O Procurado escrita por David F


Capítulo 12
A Viagem


Notas iniciais do capítulo

capitulo bom como os outros, vcs já podem ler:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101647/chapter/12

Era de manhã, Naruto fazia as malas colocava suas peças de roupas nela, e um embrulho de ramen que pra ele era o principal da viagem.

Ele estava sem bandana, com uma camisa azul piscina e uma calça jeans.

Ele não queria usar bandana para os estrangeiros não saberem que ele é de Konoha.

Além disso, colocou um capuz preto semelhante ao da ANBU para mão saberem que é o Hokage, se não vai ser muito tumulto por onde ele passar até no fim do mundo, alguém deve conhecer ele.

Naruto- Sakura? é você?

Sakura- Sim, Naruto eu queria lhe pedir uma coisa.

Naruto- Fale

Sakura- Posso viajar com você?

Naruto- ....Não sei não.... é pode sim.

Sakura- Pronto já estou com minhas malas. (Sakura pega umas malas que estavam no corredor, e Naruto fica perplexo)

Naruto- Como suas malas já estão prontas? já sabia que eu iria deixar?

Sakura- É claro que vocÊ ia deixar, tu não nega nada a uma mulher.

Naruto- Aff... Vamos Sakura.

Sakura se aproxima de Naruto, e pergunta para ele:

Sakura- VocÊ me ama?

pensamento de Naruto? PO rque sempre quando uma mulher pergunta para o homem se ele a ama, o cara fica sem palavras?


Naruto- Sakura... sim eu te amo.

Sakura sorri para ele, e rouba um beijo do loiro, ele apenas deixa acontecer porque ele gosta néh?

pensamento de Naruto? Bem... essa hora eu não estou muito inspirado pra pegar mulher, mas quando for de noite... me aguarde senhorita...

Os dois vão para o portão de Konoha, lá encontram Andy e Henry brigando como sempre, e Sasuke encostado no portão olhando para o céu.

Naruto- VOCêS DOIS PAREM AGORA! OU QUEREM UM RASENGAN NA BUNDA?

Andy- Não, não, não!

Sakura- Sasuke-kun, oque faz aqui?

Sasuke- irei com vocÊs

Naruto- Oque?

Sasuke- Esse assunto também é meu, fui escolhido como seu guarde-costas e terei que ir com voces.

Naruto- QUem escolheu?

Sasuke- O conselho.

Naruto- Merda de conselho, já basta esses dois pra estragar meu clima com Sakura, e agora o Sasuke...

Andy- Hokage-sama estamos indo!

Naruto- Sim vamos;

Os cinco estavam indo em direção ao norte sendo guiados por Andy e Henry na frente, atrás ficava Naruto e Sakura de mãos dadas, e atrás deles Sasuke andando com a mão na cabeça e encarando Naruto.

DEPOIS DE 5 HORAS.

EM ALGUM LUGAR NA FRONTEIRA DO PAÍS DO TROVÃO

Naruto- Ai cara! eu to com fome! vou comer esperem aí.

Sakura- Não é o único que ta morrendo de fome Naruto.

Sasuke- ........

Andy- Tem um pequeno restaurante aqui por perto, vamos ir nele.

Naruto- Tem ramen? (Naruto já tinha comido seu ramen que colocou na bolsa, logo quando 10 segundos depois que sairam de Konoha)

Andy- Ramen? aqui? hahahahaahahahahah

Henry- hahahahahahahahahaha!! meu filho aqui só tem arroz e feijão!

Sasuke- Também aqui se pareçe com aqueles filmes de faroeste, a propósito é aquele restaurante que voce disse?

Henry- Sim.

Naruto, Sakura e Sasuke, ficam de boca abertas, como chamavam aquele farrapo velho de restaurante se parecia com casa de cemitério.

Eles entram no restaurante e ficam olhando para o local, não havia ninguém, só havia quatro mesas, e 3 cadeiras de plástico enferrujadas.

O caixa ficava com um homem que tinha 20 anos, mas parecia que tinha 90, ele estava com cara de buldogue velho, e ainda por cima dormindo em cima da caixa registradora.

Sakura fica morrendo de nojo do local, Sasuke fica com cara de mamão azedo, e Naruto fica morrendo de rir por dentro.

Andy- Ei! Cara acorda!

Caixa- Ahhn... oque?

Andy- Tem cinco pessoas aqui morrendo de fome, será que não tem nada aí não?

Caixa- Eu só tenho a.... a.... a... arroz, e c... car.... carne de porco.

ANdy- Cara voce chama isso de restaurante, acho que minha casa seria melhor que isso.

Caixa- Eu vou fazer, são 5?

Andy- Sim.

O cara do caixa, vai pra cozinha na maior lentidão do mundo, enquanto Naruto fica morrendo de rir.

Naruto- Ahahahahah que cara lezo!!!

Sakura dá um soco na cabeça do coitado.

Sakura- COMPORTESSE!

.............................................

20 MINUTOS DEPOIS

CAIXA- AQUI ESTÁ OS 5 PRATOS. (ele vai caminhando em direção as mesas onde estão sentados Sakura e Sasuke)

Mas um imprevisto acontece, o cara carregando os 5 pratos na bandeja, tropeça na  própria perna, cai no chão e derruba toda a comida no chão.

Sakura e Sasuke ficam abismados, e paralizados. Naruto e os outros ficavam chorando de rir, riram tanto que perderam a fome.

OS 5 SAEM DO RESTAURANTE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo finalizado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Procurado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.