Enfeitiçados escrita por LeilaCheila


Capítulo 12
A Batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103667/chapter/12

De novo eu estava no mesmo lugar frio. A cena era a mesma dos outros sonhos, mas dessa vez, eu vi uma coisa que me assustou. Olhei para os três homens jogados no chão e vi quem eram: Gustav, Tom, e Georg. Olhei para minha cintura e eu continuava sangrando. A risada maléfica dos outros sonhos cortou minha atenção e eu olhei para a beirada do prédio. Foi ai que eu vi. O homem que estava pendurado ali era Bill e quem estava pisando nos dedos dele era o Drácula. Então, Bill caiu. Eu gritei e então...

Acordei de novo. Dessa vez, sozinha, por causa do susto. Começei a chorar um pouco, bem baixinho. Esse pesadelo esta me assustando cada vez mais. Depois de um tempo, parei de chorar e desci. Encontrei todos conversando na sala, com a TV ligada.

Georg: Bom dia, bela adormecida!

Tom: Boa tarde né, olha só que horas são!

Bill: Agatha, o que foi, seu olho ta meio vermelho...

Soltei mais uma lagriminha e abracei ele.

Eu: Bill, você sabe que eu te amo né? Se eu te perdesse, eu não sei o que eu faria...

Bill: Eu também te amo, mas por que você ta me dizendo isso? Eu ainda estou aqui!

Eu: Desculpa, mas é que... Nada, deixa quieto.

Me sentei e Charlotte apareceu.

Charlotte: Boa tarde! Acordou meio atrasada hoje, né?

Eu: Pois é...

Georg: Agatha, só por curiosidade, que horas que você ia se encontrar com a Kimberly?

Olhei para o relógio. Oh God, já estou mesmo bem atrasada!

Eu: Iiii, tenho que ir. Se precisarem de mim, liguem no meu celular, ta bom?

Todos: Ta bom.

Fui correndo para o lugar que marcamos e lá estava ela. Nem consegui falar nada, ela já veio me puxando pra que pudéssemos andar por ai. Ela me guiou durante todo o dia, e só consegui abrir a boca no fim da tarde. Pedi pra que fossemos a uma sorveteria e eu finalmente consegui falar.

Eu: Kimberly, eu tenho percebido que faz algum tempo que você ta tentando se aproximar de nós...

Kimberly: E...

Eu: Eu também percebi que você tem passado algum tempo com o Bill. Não quero que soe mal educado, mas eu quero saber o que você ta querendo com a gente.

Ela olhou para baixo e ficou assim por alguns segundos.

Eu: Kimberly, responde. Se você gosta do Bill, fala.

Kimberly: Eu não gosto do Bill... Eu gosto... De você.

Eu não sabia o que dizer. Fiquei congelada, totalmente imóvel, quase sem respirar também. Eu olhava pra ela com uma cara assustada, sem reação. Momento de total tensão ali, e eu precisava de uma luz pra sair dali. Olhei para o céu e já havia anoitecido. Meu celular tocou. SALVA PELO GONGO!

Eu: Só um minuto Kimberly... Alo?

Charlotte: AGATHA, VEM RÁPIDO, A GENTE PRECISA DA SUA AJUDA!

Eu: Calma Charlo, o que foi?

Charlotte: ELE VOLTOU! VEM LOGO, A RUA É “HUGO JAMINO”, ESTAMOS NO PRÉDIO MAIS ALTO DA RUA, AQUI NO TOPO! CORRE!

E desligou. Pelo jeito, a coisa estava feia, então eu tinha mesmo que correr.

Dei tchau correndo pra Kimberly e fui o mais rápido que pude para o prédio. Haviam muitas pessoas na frente do prédio, olhando para cima. Não dava pra ver muito, só umas chamas e algumas faíscas de luz. Atravessei a multidão e cheguei na porta do prédio.

Homem: Desculpa moçinha, mas esta proibida a entrada de qualquer um neste lugar.

Eu: Eu sou caça fantasmas e meus amigos estão lá em cima!

Homem: Desculpe, entre, e seja rápida!

O elevador estava quebrado, então tive que ir de escada. Chegando no topo das escadas, vi Charlotte encostada na porta que dava para o telhado, quase chorando.

Charlotte: Graças a Deus você chegou! Os meninos estão lá fora tentando pega-lo, mas ele é forte demais! Ajude eles!

Eu: Charlotte, quem é ele?

Charlotte: O Drácula!

Quando encostei a mão na maçaneta, ela me segurou.

Charlotte: Tome isto.

Ela me deu uma estaca de madeira.

Charlotte: E por favor, tome cuidado.

Eu: Pode deixar.

Abri a porta e Gustav, Bill e Tom, tentavam segura-lo. Georg estava num canto, no chão com o braço esquerdo sangrando.

Eu: Ge!

Fui até ele, rasguei a parte de baixo da minha camisa e amarrei no braço dele. De repente,  Tom caiu rolando ali perto. Fui correndo até o Drácula pra tentar segura-lo, mas ele jogou Gustav longe, e como eu estava com a cintura a mostra, ele me cortou com as unhas enormes que ele tinha.

Eu cai e acabei soltando a estaca. Ele empurrou Bill até a beirada do prédio, e começou a rir.

Bill ficou pendurado e eu senti a mesma dor que sentia quando tinha os pesadelos.

Drácula: AGORA QUEM VAI ACABAR COM VOCÊS SOU EU! HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!

Ele pisava com força nos dedos do Bill e ele ia soltando eles um a um. Até que não deu mais pra segurar e Bill caiu. Eu gritei e comecei a chorar. Passaram se alguns segundos e então eu vi ser com asas negras enormes voando. Abri meus olhos um pouco e me alegrei. ERA BILL QUE ESTAVA VOANDO! ENTÃO ELE PEGOU MESMO UM TRAÇO DE VAMPIRO, AS ASAS!

Bill: É, parece que não sou eu que vou me dar mal hoje!

Ele voou na direção do Drácula e derrubou ele no chão. Logo, ele pegou a estaca que estava do meu lado e acertou ele bem no peito. Na mesma hora, o Drácula virou pó.

Eu olhei para minha cintura de novo e vi todo aquele sangue escorrendo. Fiquei um pouco tonta e fechei meus olhos devagar.

Charlotte POV

Como eu não ouvia mais nenhum barulho, achei que a batalha tinha acabado e então abri a porta. Tomei um susto quando vi todos jogados no chão e Bill com aquelas asas enormes. Não pensei duas vezes e peguei um saquinho com um pó especial pra colocar nas feridas do pessoal.

Eu: Bill me ajuda, coloca esse pó nos machucados deles, rápido!

Bill: Achei que você não fosse feiticeira.

Eu: E não sou. Não consigo fazer feitiços, mas eu tenho algum conhecimento sobre algumas poções e pós mágicos. Toma, põe logo neles.

Coloquei um pouco do pó no Georg e na Agatha. Eles acordaram na hora e se levantaram, meio tontos.

Bill curou Tom e Gustav. Todos se assustaram ao ver Bill com aquelas asas, menos Agatha.

Eu: Bom, parece que finalmente descobrimos qual o traço de vampiro que o Bill pegou.

Bill: Me sinto meio estranho com essas coisas nas costas.

Agatha: Gente, eu to cansada, da pra irmos pra casa?

Agatha POV

Chegando em casa, fui direto pro quarto. Estava cansada e nem um pouco animada com o dia de hoje. Olhei a cicatriz do corte que o Drácula fez em mim no espelho. Fiquei pensando na hora em que o Bill caiu do prédio e o meu medo de ele não voltar. Finalmente, tirei esses pensamentos da cabeça e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfeitiçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.