no café que tivemos hoje.

Fui dormir e tive um sonho. Sonhei que eu e Bill nos beijavamos na beira do mar, na praia, ao por do Sol, cena lindissima. Infelizmente, uns barulhos em plena madrugada me acordaram. Resolvi levantar e ver o que era. Mal sabia a surpresa que eu encontraria depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ha, antes que eu me esqueça... SHOW DO TOKIO HOTEL ONTEM FOI MUITO MARA, QUEM GOSTOU LEVANTA OS BRAÇOS! \O/
ADOGUEI, ATÉ SENTI O CALOR DO FOGO NA MINHA CARA! *-*
Em fim... Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfeitiçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.