Bleach - 2 Anos depois de Aizen escrita por Lilice_G_D


Capítulo 8
O Rapito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10249/chapter/8

 Todos no ônibus estavam distraídos com abriga de Ichigo e Scot.Alguns riam, outros prestavam atenção para ver o que iria acontecer em seguida.
De repente, A expressam de Ichigo mudou e ele olhou para o lado preocupado.
Scot: O que foi? Desistiu?
Ichigo: O que é aquilo?
Todos olharam para a direção apontada pelo rapaz. E todos perceberam a gravidade da situação: um coisa vinha acompanhando o ônibus,mas não Atacava nem se defendia.
Jean: Essa não...
Disse a garota sentada a frente que acabara de se levantar e rumava para frente do ônibus.
Jean: Logan! Temos problemas...
Então todos  perceberam a gravidade da situação que se encontravam. A surpresa e o medo percorreu a todos que estavam ali.
Ichigo: O que é isso, afinal de contas?
Kurt: O nosso maior problema: Magneto.
Ichigo: Quer dizer que o conhecem?

Kurt: É claro que sim... Ele é nosso maior inimigo durante os últimos anos. Ele que destruir todos os humanos e criar um mundo só de mutantes. Mas nós sempre o impedimos e isso nos torna inimigos dele.
Ichigo: Destruir a raça humana... Que tipo de lunático faria isso?
Logan: O tipo de lunático que é o Magneto. Mas fique calmo garoto nós sabemos como lidar com ele e, se for preciso, nós te protegeremos.
”Meu deus, parece que tem gente que pensa como eu! Que sempre tenta proteger as pessoas.”pensou Ichigo.

Logan parou o ônibus na estrada e chamou um grupo composto por Kurt, kit, Vampira, Scot, Jean e outros que Ichigo não conhecia ainda.
Ichigo: O que eles vão fazer?
Ele estava preocupado com o que eles pretendiam fazer era muito arriscado enfrentar um inimigo forte(pelo que eles disseram) sozinho.
Do lado de fora do ônibus o grupo encarava a estranha bola de metal que os seguia, para ver se tinha alguma reação.
Logan: Magneto! Saia logo daí e venha nos encarar frente a frente!
Então a reação esperada veio, pois, naquele momento a estranha bola começou a descer na direção deles e a se abrir revelando a pessoa que estava dentro dela.
Magneto: Não tenho pressa aqui meus caros irmãos... eu apenas quero que entreguem a fonte de energia colossal que estão transportando dentro desse ônibus.
Logan: Não sei do que está falando mas se quer pegar alguma coisa dentro desse ônibus terá que passar por cima de nós.
Magneto: Eu não desejo lutar com você... Mas se não querem me entregar o que eu procuro de bom grado, parece que vou ter que tirar a força.
Após pronunciar essas palavras eles começaram a lutar.
Não demorou muito até que Magneto assumisse o controle da batalha e derrubasse metade do grupo com poucos golpes desferidos certeiramente.
Só restavam em pé Jean, Scot, Kurt e Vampira, que se mantinham lutando valorosamente contra todos os ataque de seu forte oponente.
Scot: Desse jeito não vamos agüentar muito tempo... Temos que arranjar uma estratégia melhor para lutar, se não vamos ser derrotados. E ele vai pegar o que ele quer. Mas afinal de contas do que ele está atrás?
Jean: Não sei, mas parece que essa coisa é muito poderosa e do jeito que ele está lutando, parece que isso vai ajuda-lo e muito... No final das contas temos que impedi-lo.
Kurt: Ela está certa. Temos que impedi-lo a todo custo de pegar essa tal coisa!
Ichigo observava tudo muito apreensivo. Afinal seus amigos estavam perdendo feio pra esse tal de Magneto e ele não podia fazer nada para ajuda-los.
”Droga queria poder fazer alguma coisa por eles... eles são meus amigos e eu não posso deixa-los na mão, mas se eu for talvez eu os atrapalhee eu também não quero isso. O que eu faço?” pensou muito agitado.
De repente para a surpresa de todos um homem desconhecido entrou pela porta do ônibus onde estavam abrigados.
???????: Olá. Parece que o senhor Magneto estava certo.Seus amigos iriam ficar tão preocupados com ele que esqueceriam por completo de que tem mais gente no grupo... Ai, ai...
Os alunos que ainda estavam no ônibus junto a Ichigo se colocaram em posição de batalha.
Ichigo estava surpreso. Todos eles pareciam treinados para aquele momento e lá estava ele em estado de choque parado. Eles iam dar e tudo para se protegerem e para protegerem a ele.
Essa cena o fazia lembrar do dia em que sua família morreu. Seu pai, Yuzu e Karin se postaram a frente dele quando tinha se desequilibrado com um golpe e caído no chão. Sua família estava ali protegendo ele com todas as suas força, e isso os levou a morte. Será que aquelas pessoas que ele não conhecia iriam fazer o mesmo por ele? Será que ele era tão inútil que levaria elas a morte como aconteceu com suas família?
Ele não queria que ninguém mais lutasse por ele estava cansado de ser protegido pelas pessoas a sua volta. Afinal ele que tinha que protege-las! Era isso que seu nome significava, não era? Então o que estava fazendo ali parado feito um idiota? Tinha que agir!
Ichigo então ficou de pé e foi para o corredor. Ele iria lutar também com aquelas pessoas que machucaram seus amigos!
??????: Uhn... Parece que temos um novato aqui... qual é o seu poder em garoto?
O homem estava olhando para ele, e esta o provocando também.
Jean: essa não tem outro!
Eles ouviram ela gritando fora do ônibus e indicando aos companheiros que restavam a presença de mais um inimigo com quem deveriam lutar.
??????: parece que vai sobrar menos tempo para eu me divertir com vocês... Mas não faz mal.
Homem partiu para cima das pessoas do ônibus.
Ele atacava usando um bastam e umas cartas de baralho que explodiam tudo em que tocavam. Durante a luta alguns alunos foram arremessados para fora do para fora do ônibus.
Ichigo: Você é forte...
???????: Obrigado pelo elogio garoto, mas parece que você é o único que ficou em pé com meus ataques. Ou seja, você é meu próximo alvo... Hahahaha!
Ichigo: Então vamos ver quem vai cair primeiro...
Os dois se engalfinharam em uma luta corpo a corpo, porém o que o homem não esperava era que Ichigo era especialista em luta corpo a corpo, graças ao seu pai que sempre o recebia em casa com uma voadora ou um soco no seu rosto.
Em  um certo momento de luta dos dois o homem ia acertar Ichigo com o bastão que carregava no ombro, mas ele foi mais e desviou dando uma rasteira no inimigo que cai no chão antônimo com o golpe surpresa.
????????: Você... Você me venceu!
Ichigo: Parece surpreso.
????????: Então isso significa que você é o que procuramos.
Ichigo: O QUE?
Em um movimento que Ichigo não conseguiu desviar o homem deu um chute muito forte no estomago de Ichigo, fazendo com que ele ficasse ajoelhado. E aproveitando o descuido dele O homem deu um soco na nuca de Ichigo, agora, fazendo com que ele ficasse inconsciente com a pancada.
????????: Até que ele é forte...

Então o homem colocou Ichigo por cima do ombro e saiu do ônibus.       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...


por favor pessoal mandem reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach - 2 Anos depois de Aizen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.