Speak Now escrita por mialler


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

ah, estou tão feliz *-* TRÊS recomendações ! obrigada NameLess, Pollyanna2709 e a Dream_Lady !

também estou super feliz com os reviews! cento e vinte e dois ! *-*

boom está aí, queridas e queridos, mais um capítulo!
kissu !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103355/chapter/13

Dormi muito mal naquela noite. Faltava apenas TRÊS dias pro casamento. E ele nem tinha ideia dos meus sentimentos! Eu ia chorar. Ia, não. Já havia chorado. Por pura agonia. Não tinha ideia do que fazer. Eu deveria ligar? Eu deveria ir até ele? Tantas opções!

Sai do quarto e me dei de cara com Sakura, que estava com uma xícara de café nas mãos. Sorri e ele fez o mesmo, me dando bom dia. Fui para a mini geladeira que tinha num canto da sala, e procurei uma água. Abri a garrafinha e bebi a metade num gole só. Olhei pro relógio. Onze e meia.

— Sakura — chamei. — Sabe, falta apenas três dias pro casamento do Naruto-kun. Ele ainda não percebeu que eu o amo, ontem eu mandei um bilhete pela Misa, mas ela acabou trocando os papéis e, enfim, eu não sei o que fazer!

— Oras! — Ela pareceu divertida com a situação. — Liga pra ele. Não agora, conhecendo aquele baka como nós conhecemos, ele com certeza está dormindo. Depois que ligar, peça pra se encontrarem em algum lugar aí e conte tudo o que sente. Mesmo sendo errada essa história de acabar com o noivado dele, você não pode guardar esse sentimento só você.

— Sakura, você é um gênio! — Abracei a rosada.

— Vá fazer alguma coisa para se distrair. Quando for umas três horas da tarde, você liga. Com certeza Naruto irá acordar às duas horas, depois vai almoçar quilos e quilos de ramém e depois não será incomodo algum você ligar — Ela sorriu.

— E você e o Sasuke? — Perguntei depois de uma pausa longa.

— Normal — Ela corou um pouco. — Hoje nós vamos ao cinema. E dessa vez, ele que me convidou.
Ri ao ver Sakura corada, fazia muitos anos desde que ela não se sentia, digamos assim, apaixonada. E eu conhecia muito bem a minha amiga rosada para saber os sentimentos que ela nutria pelo Uchiha.

Sentei no sofá e cochilei um pouco. Engraçado, havia acabado de acordar, mas mesmo assim peguei no sono. Acordei com fome. Olhei no relógio; duas horas da tarde. Misa pedia uma pizza por telefone e Sakura usava seu notebook.

— Até que enfim a Bela Adormecida acordou! — Misa riu.

— Até que enfim alguém melhorou o humor — Retruquei num bocejo.

— Menina, nem te conto o que aconteceu quando ela entregou errado o bilhete — Sakura indagou, sentando do meu lado e vendo a face de Misa ficar avermelhada. — A dona Misa ta de namorico com o Kiba. Se beijaram, até!

— SAKURA! — Ela gritou, levantando-se do sofá e botando as mãos na cintura. — Não tamo de namorico! Só... Acertamos-nos.

— Sei, conhece muito bem esse “acertamos” — Sakura explodiu num riso.

— Ava! — Misa fez bico. — Vou esperar a pizza lá embaixo — Ela saiu do apartamento.

— Mas é verdade — A rosada olhou pra mim. — Eles se beijaram mesmo. E aposto que eles ainda namoram.

— Isso só o tempo irá dizer — Falei levantando do sofá.

— Quer apostar quanto? — Levantou uma sobrancelha.

— Cinquenta ienes — Sorri — Vou tomar banho agora.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             

Caminhei até o banheiro e tomei um banho demorado. Sequei-me na toalha e ouvi a porta do apartamento sendo aberta — Com certeza Misa já tinha chegado com a pizza. Vesti uns shorts e uma camiseta, um casaco e os chinelos.

— Mussarela! — Disse maravilhada ao olhar para a pizza.

Sentamos e comemos. Conversamos sobre assuntos triviais, sem alguma importância. Nada demais. Depois lavamos os pratos, copos e talheres e lembrei de ligar pro Naruto. Peguei o celular, já nervosa, e disquei o número. Tu... Tu... Tu... O número que você ligou está fora de área, ou desli... Nem esperei a mulher acabar de falar, e desliguei. DROGA! Liguei de novo. E de novo. E mais uma vez. Enfim, liguei a tarde toda pra ele e NADA. A campainha tocou e uma Misa com uma saia preta meio curta, uma blusa branca com listras verticais azuis claras e botas pretas sem salto saiu correndo para atender.

— Yo, Kiba — Ela sorriu.

— Yo, Kiba — Acenei de onde estava. — Faz ideia de onde Naruto está? — Perguntei.

— Yo meninas — Ele sorriu. — O Naruto ta na despedida de solteiro, numa boate aí, por que?

Meu sangue começou a ferver. Não de vergonha, mas de raiva. O que Naruto estaria fazendo numa boate, com certeza cheia de mulheres seminuas rebolando de um lado pro outro. Estava com tanta raiva que poderia quebrar o celular.

— Obrigado, Kiba — Me controlei e sorri falsamente. — Aonde vocês vão?

— Só vamos passear — Kiba me fitou sorrindo.

— Sei — Disse eu, enquanto sai da sala.

(Misa narrado)

Quando nos vemos livre dos olhares de Hina-chan, nossos lábios se encontraram com certa urgência. Senti a língua de Kiba pedindo passagem, que foi concedida. Aquilo ali parecia mais uma batalha, para ver quem tinha o controle. Quando meus pulmões sentiram falta do ar, tivemos que nos separar. Respirei ofegante, e sorri de uma forma sapeca para o Inuzuka, que riu e pegou minha mão, puxando para fora do apartamento.

XXX

Já era de madrugada, e eu estava acordada. Em todos esses anos, eu nunca senti tanto a falta do Naruto. A chuva caia delicadamente contra a janela do quarto e me fazia ficar pensativa. Que raiva; nesse momento ele poderia estar com alguma outra mulher além de Yugito. Não que eu me importasse com a Nii, mas eu já havia me acostumado a concorrer o Naruto apenas com ela. E isso só me deixava mais insegura.

Nota metal: Matar o desgraçado que disse para Naruto fazer uma despedida de solteiro.

O relógio tocou suavemente, indicando que eram duas da manhã em ponto. Ouvi a porta de o apartamento abrir e a voz de Misa falar algo parecido com “Boa noite, Kiba-kun” Ele respondeu “Boa noite, hime¹”. Ela riu. A porta fechou e a ruiva abriu a porta do meu quarto.

— Ah, Hina-chan! — Ela sorriu. — Pensei que estava dormindo!

— Pois é. Acordei agora, com a porta abrindo — Menti.

— Ah, gomen, Hinata, não queria lhe acordar — Disse procurando o pijama.

— Mas então, onde estava até essa hora, mocinha? — Rimos juntas.

— Eu estava me divertindo — Ela sorriu ainda mais. — Kiba é tão legal! E gentil também. Podemos ser diferentes, mas quem inventou o lance de “Os opostos se atraem”, estava certíssimo! — Ela se jogou na minha cama. — Eu acho que estou me apaixonando.

— Só acha? — Perguntei rindo.

— Mas voltando ao assunto anterior, ele é super cavalheiro! Na rua, quando começou essa chuva — Apontou para a janela. — ele me ofereceu o casaco! Se molhou todo, só pra não me molhar!

— Mas já estão namorando? — Eu perguntei com um sorriso meio malicioso.

— Não, só nos beijamos algumas vezes — sorriu abobalhada. — estou me sentido como se tivesse catorze anos! — Botou as mãos no rosto, tentando esconder a vermelhidão.

— Mas logo, logo ele oficializa — Eu ri.

Ficamos rindo como duas adolescentes, até ela se levantar e ir para o banheiro, trocar a roupa por um pijama quentinho. Eu me levantei e peguei uma garrafinha de água, voltando para o quarto. Meu celular começou a tocar.

— Quem é? — Misa perguntou curiosa.

--

¹ hime: para quem não sabe, hime é princesa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Speak Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.