A Carta escrita por anacarol


Capítulo 1
Capítulo 1 único (talvez sim ou não)


Notas iniciais do capítulo

A história se baseia nas músicas dos jonas brothers, se não gostem deles não leia, mas vou avisar a fic ficou bem legal. Ela é pouco dramática também, por que quando fiz ela estava ouvindo a música hallelujah de Rufus Wainwright.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102662/chapter/1

A Carta

Estava encostado na parede com uma taça de vinho francês na mão e a outra dentro do bolso. Quem visse daquele jeito não imaginaria que estava sofrendo por dentro na verdade estava morrendo, seu coração não aguentava mais ver aquela cena e parece que era o único que se encontrava assim. Dei um sorriso forçando quando minha irmã caçula Karin sorriu de leve pra mim, não queria de jeito algum demostrar certa tristeza para ela, afinal Karin não tinha culpa nenhuma e sim ele. Pensei com mau gosto. Observei novamente as pessoas em volta do casal, senti mais uma vez uma pontada no peito desviou o olhar assim que vi o SORTUDO encarando sua amada e cariciando sua costa sobre o vestido preto. Fechei o punho mais forte, do outro lado canto da sua casa uma música preenchia o ambiente deixando o mais nostálgico (para ele), ouvi risadas vindas da escada e toda aquela alegria que contagiaria ate o lugar mais frio que existe, menos seu coração...

____Ichigo. –uma voz o chamou interrompendo seus pensamentos.

____Sim. – falei sem prestar atenção.

____Está tudo bem com você?

____Sim, por que não deveria estar. – respondi olhando para a mulher ruiva diante a mim.

____Bem não sei... Esquece só estou desconfiada pela sua quietude, mas não é nada amor. – falou carinhosa dando um beijo no canto da boca dele e continuou alegre (como sempre). - ___É melhor eu ir ajudar a Rukia, ate depois querido. – e dito isso saiu.

Inoue era a garota com quem estava namorando e não a Rukia. Gostava muito da Orihime, sabia que tinha certo sentimento de carinho pela amiga... Amiga isso mesmo ela nunca passou de apenas uma amiga! Respirei fundo, virei e subi a escada, precisava sair dali o quanto antes, pois não aguentava +. Atravessei o corredor, entrei no quarto, fechei a porta, respirei fundo de novo sentia que se não fizesse alguma coisa iria explodir!

Andei ate uma mesa, encontrei um pedaço de papel em branco e um lápis. Olhei atentamente talvez se descarregasse minha emoção neste simples papel ficaria um pouco melhor. Bem não é uma má ideia! Sentei, bebi o resto do vinho, coloquei o copo na mesa, peguei a caneta e comecei a escrever o que sentia tudo pela aquela baixinha irritante. E isso não era uma tarefa nada difícil.

Você sempre esteve comigo, em todos os momentos em que mais precisava você sempre esteve ali ao meu lado”. Quando você me olha nos olhos e diz que tudo está bem, eu vejo um relance do céu eu encontro meu paraíso. E mesmo dizendo palavras para te ferir, você nunca desistiu de mim e cada dia que passava comecei a perceber que posso alcançar meu amanhã, eu posso manter minha cabeça erguida e tudo por que você esta ao meu lado. Antes tudo para eu viver era horrível, superar minhas dores pela morte da minha mãe me parecia impossível... Mas então vejo seu sorriso esqueço-me de tudo e me perco novamente dentro dele. Nossa relação começou a ficar mais quente, cada noite em clara que passamos juntos, cada gesto, cada toque, olhar, ate mesmo cada sussurrar ou movimentar; tudo em ti me deixava completamente paranoico, e de repente todas as vezes que me viro algo não parece certo. Vejo você com outro, fico morrendo de ciúmes, com raiva é tanta que chega doer e me sinto como se estivesse preso em um pesadelo que não posso acordar, então começo a gritar pedir socorro, estou preste a enlouquecer e imploro venha me resgatar! E finalmente percebo que agora estou mudo, no limite, sem folego e nunca pensei que fosse picado pelo bichinho do amor. Não consigo tirar seu sorriso da minha cabeça (não consigo tirar você da minha cabeça)

Eu penso nos seus olhos o tempo todo, bonita, mas nem ao menos se esforça pra isso e modéstia é tão difícil de encontrar. Quando te abraço forte, parece tudo tão certo e me sinto sortudo. E como se uma lança do destino mais uma vez quisesse me derrubar...

Paro e percebo que para ela isso nunca passou de amizade, penas amigos e nada mais. Sei que é legal sermos amigos, mas confesso que estou apaixonado por você. Eu tinha feito tantos planos e ela já estava indo embora, por favor, não pegue meu coração e coloque em uma estante! Oh isso é o S.O.S. Dei-me todo para você, agora meu coração esta partido em dois eu não consigo encontrar outra metade, é como andar em cacos de vidro e te disse mais do que a todos (não pegue meu coração e coloque em uma estante!).

Caio na real e vejo com mais clareza que tudo não passou de “momentos”, oh sim aqueles momentos que tivemos, (incríveis momentos que nunca vou esquecer) afinal devo tudo simplesmente a ela! Tento me aproximar mais e mais e então ela grita “pare, me diga a verdade por que estou confusa, as paredes estão caindo e preciso de você mais do que imagina...” Dou um sorriso fraco e entendo quando ela disse com uma amiga que amava alguém esse alguém era ele (sempre foi ele) e eu aqui fazendo tantos planos para o futuro. E aí me pergunto por que, por que never olhou assim pra mim antes, será que sou tão invisível?

Então estamos aqui de novo em uma situação... Vejo que isso é verdadeiro, somente de dou um beijo de boa noite e lhe digo adeus! Por que não consigo mais e nem quero chorar esta noite. Pessoas mudam promessas são quebradas, nuvens podem se mover o céu está limpo de novo, não se esqueça de tomar folego!

Mas apesar de doer se precisar de mim uma mão amiga, um simples sorriso.

Não é complicado fazer esse papel (não com você).

Quando ama alguém e se amor não é correspondido, toda esperança foi embora...

Não se esqueça de aguentar firme!!!

Com todo amor e carinho do mundo, me desculpe por te fazer sofrer e não ter dito antes quem você é e sempre foi à garota por qual sempre amei e continuarei amado!

Desculpe-me por não ter ficado para sua festa de noivado

Ass; Kurosaki Ichigo.

Para: Rukia Kuchiki (a mulher a qual amo, minha companheira de trabalho e melhor amiga).

Seleção de músicas dos Jonas Brothers que usei:

When you look me in the eyes: (Quando você me olha nos olhos.).

2º Paranoid: (Paranoia.)

3º Lovebng: (Bichinho do amor.).

4º Just friends: (Apenas amigos.)

5º Shelf: (Estante.)

6º S.O. S (S.O.S = Socorro.)

7º Tonight: (Está Noite.).

8º Hold on: (Aguente Firme.)

Bem é só isso!     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vcs gostarem posso ate acrescentar outro capitulo, sei lá! 0_0