Gravidez escrita por amandards


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

comentem bastante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102622/chapter/2

Eu to grávida.

_O que Isabella?

_Isso mesmo que você ouviu Jacob estou grávida, e não o fiz sozinha.

_Meu deus e agora o que você vai fazer?

_O que EU vou fazer?

  Bella,você vai abortar esta criança ou vai por na doação você que decide!

_Jacob,eu te amo,vamos ter este filho?

_Bella ,eu tenho uma namorada e ela não vai aceitar este filho.

_O que você disse Jacob Black?

_Bella você tinha 15 anos,quando começamos a “FICAR”não me leve a mal mais eu tinha 17,e você estava demorando para me dar o que as outras me davam com felicidade então decidi ficar com você e namorar com uma garota da minha turma de faculdade.

_chega! Primeiramente eu vou ter esta criança com ou sem você,você me magoou profundamente ,segunda você é um traste,cachorro.....

_PARA ,vai embora não quero mais saber desse falatório todo ,já que não quer abortar vai cuidar dele sozinha e você não vai contar nada a ninguém me ouviu?

Sai correndo sem rumo,não sabia para onde deveria ir,quem poderia me ajudar? Chalie iria me matar e Renne?Me sentei em uma praça e fiquei olhando um parquinho http://viajandocompimpolhos.files.wordpress.com/2010/06/parquinho-jb1.jpg

Onde varias crianças brincavam e ao longe seus pais as olhavam e ficavam admirados pelos seus filhos.Não sei como só sei que estava ao berros estava chorando muito ate que chegou aquele na qual iria salvar minha pele.

Edward http://twilightsagaa.files.wordpress.com/2009/04/robert-pattinson-cell-phone-walk-and-talk-03.jpg meu amigo de infância aquele que estava comigo nas horas boas e ruins aquele com quem eu brincava e contava todos os meus segredos ,ele sabia tudo sobre o Jacob,sabia sobre meu primeiro beijo,sabia da minha primeira vez ,sabia de tudo sabia ate mais que os meus pais.

Contei tudo para ele ,desde meu teste de farmácia ate este parquinho,ele não disse nada só me pediu um tempo para raciocinar.

_Bella se Jacob não quer assumir esta criança eu assumo!

Fiquei sem saber o que falar,o meu amigo novo bonito ,iria perder sua juventude para assumir um filho que não era dele ,o que deu nele?O que deu em mim para não responder imediatamente, bella sua burra diz alguma coisa,mais nada saia.

Desde quando estudávamos juntos Edward mostrou interesse por mim ,expliquei que poderíamos ser amigos pois amava o Jacob ,assim levamos nossa amizade ate aqui.

_Bella você vai aceitar a minha proposta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!