Bleach - 2 Anos depois de Aizen escrita por Lilice_G_D


Capítulo 7
Depois da escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10249/chapter/7

Kit: Você não vê diferença entre humano ou não?
Ichigo: Não. Por que?
Kurt: É que a maioria das pessoas nos consideram aberrações. Entende?
Ichigo: Uhn... Mas vocês não parecem aberrações para mim.
Kit: Isso é porque você tem uma visão diferente do mundo ou porque você não sabe de que um mutante pode ser capaz.
Ichigo: Acho que os dois são a resposta certa.
Para Ichigo era bom saber que ele não era o único não humano dali( e também um alivio, já que era u pouco ante social ).
Professora: Atenção todos! Sentem-se agora que a aula vai começar.
O bolinho de pessoas que estavam em volta de Ichigo se desfez com o pedido da professora e todos voltaram para seus lugares.

[depois da aula]

A aula daquela escola fora mais chata do que ele pensava. Era como ouvir o Keigo durante 3 horas seguidas... Mas felizmente Ichigo era muito paciente com esse tipo de coisa.

Kurt: Ichigo espera ai!
Ele se virou para traz e viu Kurt acenando para ele, que estava acompanhado por aquelas duas meninas que eles disseram ser mutantes, ou sei lá como eram chamados.
Ichigo: O que foi, Kurt?
Kurt: O que acho da aula de hoje?
Ichigo: Foi chata. Mas eu gostei dessa escola no final de tudo. E deixa eu me antecipar, sim eu vou ficar nessa escola.
Kurt: BELEZA! BELEZA! BELEZA!
Ichigo: Qual é o problema dele?
Kit: A ele só ta feliz por ter feito uma nova amizade.
Vampira: Ele não vai cala a boca hoje até dormir... Vô te que dormir com tampão de ouvido de novo só pra varia.

Ichigo: Ele me lembra muito um amigo que eu tinha, o nome dele era: Keigo.

Kurt: Ei Ichigo!
Ichigo: Que foi?
Kurt: Que tal ir até a nossa casa? É só pegar o mesmo ônibus que a gente cara!
Ichigo: Sei lá... Tem que vê também se não tem problema eu fica lá. Mas por mim tudo bem.
Kurt: IÉS!
Kit: Se você vai vir com a gente é melhor se apressar um pouco. O motorista é um pouco impaciente.
Ichigo: Tudo bem já to indo.
Os quatro saíram da sala de aula juntos conversando até chegarem no ponto em que deveriam esperar pelo ônibus.
Kurt: Você vai adorar a mansão Xavier! É bem grande e tem a mais alta tecnologia já criada pelo homem!
Ichigo: Mesmo? Deve ser um lugar muito legal de se murar, principalmente com amigos lá por perto.
Kurt: É sim pode apostar que você vai adorar ir para lá com a gente!
???????: Ichigo?!
Alguém o havia chamado nas suas costas. Uma garota de cabelos vermelhos com uma blusa rosa. A garota que ele havia procurado na hora do intervalo: Jean Grey.
Ichigo: Jean...
Jean: Oi! O que você ta fazendo aqui?
Ichigo: Oi. O Kurt me convidou para ir até essa tal de mansão Xavier onde ele mora. E você o que está fazendo aqui?
Jean: Acho que é porque eu more na mansão Xavier também. Há Scot!

Scot: Jean, quem é esse ai?
Ichigo: Prazer. Sou Ichigo Kurosaki.
Scot: Sou Scot Summers. Você não esta no ponto de ônibus errado amigo?
Ichigo: Não, para sua alegria eu vou para a mansão Xavier a convite do meu amigo Kurt, essa é a minha explicação.
Ichigo cutucou Kurt para que se virasse e visse a pessoa que acabara de chegar.
Kurt: Há! Scot! Já conheceu meu amigo Ichigo, que bom . Ele vai para a mansão com a gente hoje. Não é legal?
Scot: É que bom... já o conheci sim. Bem que tal nós entrarmos no ônibus, Logan não vai esperar dessa vez por nós.
Eles se viraram e viram que o ônibus já havia chegado e o motorista, um cara de porte médio com a cara amarrada, que já buzinava para que eles entrassem no ônibus.
Jean: Nossa Logan você ta com o pavio curto hoje.
Logan: É eu acordei de mau humor. Deixa a conversa pra depois, andem logo, subam.
Todos foram subindo no ônibus até que chegou a vez de Ichigo subir, mas foi barrado por aquele homem estranho.
Logan: Ce ta no ônibus errado amigo.
Ichigo: Saco ¬¬ Sabe cara o mais engraçado é que um amigo meu que me convidou para ir a essa tal de Mansão Xavier, por isso me deixe entrar no ônibus ai...
Logan: Ah é? Que amigo é esse?
Ichigo: Foi o Kurt que me chamou.
O homem virou para traz e olhou para Kurt com um ar de desaprovação, mas no final das contas deixou Ichigo entrar.
Ele se sentou ao lado de Kurt. Pois se sentia mais seguro ali, já que todos o encaravam com um certo olhar, exceto Jean, Kurt, Vampira e Kit, que já o conheciam.
Kurt: Ichigo, eu soube que você conheceu a Jean ontem no aeroporto. Verdade?
Ichigo: É sim. Eu tava meio distraído e esbarrei nela. Ai ela deixou alguns papeis caírem e eu a ajudei a recolhe-los. Foi ai que eu comecei a perguntar sobre ela, e descobri que estudaríamos no mesmo colégio. Ai eu combinei de encontra-la hoje.
Kurt: Legal. Se ta a fim dela não tá?
Agora ele o tinha pegado. Era verdade que ele estava a fim dela, mas isso era segredo e tinha muita vergonha de contar pra alguém. Por isso ele ficou vermelho, muito vermelho.
Kurt: Você gosta! Você gosta!
Ichigo: Ah, cala a boca...
Kurt: Hahahahaha... parece que o Scot tem um competidor e altura.
Ichigo fechou a boca de Kurt antes que ele fizesse mais estardalhaço e anunciasse mais coisa para todo mundo do ônibus.
Ichigo: Droga Kurt! Se tinha que fala tão alto?
Scot: Como assim um competidor a minha altura?
Ichigo: Não é nada não... Eu só tava falando com o Kurt umas coisinhas...
Kurt: ... Tipo que ele gosta da Jean.
Ichigo: Seu dedo duro!
Ele estava ferrado. O seu amigo tinha anunciado para todos os amigos dele de quem ele gostava e bem na frente do namorado dela.
Scot: Um competidor? Ele é apenas um garoto com sonhos impossíveis de se alcançar, por isso fique longe da Jean. Entendeu garoto?
Ichigo: Parece que ta querendo protege-la... Protege-la de mim? Não me faça ir. Nós somos apenas amigos nada mais que isso. Entendeu?
Scot: É bom mesmo...
Os dois ficaram se encarando furiosamente. E todos sabiam que a qualquer momento um iria pular em cima do outro e os dois iriam começar uma grande briga dentro do ônibus.
Kurt: Olha gente... Não precisamos brigar um com o outro. Vocês acabaram de se conhecer e não a motivos para brigarem.
Ichigo e Scot(juntos): EXISTEM SIM!
Scot: To de olho em você novato.
Ichigo: Fica tranqüilo ô pavio curto.
Os dois se encararam furiosamente o resto da viagem para a mansão Xavier, e esqueceram tudo a sua volta( até o Logan que deu três tabefes em cada um deles).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...

Mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach - 2 Anos depois de Aizen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.