Gravidez escrita por amandards


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Galera tá muito legal ainda não terminei mais por favor comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102622/chapter/1

Meu nome é Isabela Swan,gosto que me chamem de Bella,tenho 18 anos e estou prestes a me casar,casar tão nova  né?

Aos 15 anos comecei a me relacionar com o meu visinho,Jacob Black,ele é um cara lindo moreno de olhos castanhos,músculos só.Namorávamos  as escondidas.

_Jacob quando vamos avisar ao meu pai que estamos namorando?

_Bella me dê um tempo?

_Já faz 2 anos e 7 meses e nada,quanto tempo mais em Jacob?

_Bella vou me formar daqui á 1 ano,só depois que me formar,vou poder assumir a todos que você é minha namorada.

http://2.bp.blogspot.com/_HLESU7NwK9M/Ssz4TPSffLI/AAAAAAAACCE/EkzlPSOXV5M/s400/Jacob+and+Bella.jpg

Jacob estava se formando em advocacia, estava muito feliz,naquele dia deixei o assunto de lado mais ele não iria acabar por ai.

O sonho de toda garota é se casar com o homem que a ame,ter seus filhos,comigo não era diferente sonhava que um dia iria casar com Jacob, mais nem namorada eu era imagina mulher.

Tive vários momentos mágicos com o Jacob e sempre nos prevenimos,eu tomava anticoncepcional  mais o inacreditável aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!