O Procurado escrita por David F


Capítulo 15
A História de "REI"


Notas iniciais do capítulo

capitulo ainda mais chocante que o anterior... ele é mto grande, mas é importante ler todo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101647/chapter/15

Naruto não acredita noque Kazuya acaba de dizer, muito menos Sasuke Sakura que ficam espantados com isso.

pensamento de Sakura: Como assim irmão? quando ele tem um irmão?

pensamento de Sasuke: Só pode ser brincadeira...

Naruto estava estático e apenas uma palavra veio a sua cabeça:

Naruto- É MENTIRA! EU NÃO TENHO NENHUM IRMÃO! (grita ele desesperado e se sentindo um enganado)

Kazuya- Sabia que ia reagir assim, pode pareçer mentira garoto mais não é, temos uma testemunha, Tortus venha.

Todos ficaram em silecio, Naruto ficou em choque, e do escuro vinha um velhinho muito baixo e frágil de sessenta anos, estava cego, e foi colocado numa cadeira com a ajuda de Andy e Henry.

Naruto- Quem é esse?

Kazuya- Ele é Tortus, ele salvou a vida de "rei" quando era criança, ele sabe muito bem quem é o pai e a mãe, inclusive sabe de muita coisa.

Deixe ele contar a história, voces escolhem se acreditam ou não, mas é verdade.

Tortus- Aconteceu há muito tempo atrás.... achei um garoto no meio do deserto...

flashback on

Estava caminhando fazia muito calor estava insuportável, foi quando vi um garoto de cabelos pretos com olhos azuis, chorando e quase desmaiando pedindo a ajuda dos pais, e queria comida, mas ele não sabia que seus pais se foram dali.

Eu ajudei ele, estava muito feliz por ter ajudado um orfão de deserto dei comida para ele e água também.

Eu tinha salvado a vida dele.... mas ele constantemente ficava perguntando onde estavam os seus pais, eu disse que eles viajaram para o céu.

Como ele era muito pequeno acreditou no que eu disse, mas mesmo eu dando água e comida para ele todos os dias, ele ainda estava triste por que se sentia diferente, e ele queria ter seus pais de volta.

Ele ficou muito triste que aos 10 anos, ele fugiu de casa, e foi viver por conta própria, hoje ele é conhecido ´popularmente como "REI O TERROR DO DESERTO", não sei como mas ele mudou muito.

Flashback off

Tortus(continuação) - Ele hoje é um assassino conhecido em toda a região, e ninguém nunca viu seu rosto apenas eu, apenas eu lembro daquele lindo rosto quando ele era pequeno, mas que hoje está se destruindo e é tudo culpa minha... (falava ele se emocionando, e acabava fazendo Sakura se emocionar também, e Naruto estava pasmo)

Não sei se deixei de criar ele bem... ele agora não é um ser humano... ele precisa de ajuda....

Naruto- Perdoe-me Tortus como sabe que ele é meu irmão?

Tortus- "REI" nasceu há 21 anos atrás, dois anos antes de vocÊ nascer Naruto, eu estava lá no momento, eu era um daqueles bandidos.... perdoe-me Naruto...

flashback on:

Namikaze Minato, na época um jounnin estava muito ferido depois de ter voltado de uma missão rank S, estava retornando a vila de Konoha.

Ele estava muito cansado e estava passando pela Favela do Rosário, lá ele estava impossibilitado de se defender com jutsus, por causa de sua fraqueza.

Um grupo de ladrões do deserto, estavam lá esperando ele para prende-lo, eles já sabiam da vinda de Minato á vila.

Quando Minato passava por um local muito escuro, que já era 23:00, ele foi capturado por um dos ladrões sem poder fazer nada.

ladrão- então esse é o Namikaze Minato!

ladrão2- Disseram que voce é o gostozão daqui.

ladrão3- então prove toda essa masculinidade transando com essa Uchiha que raptamos a algum tempo.

Minato observava aquela fragil mulher, sem poder se defender, estava chorando...

Minato doque fazer isso!

ladrão1: Sabemos da sua mulher Kushina, se voce quer que ela continue viva então, transe com essa mulher!

Minato estava conturbado depois disso ele não tinha escolha, ele teve que ficar nu em pleno beco assim como a mulher, os ladrões forçaram ele a engravidar ela.

Liberaram a mulher e Minato, e ainda lançaram um jutsu de juramento, se qualquer um dos dois contasse para alguém oque houve, eles exploderiam.

Depois disso, Minato foi liberado, e estava muito indignado com isso, o que eu sei é que o nome da mulher era Uchiha Mikoto, desse cruzamento nasceu Uchiha Nagashi Namikaze que é o rei.

flashback off

Quando acabou a história, Naruto estava pasmo e Sakura também, mas as atenções se voltaram para Sasuke que estava suando frio e tremendo muito.

Naruto- Sasuke? oque foi?

Sasuke- .....essa mulher.... Mikoto.....

Sakura- Oque tem ela?

Sasuke- Ela foi........ a minha MÃE!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPITULO FINALIZADO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Procurado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.