Irmãos?! Não! escrita por sisfics


Capítulo 27
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Chegou ao fim :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103557/chapter/27

Epílogo

Seria mais seguro simplesmente ignorar, mas agora ele estava passando dos limites. Seus lábios percorreram devagar do lóbulo até minha nuca.

- Te odeio, seu idiota. Sabe que eu deveria terminar de fazer isso aqui antes do jantar, mas você não me deixa em paz. - consegui terminar a frase com dificuldade.
- Só estava com saudade. Não sabia que ficaria aborrecida. - murmurou na minha pele, enquanto fazia cachos no meu cabelo.
- É claro que não sabia, mas agora sáia de perto. - o empurrei com o quadril e continuei a passar o pano pela colher.
- Bella, vim trazer boas notícias, porque não me deixa chegar perto. - tentou de novo, mas me desvencilhei de seus braços ao chegar para o lado.
- É, mas toda vez que você quer chegar perto seja para boas ou más notícias acaba chegando perto demais. Sai Edward. - era até difícil de areditar que eu estava com vontade de dizer aquilo.

Mas com a vigia que tínhamos em casa de Carlisle e Renne não podíamos abusar de qualquer momento de solidão e era o que ele sempre queria fazer.

- Só um beijinho, Bella. Um beijinho e eu te dou o que você tanto quer.
- Paz? - precisava terminar de lustrar a prataria antes do jantar e antes que minha mãe reclamasse que não estava cumprindo minha parte no trato.
- Não, isso aqui. - resmungou colocando um papel na minha frente.

Não reconheci de imediato, mas quando ele parou de balançá-lo pude ver que era uma carta de faculdade.

- Reconhece, meu bem?

Larguei tudo que tinha nas mãos e tentei alcançar o papel, mas o puxou e deu dois passos para trás. Me virei de frente para ele, apoiando as mãos na pia, preprarada para ganhar impulso se ele tentasse fugir.

- Me dá. Isso não é brincadeira que se faça.
- É só dar o que te pedi que você vai ganhar.
- Edward. - chamei sua atenção, tentando fazer cara de brava, mas só riu e ameaçou me entregar o papel logo o puxando de volta para si.
- Vem pegar, amor. Vou adorar.

Dei uma passo para frente e ele outro para trás. Ia começar tudo de novo. Eu sabia que de alguma forma aquela richa duraria enquanto nós dois vivessemos. Implicar com ele era quase uma forma de dizer 'eu te amo', por isso nem reclamava mais tanto, sempre me divertia. Ele se apoiou no outro lado da mesa.

- Me dá. - ameacei ir para um lado, ele para o outro, joguei meu corpo por cima da cadeira, algo que ele não esperava, mas eu estava ficando mais experiente em correr atrás dele.

Apesar da prática em correr, não aterrisava assim tão bem, por isso acabei me jogando em seus braços e ele caiu de costas no chão entre a mesa e a pia.

De alguma forma, conseguiu me jogar para o chão e roubou um beijo.

- Agora sim você pode ter seu papel. - o puxei de sua mão e só então percebi que o envelope estava violado.
- Que droga é essa?
- Acha mesmo que te daria sem ver antes?
- Isso é crime federal.
- Hum, a policial quer mandar me prender? - tentou me dar outro beijo, mas rolei embaixo dele e me levantei.
- É, você vai ver o que eu vou fazer. - puxei os papéis de dentro e procurei feito uma louca a frase tão esperada.

Fiquei tão feliz ao ler o que esperava que comecei a pular feito louca.

- Edward, estou dentro. Estou dentro.

Ele se levantou com um sorriso glorioso e lindo estampado nos lábios.

- Eu sei, Isabella. Eu já sei. - puxou um papel de dentro do bolso da calça e o sacudiu de leve - Eu também.

Pensei em lhe dar os parabéns, mas Edward foi mais rápido, passando a mão pela minha cintura e me puxando para mais perto.

- Isso significa que você vai ter que me aturar mais um pouquinho. Um longo pouquinho. - sussurrou.
- Vai ser um trabalho árduo.
- Definitivamente.
- Não sei como vou suportar conviver tanto tempo com você, preciso confessar.
- Ainda mais se morarmos juntos. Céus, estou perdido.
- É claro, como vou poder olhar nessa sua cara todos os dias de manhã, posso até ficar enjoada.
- Caramba quantos anos mesmo de faculdade?
- Muitos. Incontáveis. - tentei o beijar, mas ele me afastou.
- Incontáveis, que coisa chata. Acho que vou sucumbir.
- Prometo que te ajudarei a resitir a minha chatice.
- Mas eu não estava falando da sua chatice. Com essa eu já me acostumei. Só não sei se vou suportar a isso... - me beijou de leve, roçando nossos lábios primeiro.

Passei meus braços em volta de seu pescoço e aprofundei o beijo. Era aquela sensação de que minha vida estava começando agora e era, simplesmente, deliciosa.


Dedicatória

. Dedico essa história à todas as minhas leitoras que sempre me apoiaram mesmo nas horas que faltei com minhas promessa, com os sumiços do tópico, e com as vários problemas que ocorreram durante esse um ano de postagem da fanfic. Se eu fosse agradecer nome por nome, não teria forças o suficiente para escrever, por isso espero abranger com um simples 'muito obrigado' tudo aquilo que devo à vocês.
. Dedico à minhas amigas da escola, entre elas: Fernanda Cristina, Maria Carolina, Juliana Torres e Ingrid Viehmayer. Vocês foram importantes com o apoio do início ao fim, sempre me dando idéias novas, me cobrando posts pessoalmente já que as outras leitoras não podiam fazer o mesmo, encobrindo minha vida dupla de escritora e suportando meus bloqueios criativos no msn. Obrigada mesmo.
. E, mais uma vez, à Gabriela Paiva por ter me dado de presente a capa linda da fic.

Nos vemos na segunda temporada, babys


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!