Enfeitiçados escrita por LeilaCheila


Capítulo 13
Final


Notas iniciais do capítulo

Bom, resolvi excluir uma certa cena da fic. mas em fim, esse é o ultimo capitulo, muito obrigada a todos que leram a fic até o final! beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103667/chapter/13

Minha visão esta embaçada e eu não enchergo muito bem. Cocei meus olhos pra ver o que estava acontecendo e vi todos a minha volta.

Eu: Ai, que dor de cabeça...

Charlotte: Caramba, achei que você tinha morrido com o sono! Bom dia!

Eu: Bom dia gente. Tom, que bico é esse?

Tom: To nervoso. Por que o Bill tem traço de vampiro e eu não? Isso é uma bruta injustiça, eu mereço alguma coisa tambem!

Charlotte: E se eu te der um traço agora?

Tom: Como?

Georg: Olha no espelho.

Ele se virou para o grande espelho atras dele.

Tom: QUE? NÃO! EU NÃO TENHO MAIS REFLEXO, COMO ASSIM? E AGORA, NUNCA MAIS VOU PODER OLHAR O MEU LINDO ROSTINHO NO ESPELHO? NÃÃÃÃÃO!

Demos risada, afinal, com aquelas caretas que ele fazia, não tinha como não rir.

Charlotte: Bom gente, eu sinto muito ter que dar essa noticia, mas eu vou voltar pra casa hoje a noite. Estou morrendo de saudade da minha familia e eles devem estar da mesma forma.

Eu: O que? Mas já vai voltar?

Charlotte: Pois é, você não achou que eu fosse ficar aqui pra sempre né? Se bem que eu queria muito...

Tom engoliu em seco. Charlotte olhou pra ele com ar pensativo.

Charlotte: Que foi Tom?

Tom: Nada, nada... Eu ainda to meio triste pelo meu reflexo.

Charlotte: Ha... Mas então gente, é melhor aproveitarmos.

O telefone tocou e Bill foi atender. Durante a conversa, o rosto dele foi endurecendo, ele estava ficando nervoso, as vezes bravo, as vezes triste. Fiquei preocupada e perguntei o que houve no final da ligação.

Bill: Eu não quero ir.

Gustav: Ir a onde?

Bill: Um cara acabou de ligar dizendo que esta com problemas na sua casa.

Georg: E dai?

Bill: Daí que a ligação vem lá da Alemanha. Ele disse que a casa dele esta sendo invadida por fantasmas e... Eles estão matando todas as mulheres de lá, mas homens eles não atacam nenhum.

Eu: Isso quer dizer que eu não vou poder ir. Vocês vão ter que ir sozinhos.

Bill: Por esse motivo que não quero ir. Deixar você sozinha aqui... Você vai ficar bem?

Eu: Claro que vou, bobo. Pode ficar tranquilo.

Gustav: A gente vai ter que ir agora?

Georg: Você que sabe, se quiser deixar todas as mulheres de lá morrerem, a gente pode ir mais tarde.

Gustav: ¬¬

Eu: Eu vou com vocês até o aeroporto. Só vou me arrumar e nós já vamos.

Foi tudo bem rápido, me arrumei, tomamos café e logo já estavamos no aeroporto. Charlotte resolveu ir embora agora, já que já estamos aqui...

Charlotte: Bom pessoal, é a chamada pro meu avião. Foi muito bom te rever Agatha. E tambem foi muito legal passar um tempo com vocês meninos. Bom, vou indo, tchau.

Tom: Espera!

Charlotte: O que foi?

Tom: Bom... Alguns dias eu disse a Agatha que quase me apaixonei quando era mais novo. Bom, parece que eu realmente me apaixonei dessa vez.

Charlotte: Bom Tom... Lembra quando eu disse que superei meu amor por você?

Ele abaixou a cabeça com um rosto triste e disse um "sim" baixinho.

Charlotte: Na verdade, eu não superei nada. Continuo amando você.

Ele abriu um supersorriso e foi de encontro a ela. Logo, estavam se beijando. *-*

Charlotte: Quando quiser, pode me visitar no Brasil. Ou eu venho te visitar aqui, tanto faz.

Tom: Pode deixar.

Charlotte: Então é isso gente. Tchau!

Ela saiu correndo em direção a fila para entrar no avião e logo chamaram o avião dos meninos.

Bill: Olha Agatha, eu não sei quando vou voltar, mas vou sentir sua falta.

Eu: Eu tambem.

Trocamos um abraço e um beijo e logo me despedi dos outros meninos. Eles foram embora eu eu voltei pro castelo.

Me senti meio sozinha naquele lugar enorme. É estranho quando você esta sozinho sem aquele que você mais gosta. Subi para o meu quarto e as minhas duas queridas gatinhas apareceram. Expliquei para elas onde todo mundo estava e elas ficaram um pouco tristes. Depois disso, sairam do meu quarto e eu fiquei sozinha olhando pela janela.

Assim que cansei de olhar a paisagem, abri a gaveta pra ver se achava algum livro interessante pra ler. Vasculhei tanto que achei a pulseira que o Bill me deu a um tempo atrás, aquela com estrelas brancas. Acho que não percebi quando ganhei, mas havia um tipo de abertura na estrela maior. Abri ela e achei uma foto dos quatro meninos na estrelinha de cima. Na de baixo, estava escrito o seguinte:

"Obrigado por participar da nossa vida, você é muito especial. Mas pra mim, é bem mais que isso. Eu te amo"

Derrubei uma lágrima e fechei a estrela. Fui dormir sozinha aquela noite, mas contente por saber que sempre vou ter essa pessoa ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfeitiçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.