Ill Be There For You! escrita por Kah Correia


Capítulo 1
Chegada...


Notas iniciais do capítulo

Oieee... mais uma ficc....

Espero que voces curtam...

beijosss...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102900/chapter/1

Eu estava no ginásio treinando, quando Mikhail Tanner entrou correndo. Eu não precisei virar para saber que era ele. Ele me olhou profundamente, ele era um bom amigo, quer dizer depois de Adrian era o melhor. Aqueles olhos azuis eram simplesmente irresistíveis, não que tivéssemos um caso, mas seus olhos me confortavam. E outra ele continuava apaixonado por Sonya Karp , quando ela se transformou em Strigoi, ele foi atrás dela, mas não a encontrou. Conhecemos-nos ano passado, e me contou toda a sua historia com ela, eu não pude recriminá-lo, até porque se isso acontecesse com Dimitri, eu faria a mesma coisa. Só de olhar para Mikhail eu já sabia que alguma coisa tinha acontecido.

- Hey Mikha o que foi? Parece que você viu um fantasma.

- Bom essas coisas quem vê é você, mas eu acho que você vai querer ir embora logo daqui.

- O que foi? Mikhail você está me assustando, o que está acontecendo?

- Você sabe quem está aqui na Corte, e está vindo nesse exato momento para cá.

Eu estava de costas para a porta, estava de frente para o boneco que eu estava estacando, nesse momento eu senti um cheiro que há muito tempo eu não sentia, eu travei nesse momento. Dois segundos se passou, eu ainda continuava imóvel, então ele disse:

- Rose?

Eu olhei de canto para Mikhail, antes que eu virasse para olhar para Dimitri, ele disse:

-Eu te encontro mais tarde, só não se esqueça de me encontrar as oito.

Eu assenti depois que ele saiu, eu me virei e fiquei de frente para Dimitri, ele estava usando uma calça jeans e uma camiseta branca. Seu cabelo estava solto, um fio teimou em ficar em seu rosto, ele tinha um meio sorriso nos lábios, e estava hesitante. Não posso negar que ele mexeu comigo, mas respirei fundo e disse:

- Oi Dimitri, tudo bem?

- Sim e você?

- Tudo ótimo, o que faz aqui?

-Aqui na Corte, ou aqui no ginásio?

- Na Corte eu sei que é por causa do casamento de Lissa e Chris, mas quis dizer aqui no ginásio?

- Bom, acabei de chegar. E não tinha nenhum lugar especifico para estar, então resolvi vir aqui. Talvez eu pudesse treinar um pouco, só não achei que você estivesse aqui.

- Tudo bem, estou indo embora mesmo. Pode ficar se quiser, tenho mais uma serie. Mas acho que não vai dar para fazer, tenho uns negócios para fazer com a Liss...

- Pode ficar eu volto depois. Não tem problema.

- Está tudo bem, camarada. Tenho alguns vestidos para provar, afinal faltam três dias para o casamento. – Ele sorriu quando eu disse camarada.

- Ok.

Velhos hábitos nunca morrem ai que ódio. Bom, pelo menos consegui falar com ele. Sai do ginásio e fui para o vestiário, coloquei minha roupa de guardiã e amarrei o cabelo. Quando sai do vestiário, ele estava sem camiseta. Wow, na época da Cabana ele já era perfeito, mas agora eu não tinha palavra que se encaixasse. Ele estava mais musculoso, sua barriga bem definida deveria ter pelo menos seis gomos. Quase cai para trás com aquele Dimitri gostoso, eu que pensei que nada mais podia me surpreender. Ele olhou para mim e sorriu:

- Gosta de algo que vê?

- Nada, que eu já não tenha visto. Bom, vou nessa.

- Rose, eu preciso conversar  com você.

- Sobre?

- Sobre nós.

- Dimitri, não existe nós. Existe eu e você e Tasha.

- Rose, nunca existiu eu e Tasha. Eu preciso falar, é serio.

- Depois Dimitri, agora tenho muita coisa para fazer.

- Roza... Por favor.

- Depois, camarada... Depois.

Eu sai de lá, antes que ele quisesse falar mais alguma, só de estar perto eu tive que lutar com todo o meu auto controle, para não pular em seu pescoço. Acho que se eu visse Natasha com ele, ai sim eu pularia no pescoço deles.  Eu estava correndo para encontrar com Lissa, pelo laço percebi que ela estava preocupada comigo. Eu cheguei na sua casa, Chris estava na cozinha e ela estava no quarto. Corri para a cozinha, eu era sempre a cobaia de suas invenções. Não que eu reclamasse, pois todas eram maravilhosas. Mas eu nunca iria dizer isso a ele.

- Hey, menino fogo. O que você está aprontando?

- Hey, Rosy. Você está bem?

- Sim. Por quê?

- Por nada, hoje você está de folga. Então vá trocar de roupa, porque você vem almoçar com a gente.

- E é você que esta me dando folga?

- sim, Lissa que mandou. Ela quer que você venha no almoço, só tenho que te avisar que minha tia e Dimitri estarão aqui.

- Ah, Chris sério. Você realmente vai fazer isso comigo? Eu achei que você me amasse. – Eu fiz biquinho, ele revirou os olhos.

- Rosie, para com isso. Eu te amo, apesar de você ser chata, irritante e ficar vendo o que eu faço com Liss. Mas ela é minha tia e ele é seu guardião, eu não queria ter que fazer isso com você. Pelo menos Adrian e Mikha, também estarão aqui.

- Você deu folga pra Mikhail também?

- Claro, como meu guardião, ele também virá.

Ai sim eu vi vantagem, eu teria Adrian de um lado e poderia me acalmar com Mikhail, nós éramos praticamente uma dupla. Irritávamos muito Lissa e Chris, com nosso humor e nossos flertes. Até Adrian ficava com ciúmes, porque geralmente eu dava mais atenção para Mikhail do que para ele. Eu dei um beijo na bochecha de Chris e disse:

- Obrigada por deixar Mikha, me fazer companhia. Você é chato, mas eu posso conviver com você toda vez que fizer algo pensando em mim.

- De nada, mas não é para ficar se exibindo com Mikhail. E muito menos comê-lo com os olhos. Porque eu juro que eu vou botar fogo em você.

- Pode deixar, que se isso chegar a acontecer com aqueles olhos azuis, eu já vou estar pegando fogo.

- Rosy...

- Para de me chamar de Rosy, odeio quando você me chama assim.

- Tudo bem, Rosy.

Eu saio bufando encontrei com Lissa, na sala dei um beijo no topo da sua cabeça, e sai de lá. Fui para o meu apartamento e liguei para Mikha.

- Tanner.

- Hey, Mikha. Já sabe do almoço. Eu preciso que você venha me buscar às 12h30min.

- Ok, Ross... Mas já são 11h35min. Você vai estar pronta?

- Sim...

- Ok...

Eu entrei no banho, e coloquei um vestido branco que Lissa tinha me dado. Deixei o cabelo, eu tinha cortado. Ele estava na altura do ombro e não na cintura, apesar que eu queria deixar ele crescer. Lissa ficou uma semana sem falar comigo, porque eu cortei o cabelo. Ouvi Mikhail abrir a porta de casa, e gritei. Ele tinha a chave do meu apartamento, e eu a dele. Era para os casos de emergência, mas acabávamos sempre usando para tudo. Certa vez, eu entrei no apartamento dele, e ele ainda estava dormindo. Quando eu o acordei, ele me puxou para a cama e começou a me fazer cócegas. Parecíamos duas crianças.

- Mikha, estou no quarto.

Ele entrou no quarto eu já estava quase pronta, só estava terminando a maquiagem. Eu virei para ele e disse:

- Como estou?

- Linda como sempre, se eu não fosse oito anos mais velho que você. Eu não deixaria você ir para esse almoço.

- Para de brincadeira, Mikha.

- Você está linda, é serio. Vamos mana?

- Sim, vamos!

Nós saímos e fomos para o almoço na casa de Lissa. Eu entrei correndo porque tinha visto Adrian, fazia quase uma semana que eu não o via.

- Adrian! Eu senti tanta a sua falta.

- Eu também pequena Damphir. Como você esta?

- Bem.

Só depois de outro abraço em Adrian, foi que eu vi os demais. Natasha e Dimitri, Lissa e Christian, Mikhail, nos olhavam. Eu virei para eles e disse:

- O que foi só estava com saudades.

Eles deram risada, menos Dimitri que me olhava tão intensamente. Eu cumprimentei todo mundo, incluindo Tasha e Dimitri. Depois fui para a sala com Adrian e Mikhail.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Babys da minha vida... Aí está mais uma fic minha... Espero que curtammm...

Mandem Reviews, criticas, o que quiseremmmm...

REsponderei a todos...

Mas sejam delicadas...

beijinhos

Kah Belikov