O Procurado escrita por David F


Capítulo 16
Caminhando pelo Deserto


Notas iniciais do capítulo

Capitulo bastante chocante, assim como os outros esse predomina luta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101647/chapter/16

Sasuke estava chorando ao descubrir que é irmão de Nagashi por parte de mãe, que era irmão de Naruto por parte de pai.

Naruto estava pasmo com a notícia, ele não entendia porque todo esse tempo ninguém o disse que tinha um irmão.

Sasuke... a situação era dificil, depoisde matar seu próprio irmão Itachi, agora descobre que Nagashi também é seu irmão, mas ele se perde na cabeça e enlouquece.

Sasuke- ISSO É MENTIRA! SEU VELHO DESGRAÇADO ACHA QUE SOU UMA CRIANÇA?!

MEU ÚNICO IRMÃO ERA ITACHI! ISSO É TUDO INVENÇÃO! NÃO FAZ SENTIDO!

VOCê QUER FAZER UMA EMBOSCADA COMIGO E O NARUTO É ISSO!

Sakura- Sasuke-kun... calma! (dizia Sakura segurando Sasuke, que estava sem controle e queria agredir o pobre velho)

Naruto- Eu não acredito nisso... eu não sou mais um ignorante como era no passado mais... eu não acredito em você.

Tortus- É verdade meu jovem.

Naruto- Então, prove para mim e para o Sasuke que é verdade.

Tortus- Kazuya vai levar vocês para o deserto, um cientista localizou um possível local de onde Nagashi mora.

Isso foi rastreado de forma avançada.

Naruto- Não tenho escolha... vamos Sasuke, se acalme cara.

Sasuke estava suando muito rapido ja estava mais calmo, ele ficava sem falas e sem energia para andar, teve que ter a ajuda de Sakura para poder ir com naruto.

Sasuke- Eu não... eu não....

Sakura- Sasuke-kun, calma, relaxe, senão seu corpo vai enfraquecer totalmente.

pensamento de Naruto: Coitado do Sasuke, é muito dificil para ele, se continuar assim vai pegar uma febre muito alta.

Naruto- Sakura, fique de olho no Sasuke, não deixe que sua saúde piore mais ainda.

Sakura- Tudo Bem Naruto, deixa comigo.

Estavam saindo da favela do Rosário e entrando num deserto, começavam a pisar nas areias que eram muito fofas e leves, que deixava os pés confortáveis,e diferente de um deserto comum não tinha muito calor.

............................................................................................

EM UMA CERTA CASA NO DESERTO...

Um homem de cabelos pretos e arrepiados, com tom de pele branca e de branca  com olhos castanhos, estava fazendo sua comida, ele estava muito tranquilo.

Estava assoviando muito, e logo depois comeu su jantar, já era noite.

estava encarando uns retratos na parede que mostrava ele com o seu ex-padrasto Tortus, ele relembrou os bons momentos com Tortus, e não aguentou a pressão.

Lembrou quando Tortus lhe deu o primeiro banho, e quando salvou sua vida. O homem se emocionou sozinho, e começou a chorar, chorava muito, ele queria ajuda.

Queria sair daquela vida de condenado assassino de matar 4 pessoas por dia, ele não aguentava mais a pressão, e arremessou sua faca pela janela de sua casa.

Ele percebeu dois chakras muito fortes vindo na direção da casa dele, e ele não perdeu tempo:

Homem- Jutsu especial bloqueamento do caos!

Uma barreira cobriu a sua casa, que só ele podia ver, outras pessoas não.

Ele olhou pela janela, e viu 4 pessoas chegando de muito longe entre eles viu um loiro de cabelos espetados, e uma garota de cabelo rosa, carregando um homem de cabelos pretos que se pareciam com os seus.

Homem- Quem são eles?

........................................................................................

NARUTO E OS OUTROS JÁ VIRAM A CASA E SE APROXIMAM DELA

Kazuya- De acordo com o rastreamento do laboratório, esse é o local. (apontava ele para a casa)

Naruto- finalmente chegamos... sinto um chakra muito forte, dentro daquela casa, não é um chakra comum.

Sakura- É, pareçe que sim.

Sasuke- Olha para aquela janela,tem um cara ali, e pareçe que vai lançar um jutsu.

Naruto- Ah não!

Homem da casa- KARYUDANN!

Uma verdadeira rajada de vento de areia, vem atingido Naruto e os outros, que não tem como se defender.

Naruto- Fuuton! Rasen-Shuriken!

Uma verdadeira rajada de vento em forma de shuriken, se choca com a rajada de vento do deserto e do homem desconhecido.

A intensidade é tão forte, que Sakura, Kazuya e Sasuke caem no chão, e colocam a mão na cabeça.

O vento de Naruto vençe o do homem, que o atinge direto na cabeça.

Homem- Merda! os meus olhos! (reclamava ele com as mãos nos olhos, incomodado com a entrada exessiva de areia neles)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPITUO FINALIZADO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Procurado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.