A Carta escrita por anacarol


Capítulo 2
Capítulo 2: Apenas você


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez é a versão da Rukia para o morango (seus sentimentos)! De uma maneira romantica e encatadora. O final para esses dois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102662/chapter/2

Apenas Você

Rukia tava parada olhando tudo ao seu redor, toda aquela gente e aquele barulho. Toda vez que alguém passava em sua frente sorria, conversava, usava aquele tom meloso que obtinha quando estava na cidade, apenas o Ichigo sabia seu modo de falar, de agir e de muitas outras coisas... E por falar nele, onde ele deve estar. (pensei olhando para os lados)

____Tá tudo bem querida? – perguntou meu noivo.

Olhei para ele.

____Sim, só estou procurando o Ichigo, você viu ele em algum lugar? – perguntei esperançosa.

____Ele subiu para seu quarto faz meia hora, por quê?

  _____Nada de mais, apenas estranhei. Acho que vou ir lá pra cima trazer ele a força, ele não pode simplesmente perder a festa de sua melhor amiga. – falo dando um selinho nele e saindo.

Subi a escada, andei no corredor e entrei na primeira porta a esquerda, abri, entrei e fechei. Fui ate a janela onde costumava ficar olhando as estrelas com o baka do morango-kun, respirei o ar nostálgico da aquele ambiente, fazia tempo que não sentia essa mistura doce cheio de promessas tal falsas. Quem me dera se pudesse ficar o que eu daria para ver aquele chato de novo, seu lindo sorriso que era tão raro, sua cara ranzinza quando o acordava, suas conversa ao luar... Apenas sua companhia, naquela época tudo estava tão fácil, quando palavras eram palavras, quando a felicidade existia e notava-se a distancia. Sim tudo ficava mais simples sem nenhuma dúvida, somente inocência. Virei ia sentar em sua cama, quando vi um papel em sua mesa, peguei e era pra mim.

____Será que é do Ichigo, deve ser. – falo pensativa e começo a ler.

À medida que lia meus olhos enchia de lágrimas, a vista já tava bastante embaçada e dava pequenos soluços.

____Ichigo meu amor, por que você nunca me disse.

Levantei, sentei na cadeira, peguei uma caneta e comecei a escrever em outra folha branca.

Todos aqueles momentos que passamos juntos, as noites em claro, os dias com sua família e as manhãs na escola ou cuidando de Karakura." Tudo serviu de experiências fantásticas, por que não sabia de nada do mundo real, mas você sempre teve paciência pra ensinar e fazia de tudo pra mim se adaptar. Eu tinha tudo planejado desde o começo, mas agora é diferente
quando você apareceu você conquistou meu coração
E sem perceber acabei entregando pedaços dele a você. E ele preencheu o vazio que há, é a sua risada e seu sorriso que é contagiante (são em raros alcasiões). Entretanto eles eram sucessivo a mim, a mais ninguém e nem com a Inoue ele dava esses raros sorisos. Então de repente numa noite estranha a gente se estranha e fica mal. E tudo que tinhamos se perde ali; vejo-te errando e isso não é pecado, Exceto quando faz outra pessoa sangrar, Te vejo sonhando e isso dá medo, Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida cada vez mais e apesar de demorar. Isso doi e muito, então decido que era hora de ir e você me ignora, fica frio comigo, mas na verdade: “quero ficar por algum tempo Eu não quero ir Eu só quero você em meus braços.” Numa noite descubri que toda sua emoção e sentimentos; foi para ela e a mais ninguém. Quando percebo que finalmente posso abrir meu coração pra você, vejo que já estava indo embora e estou aqui como sempre estive. Então esse alguém aparece estende a mão com promessas de amor, sem pensar duas vezes o aceito e junto a “ele” veio seu coração e uma promessa de consolo. Os dias se passam nos distanciamos mais e mais; não sei quem você é? Não parece ser aquele garoto que amava tanto! Apesar da distancia, todas as noites, nos meus sonhos,
vejo você, eu sinto você... É assim que eu sei que você continua... Na minha vida e perto, longe, onde quer que você esteja eu acredito que meu coração vai continuar... Mais uma vez você abre a porta, você está aqui no meu coração, ele vai continuar e continuar te amando. Por que no final das contas era apenas você e mais niguém. Tento de esquecer, mas é impossível, por que quando “ele” me beija é em ti que penso, quando o digo que amo é a voce que falo e quando entrgo minha alma é apenas ati que dou. Entretanto nunca vou te esquecer (por mais que queira)! Por que: “Todas as vezes que você me apoiou Por todas as verdades que você me fez ver
Por toda alegria que você trouxe para minha vida Por todos os erros que você fez certo
Por todos os sonhos que você fez tornarem-se reais Por todo amor que encontrei em você
Eu serei eternamente grata. Querido você foi o único que me ajudou a me levantar, nunca me deixou cair, foi o único que me viu através de tudo isto. Você foi a minha força quando estava fraca, você foi minha voz quando não podia falar, foram meus olhos quando não podia ver, você viu o melhor que estava em mim e me levantou quando não podia alcançar.
Me deu fé porque você acreditou. Sou tudo que sou
Porque você memostou o que é o amor. Deu-me asas e me fez voar; você tocou minha mão, eu toquei o céu. Eu perdi minha fé ele me trouxe ela de volta e disse que nenhuma estrela estava fora de alcance. Ele ficou do meu lado, eu suportei apesar de não ter seu amor, tenho tudo.
Eu sou grata por esses dias que você me deu Talvez eu não saiba muito disso
Mas eu sei que este muito é verdade Eu fui abençoada porque eu fui sua amiga e (sem demosntar fui amada). Você esteve
sempre aqui por mim. O vento gentil que me carregava uma luz no escuro brilhando seu amor (amizade) na minha vida, você tem sido minha inspiração. Através das mentiras, ele foi à verdade e Meu mundo é um lugar melhor por sua causa.” “Te amo hoje e forever, por que no fim sempre foi você”.                                                                   PS: Para Kurosaki Ichigo, o homem que sou enternamente apaixonada.

Terminei de escrever, levantei, sorri feliz e saí do quarto. O resto da noite foi tranquilo, a festa tinha acabado os convidados tinham ido embora e mais tarde naquela mesma noite linda o jovem de cabelo laranja acabava de chegar. Ele entou pela janela, foi ate a mesa, viu uma carta pra você, pegou-a e leu.

“Quando terminou de ler tava com um sorriso ernome na cara, pois ele tinha acabado de descobrir que a mulher se dua vida sentia a mesma coisa por ele”. E depois de tantos dias iria dormir em paz, por que não importa que acontessece sempre estieriam nos corações um do ourto.

*** Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora mesmo!! é que meu pc tava com problemas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.