Ill Be There For You! escrita por Kah Correia


Capítulo 2
Almoço...


Notas iniciais do capítulo

Bom, meninas ai está o segundo capitulooo...

enquete, na nota final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102900/chapter/2

Eu tentei de todas as maneiras, não falar nem com Tasha e nem com Dimitri, apesar de saber que seus olhos estavam em mim o tempo todo. Mesmo assim, eu não consegui desviar deles por muito tempo. Tasha sorria sempre, e isso estava me matando. Como ela se atrevia a mostrar que estava feliz, quando ela acabou com minha felicidade. Eu estava tentando muito, houve momentos que eu estava prestes a pular em seu pescoço, e todas as vezes Adrian colocava a mão em minha perna e me olhava intensamente, ele sabia que eu estava a ponto de explodir. Então ele me levou até a cozinha e disse:

- Se você quer explodir, vá até o ginásio. Vá bater em uns bonecos, ou então respire fundo e volte comigo pra sala.

- Adrian, o que você quer que eu faça, ele está com ela. E tudo é Dimka pra lá e Dimka pra cá. Por favor. Ele não deveria ter vindo, eu não deveria ter vindo.

- Calma ai né Rose, Eu estou aqui. Concentra-se em mim e no Mikhail, qualquer coisa eu dou um jeito e faço Mikhail te levar embora, tudo bem?

-Tudo bem, eu vou tentar ficar mais um pouquinho por você, e por Lissa.

Ele me abraçou, eu sabia que ele não iria me deixar sozinha. Então voltamos para a sala rindo de um tropeço que ele deu. Tasha olhava incessantemente para nós. Depois ela virou e olhou para Dimitri, que estava todo desconfortável no sofá. Ela olhou mais uma vez para mim e disse:

- Rose, o que você tem feito desde que se formou?

- Ah, nada demais. Só treinando, fazendo a escolta de Liss, e fazendo as minhas rondas com Mikhail.

- Que interessante, fazia tempo que nós não nos víamos. Aliás, eu te vi na sua formatura. Apesar de você não ter nos visto, não é Dimka?

- Sim, é verdade. Acho que foi a última vez que eu a vi.

- Você esteve na formatura? – Minha pergunta foi para Dimitri, mas quem respondeu foi Tasha.

- Ele queria ver sua aluna se formando, você tinha que ter visto como ele estava orgulhoso Rose. Pareci que era ele quem estava se formando.

- Tasha. – Dimitri a repreendeu.

- O que é? E por um acaso eu to mentindo?

- Não. – Ele murmurou.

- Eu não sabia que vocês estavam lá. – Eu disse e olhei para Lissa, pelo laço ela disse “Eu achei que era melhor você não saber, você estava sofrendo demais. E vê-lo só iria piorar as coisas.”

- Já passou pelo menos nós te vimos. Isso é o que importa, eu acho.

- é tudo bem.

Eu fiquei atordoada com isso, como assim Dimitri esteve lá no dia. Espera um pouco, eu me lembrei de ter visto alguém naquela noite.

*** Flashback***

Eu estava sentada na cabana, depois de ter minha marca da promessa feita, e saber que eu fui designada para Lissa. Eu queria ficar sozinha, não queria ter que ficar na festa. Não tinha animo para mais nada, como é que ele pode fazer isso comigo. Ir embora e ainda dizer que ele não podia fazer isso comigo, que eu tinha uma vida toda pela frente e não era justo ele se aproveitar de mim. No começo eu não entendi muito bem, depois comecei a entender que foi uma desculpa que ele tinha dado, e que ele foi embora porque queria Tasha e não eu. Essa foi a certeza que eu tive. Eu andei e acabei de frente a cabana, a mesma cabana que três dias antes dele ir embora eu tinha perdido a minha virgindade. A mesma que ele tinha prometido que estaria sempre aqui para mim. Eu comecei a chorar, entrei em desespero por eu ter me formado e ele não estava ali. Eu devia muito a ele, mesmo antes de amá-lo, ele era meu mentor. Estar aqui na academia, ter conseguido me formar eu devia a ele. Eu queria que nada disso tivesse acontecido, que ele não tivesse se rendido tão facilmente. Eu ainda estava chorando quando vi alguém passar pela porta, levei um susto. Pela sombra e o jeito de passar parecia com Dimitri, mas era impossível ele estar aqui. Sai da Cabana e corri, mas antes chamei Mason para saber se era outro ataque. Voltei para o meu quarto tirei a roupa da formatura e dormi.

*** Fim do Flashback***

Eu ainda não acreditava que era verdade, realmente era ele. Ele tinha me visto chorar, ele tinha estado na minha formatura, ele me viu. Ele tinha estado lá, e tinha ficado orgulhoso. Acho que Adrian percebeu que eu precisava ir isso era muito mais do que eu podia agüentar. Olhei para Liss, ela entendeu. Despedi-me dos demais. Mikhail olhou para mim e levantou, se despediu também e foi comigo até o ginásio comigo. Quando chegamos lá, ele me segurou e me abraçou.

- Minha linda, não fique assim. Já passou isso não era tudo o que você sempre quis. Que ele estivesse lá, para te ver conseguir a marca da promessa. Ele esteve.

- Mikha, era realmente isso. Mas eu queria que ele estivesse lá comigo, que se mostrasse. Que falasse que estava orgulhoso de mim, que me mostrasse que realmente ele se importou comigo.

- Ross... Ele se importou, ele sabia que você estava mal. Foi melhor assim. Você sabe que eu amo você, e não quero te ver assim ok.

-Mikha, você é muito importante para mim. Mas me deixa um pouco sozinha, eu preciso pensar, vá descansar. Vamos as compras hoje, e preciso de você sem por cento.

- E você, Rose?

- Eu vou ficar bem, eu prometo.

Ele assentiu, saiu e fechou a porta do ginásio. Eu comecei a chorar, tinha uma dor forte em meu peito, a mesma de quando ele foi embora. Alguém colocou a mão no meu joelho, eu não precisava ser gênio para saber quem era.

- O que você está fazendo aqui?

- Rose, me escuta. Por favor?

- Eu não quero ouvir, você viu o estado que eu fiquei por sua culpa. Você me viu chorar, você sabia que o que eu mais queria era apenas saber que você estava orgulhoso de mim. Tudo o que eu fiz, foi para ver o brilho dos seus olhos. Aquele que me faziam seguir um frente. Mas, não você se escondeu.

- Roza... Você estava despedaçada, o que iria acontecer se você me visse. Ou você ficaria pior, ou até mesmo só de falar com você eu ficaria com você. Você sempre teve esse poder em mim, eu não podia ficar. Eu tinha que fazer isso, eu não podia atrapalhar sua carreira.

- Dimitri, você não percebe que essa desculpa é pior do que você me dizer, que saiu porque queria estar com Tasha?

- De onde você tirou essa? – Ele fez uma cara de confuso.

- Dimitri, para. Eu não quero ouvir. Já passou, já era. Eu não estou atrás do que ficou para trás, eu só quero ficar quieta na minha.

- Roza, para com isso.

- Dimitri, meu nome é rose. Para você, eu não quero falar mais sobre isso.

Eu levantei e eu ia sair, mas percebi que a porta estava trancada. Eu olhei para ele, ele me deu um sorriso digno de Dimitri.

- Porque você está fazendo isso, eu não quero falar. Eu não quero saber de mais nada, eu só quero voltar para a minha casa.

- Rose, eu te amo. Esses dois anos foram um martírio pra mim, não houve um dia que eu não tenha pensado em você.

- Para com isso. Você teve seu tempo, e desperdiçou porque e pra que, se no final você ia fazer isso.

- Porque sua mãe descobriu, ela me mandou ir embora ou então contava a kirova. Ela sabia que ela poderia acabar com a minha reputação que eu nem ligaria, mas você ainda tinha uma vida. Ela só queria o melhor para você, eu não posso recriminá-la.

- Você está me dizendo que Janine te obrigou a ir embora? Você deveria ter me dito antes, poderíamos ter feito isso junto. Você é um covarde que prefere fugir a enfrentar, você não me amava.

Ele me segurou na parede, e olhou dentro dos meus olhos. Com raiva disse:

- Você não sabe o que eu sinto e como me sinto, eu pare de achar que só você sofreu todo esse tempo e diz que ainda me ama.

- Dimitri, você esta me machucando. E eu não te amo.

E com isso ele me beijou, eu tentei com todas as forças lutar contra ele. Mas ter seu corpo tão próximo ao meu não ajudou a saudade que doía ao peito também não. Eu retribui o beijo com todo o amor que eu sentia por ele, até que alguma coisa no fundo da minha consciência me lembrou que ele só estava de passagem. E que ele iria embora de novo. Eu o afastei de mim, e disse:

- Nunca mais faça isso. Eu não quero você é um covarde que vai embora depois de me fazer reviver todo aquele sentimento. E pode ter certeza que eu não vou sofrer dessa vez.

Eu peguei a chave, e abri a porta do ginásio. Antes que eu pudesse correr dali, ele murmurou:

- Eu não vou, eu vou ficar. Eu ficarei aqui por você!

Sem olhar para trás, eu sai do ginásio. E corri para o meu apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amigas... preciso que voces me falem com quem quer Rose termine nessa fic... Lembrando sabado eu vou fazer começar com outra fic...

Por favor, comentarios, criticas e se alguem quiser indicar... vou adorar...

beijinhosss amo vcss!!!

Rosa Pugno, obrigada linda!!!

Amandinha, talvez na outra fic, eu vá precisa... Depois eu te mando por e-mail...